Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Acabou pra Mim

Cerca de 624413 frases e pensamentos: Nao Acabou pra Mim

Quando dizem que não posso
Quando dizem que não sou bom
Quando dizem que pra mim é impossível
Quando dizem que não sou importante
Mais eu trabalho para ser o melhor

Inserida por Plattinno

Ouvindo as mais altas vozes, não ouço seus sussurros, que eram guias pra mim.

Inserida por Nanda2002

Talvez eu não seja tão ruim assim,
Por achar que o amor não existe para mim,
Por achar que a vida não me deu um sorriso
Deixou um breu no meu olhar
E não me de escolha
A não ser acreditar
Que ter sonhos não é a mesma coisa que realizar
E ver o amor e sentir não é o mesmo que amar.

Inserida por eltonfurtado

''Pude compreender a diferença que todos temos , não há igual a mim ou á você . Apenas existe o diferente e talvez o semelhante''.

Inserida por CastelhanoWolf

Fomos um casal de invejar
Nós tínhamos defeitos tão perfeitos
Difícil acreditar, pra mim não acabou
Duvido que não tenha
Nem uma pontinha de saudade
Se existe amor, esquece a vaidade

Inserida por pensador

Acordar, e não ter sobre mim seu olhar.
É como um dia sem sol.
Faz falta.

Inserida por Elmatarazzo

Eu não preciso de ninguém que acredite em mim e sim apenas respeite - goste ou não - o que penso

Inserida por swamipaatrashankara

No momento da entrega, não existe preconceito ou medo, não existe aquele "o que vão pensar mim". No momento da entrega existe a expressão máxima da alma refletida no corpo.

Inserida por WeberDomigues22

quem disse que eu vou ficar derramando minhas lágrimas por uma pessoa que não,quer saber de mim eu vou dar a volta por cima.

Inserida por mateus_washington

Às vezes, sou o melhor no pior de mim mesmo, mas não há solidão, pois companhia é o que não falta.

Inserida por swamipaatrashankara

Você é tão perfeito pra mim que só eu consigo achar sua beleza de verdade. Sabe aonde? Não, não é no seu rosto nem no seu corpo e sim no seu coração.

Inserida por nahty

A vida me ensinou que para o meu próprio bem o melhor é não esperar nada de ninguém, mas tudo de mim mesma.

Inserida por KellySouza2019

Eu não desisti do evangelho nestes 31 anos que ele foi revelado a mim mesmo em meio a vários escândalos de pseudos "seguidores" de Cristo, seus falsos ensinamentos e formas e fórmulas estratégicas de enganar o povo,tenho bons ensinadores, tenho exemplos, tenho a bíblia.Não desisti, porque sei ,que não foi nenhum homem que morreu na Cruz por mim e nenhum destes semideuses que ultimamente tem surgido em nosso meio e que as suas más condutas e intentos frente as escrituras os denuncia e desaprova completamente revelando a condenação ou recompensa de seus atos mostrando de fato, que eles são, porque surgiram e qual o objetivo com estas pessoas. (fazer delas mercadorias e negócios). Sigo sim,seguro e confiante, a Jesus Cristo, O Senhor , um Deus de verdade ,que se fez homem e como O cordeiro substituto de Deus , assumiu o meu lugar de pecador e por amor se deixou ser sacrificado, morreu, o sepultaram como se fosse um homem comum, porém ninguém podendo conter um Deus de verdade e ao terceiro dia Ele ressuscitou e está vivo entre nós de forma sobrenatural, real e verdadeira. Jesus nos dá a oportunidade de; sê cremos em Sua palavra,em Seu Poderoso Nome e Bendito Plano de resgate à vida de pecado que vivíamos, cujo o destino é morte eterna teremos por fé, o nosso destino totalmente mudado, não correndo o risco de morrer eternamente, mas garantido a vida eterna na fidelidade de caminhar com ele até o fim de nossas vidas. Ainda que morramos neste corpo terreno, está é a garantia que nos dá a Sua Palavra. Teremos assim, o nosso relacionamento com Deus restituído ; coisa que jamais deveria ter sido perdido no começo da criação e hoje nos alegramos que por meio da Cruz de Cristo e seus laços de amor, perdão, misericórdia e bondade, trás nos novamente à conexão com o Pai conectando-nos à uma profundidade de intimidade por meio do Espírito Santo que passa a morar em nós (não posso de explicar como, só o provando), até que um dia possamos viver eternamente com Ele no céu nossa morada definitiva. Eis o convite, embora sendo Ele Deus, poder todas as coisas, não agirá como intruso e forçando o fará deixá-lo fazer parte de sua vida. Use a chave particular de sua vida racionalmente, valerá à pena e abra o seu coração,só você poderá fazer isto e mais ninguém, a decisão tem partir de você. Assim que O convidá-lo a entrar em sua vida, limpe a sua casa, (coração, mente e vida) a cada dia com a palavra e ele consolidará para sempre presença dEle pelo Espírito Santo em sua vida de forma permanente, fazendo com que desfrute do Seu Reino sobrenaturalmente aqui na terra, aguardando que um dia vivê-lo no céu, pois ele voltará para buscar a todos que estão debaixo desta promessa e Graça .Breve viveremos eternamente tudo o que Ele pelas escrituras prometeu aos que amarem a Sua vinda.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Prioridade na recompensa, não para quem fez por mim, mas quem fez comigo.

Inserida por Kaien

Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.

Inserida por arthur_romano_massaro

Sinto fata dela
Mesmo sem ela querer saber de mim
Insisto, tento, pelejo
Reação dela? Não vejo
Mas continuo tentando
Dela sempre lembrando
Coração chega acelerar
Sei que é bom amar
Mas as vezes dói
Pois amor não se constrói
Quando se ama só!

Inserida por RicardoM80

Agosto quase sempre leva alguém de mim, e eu queria muito que não fosse você. Te prometo presentes no seu aniversário, faço seu bolo favorito e café. Quem sabe até te escrevo algo bem bonito.

Inserida por Escrevedora

Não culpo quem me enganou, culpo a mim mesmo por ter se iludido e deixado ser enganado com falsas promessas.

Inserida por lucaslimaoficial

Não faço pelos outros, faço por mim
Pois no fim de tudo, eu serei o prêmio dá vitória.

Inserida por alanda_paixao

Traga-me flores,
traga-me amores,
traga-me sabores,
mas não traga até mim, suas dores,
de outros amores,
que lhe tragaram.

Inserida por evellincsm