Nao Acabou pra Mim
Frases, que para mim não valem mais nada. Palavras, que não passam de piadas. A minha vida deixei ser levada, por um sentimento equivocado .
Abandonado!
Me sinto desamparado, por alguém que para mim parecia ser tudo, e que hoje provou ser apenas um lindo frasco sem nenhum conteúdo.
"Pense de mim o que desejar e ainda não saberá quem sou; me odeie o quanto quiser, tão somente para se destruir com sua própria peçonha."
O viver não vivido
Amei-te sem conhecer-te
Querendo eu conhecer-te
O universo de mim escondia-te
Achegava-me e tu afastavas-te
Morria eu e tu vinhas, e ressuscitavas-me,
Amor não amado
Paixão consumada e não vivida
A dor era a dor da amada
Apaixonada, de volta não foi amada
O coração teve que congelar de amar.
Você disse que falam mal de mim sem apontar nada. Isso não preocupa, mas sim sua atitude em esconder isso de mim.
Quando cresci
Uma coisa descobri
Uma mulher por mim
Ora chora e sorri.
Amor não sei transmitir
Mas amor a mim é dado
Será que ela vai entender
O recado?
Tenho uma guerreira
Ao meu lado.
Sempre que penso em não prosseguir, repito a mim mesma um pensamento: Existe apenas a certeza de que tenho um novo dia amanhã, mesmo que hoje seja um inferno. E esse novo dia pode ser aquele maravilhoso que esperei um dia. Se eu me apressar em morrer, posso perdê-lo. Se quando ele chegar não for nada bom, não tem problema, pois haverá um outro dia depois daquele. Aprender a viver não é apenas aprender a esperar. É aprender a esperançar.
Eu te amo em liberdade. Não quero que pertenças á mim. És livre como o vento que transpassa as fronteiras de Norte á Sul. Eu te amo em liberdade. Ouça: eu te permito ser, então permita me ser. Eu te amo em liberdade.Por que quem ama deixa livre e é escravo somente de sua própria consciência. Eu te amo em liberdade. Por que ser livre não é não ser de ninguém, é ter a coragem de se permitir viver um sentimento. Por isso me ame em liberdade. Estarei aqui quando você quiser chegar, te amando em liberdade.
Eu não aguento esperar,
Meu amor por mim só crescerá
Se o que concebi for amado,
Pois nasci para amar
Quero muito ter orgulho de mim
Eu não duvido que possa existir o amor
Em cada caminho que sigo
Sempre procurando...
Se não o vejo em algo,
O confiro amando
A razão eu não sei,
Mas o amor me fez
E me fez amando
Vivendo,
Perdendo-me,
Perdendo-te,
Reencontrando-te
E refazendo o amor fraco
Cansado, deixado de lado.
Em cada canto
Eu só quero amar
Quem me quer amando,
Vai me amar
E mais vivo vou ficando
Não me deixe desolado,
Se você rejeita meu amor
Empurre-o para o buraco
Faça por mim!
Mata-me ser o responsável
Por um amor aniquilado
Vou ter orgulho de mim
Quando sentires amor comigo
Sem fim!
Não procure me entender, se nem eu mesma consigo me decifrar, apenas aproveite o melhor de mim que posso lhe oferecer e não se assuste com meus momentos insanos, pois estes são capazes de transforma tempestades em um lindo dia de sol.
Pequena você sabe, que se eu pudesse tomaria sua dor pra mim para não ti ver triste. E que sei lá, sua angústia, sua tristeza,suas lágrimas, sua cabeça baixa me incomoda... Eu sei que devemos passar por momentos ruins para nos fortalecermos. Mas estou aqui do seu lado para o que precisar e se não precisar estarei aqui para tomarmos alguma coisa e jogar conversa fora com sempre fazemos.
Se afastaram de mim por não me amar, relevei, pois mesmos nas noites frias foi meu coração quem me aqueceu...
O que seria de mim se eu não tivesse você em minha vida?
Seria sem rumo? confusa? Ou uma pessoa iludida?
com você eu sou feliz tenho rumo não me descontrolo sem necessidade aprendi ser amorosa e não ser como aço.
Falar o que sentimos faz bem demais, mais as vezes podem achar muito sentimentalismo.
Meu desejo maior é ser uma pessoa bem sucedida e ter você ao meu lado para amar e ter nossa familia.
Você é muito importante para mim obrigada por ter entrado em minha vida.
