Nao Acabou pra Mim
“Não existiu e não existe espaço público no Brasil para ser reinventado. Estamos ainda nas projeções de uma possível vida pública livre”.
Difícil procurar e achar logo
Algo que não está ao nosso alcance imediato
Mas quem disse que não se pode chegar?
Mesmo levando um longo tempo...
"Os partidos brasileiros não passam de balcões negocistas. Quando surge a ideologia entre eles, é a mais regressiva e despótica possível".
"Não existe (sobretudo após duas ditaduras ferozes que ceifaram lideranças civis e impediram a experiência da invenção democrática) espaço público no Brasil".
Se não tiver a intenção de ficar, não fique. Assim você não desperta ainda mais a minha insatisfação com as pessoas.
"É preciso incentivar a prática da população tendo em vista a partilha do político. Educar, não para o mercado como dizem os que defendem o privatismo, mas para o exercício consciente da soberania popular. Assim, é imperioso o emprego de tecnologias de ponta na educação das massas brasileiras. Precisamos democratizar a sociedade e o Estado, federalizando a suposta república brasileira".
Quem crê em Jesus Cristo não é condenado, mas quem não crê já está condenado, porque não acreditou no nome do Filho unigênito.
Ser abandonado que não vê
crê ou prevê sua jornada
Já o ser feliz e envolvido
quer soprar o amor
Deixar-se aparecer
reverter o temer
Ver o amor escorrer pelas mãos e não ter poder para fazer a diferença é muito triste, porém a confiança na felicidade da pessoa amada, conforta e acalma o coração, pois o amor verdadeiro busca a felicidade do outro.
Ela só queria acordar, e saber que tudo que foi vivido, não passava de um pesadelo..só um pesadelo....
"Ás vezes o amor é assim...
Um sei lá...
Que não se explica
Mas se sente
Ás vezes de tão intenso
Faltam as palavras
Outras vezes tênue
Emudece a voz
E no calar das palavras
A alma em silêncio grita
E o coração dói."
Amor.
O AMOR que eu sinto por você não se compara com universo, porque não há espaço para tanto AMOR. (M❤
Sublimação
Lágrima que agora chora
Sem conotação "amorosa".
Não imposta, absorvida...
Explode, emana, molha
É ode, celebração a vida.
A tua vida!
Importância bendita!
Em tuas faces,
Rios sombrios?
Decepção ?
Engano!
Diáfana integração
Amor próprio,
Na sublimação!
O amor não julga, porque entende
que não lhe cabe tal missão;
Ele não discrimina, nem tão
pouco humilha.
É por isso que ele não mora
em certos corações!
Estradas, pessoas, encontros, desencontros.
Uma vida apenas talvez não seja suficiente,
para tornar o que é para ser,
numa realidade concreta!
