Nao Abra seu Coracao
Não exijo muito..
Exijo paciencia.. ee dedicação a mim..
Sou capaz de suprir todas as loucuras de quem amo, basta amar igualmente, incondicionalmente, sem pensar em fim.
Eu quero mais amor, mais carinho.. mais beijos.. mais saudades..
eu quero mais abraços, mais poesias.. mais contato dos corpos.
Euu quero...
Eu quero querer, te querer.. meio que sem querer.
Eu quero, conhecer o amor..amando você !!
E eu quero..
Ser que vai te fazer feliz..
querendo que seja assim, do jeito que Você Quiz.
Eu quero, e quero muito..
correr de encontro a você, quero ligar toda noite quando não puder te ver..
quero respeitas todas as regras, que se não o fizesse poderiam destruir tudo entre eu e você.
Eu quero o melhor que você possa querer..
Eu quero.. Um futuro, uma família..
assim..
Eu e você !!
"Amar, nunca pode ser à condição, o puro amor não está a espera de nada(recompensa por amar), nem sequer que seja retribuido! Mas se for, podes atingir patamares de amor superiores ao maior amor que já sentiste!"
Às vezes eu olho, e vejo como as pessoas veem o mundo. E vejo que elas não veem nada. Eu olho como elas se auto percebem e como não veem nada, de novo, mas não porque não tem nada, só porque se acostumaram ao nada.[
B.
Não existe ninguém além de Deus que faça milagres e curas, não existe pessoas que retiram demonios das pessoas porque a igreja não permite entrada de mal nenhum, e ainda tem quem acredite nas palavras desses falsos seguidores de cristo.
Não importe-se se o céu esta negro , pois ao fundo de cada nuvem obscura a sempre o sol querendo raiar, tudo é passageiro !
A pior pessoa para quem se pode mentir é você mesmo! Lá no fundo você sabe a verdade, mas não a quer admitir. Acho que todas as outras mentiras derivam dessa.
Se você nunca ficou zangado por fazer o que é certo não sabe o que é ser Cristão! Ser Cristão é renunciar as suas próprias vontades!
As vezes eu durmo pensando em não olhar para mulher nenhuma além da minha esposa, mais quando eu saio pra trabalhar eu passo por várias tentações não sei se consigo resistir a todas: pois no dia que durmo com esses pensamentos é que elas vem pra mim testar...
Ah, e se por acaso conseguires me esquecer, finjas que sentes saudade e que fui único para você, não deixe esta pobre alma saber que não passei de um brinquedo, de um passatempo pra você
Nada é impossível para quem tenta,mas tem que tentar, para ver se vai conseguir,se não tentar nunca ira saber se algum dia o que você quer ira chegar.
Às vezes digerimos as mentiras até ficarmos cheios e, quando não dá mais para segurar, jogamos a verdade no ventilador.
Encontros
Nas avenidas, nas ruas te procurei
Nas retas, nas curvas, não te achei
Te achei no acaso, no nada de um dia
Num dia do ano passado
Te achei sem perceber
Que... antes de te achar,
Eu já era tua.
Que meus olhos não percam o brilho do dia,
que minha boca não perca o sorriso nos lábios,
que meu coração não perca o amor pela vida
que minha mente não perca a capacidade de sonhar
e que eu não perca o entusiasmo de torná-los realidade!
[...]Humildade
As vezes eu paro, penso, observo, ou melhor,as vezes não, eu sempre faço isso, gosto de observar as coisas ao meu redor, as pessoas, e suas atitudes.Eu sei que não sou ninguém para julgá-las e não as julgo mas é que me aparece cada um que as vezes fica difícil segurar aquela indignação de um mesmo ser que você pode agir de tal maneira com seu próximo. A maioria das pessoas esqueceram que existe educação, paciência e compreensão no mundo, pra ser mais exato eu acho até que isso já tá entrando em extinção. Não custa nada fazer um favorzinho que seja, esperar o outro falar, passar a vez para o outro, ouvi-lo atenciosamente, tentar entender o seu ponto de vista, não custa nada sermos educados, compreensivos e pacientes. Isso não tem que ser uma obrigação na nossa rotina afinal não somos obrigados a gostar de ninguém, se não for de coração então não faça, se for pra piorar situação usando máscaras e a falsidade, então continue sendo duro, ignorante e rude, afinal, quem perde com isso tudo no final sempre somos nós que agimos assim, porque tudo que bate volta, isso é a lei natural da vida.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
