Namoro Falso e Inseguro
Usava vermelho, mas, todos diziam que era rosa. Ninguém ligava para as cores, preferiam as flores. E quem poderia negar que as rosas também são vermelhas?
Que trágico seria não acreditar no que se diz nem no que se faz, no entanto, quantos amantes da tragédia não existem por aí?
Tão logo longe dela estiver e de minha morada parta sem despedida, dê o amor que por ela outorguei a(deus).
Invisível percurso de lágrimas em seu rosto selado por um antigo tratado de paz para consigo (irrevogável!).
A sensibilidade é essa dor no peito que faz a gente inventar mais beleza. É graças a ela que no mundo todo se faz arte, em todas as suas formas. Na China se fez uma das arquiteturas mais esculpidas e desenhadas que os arquitetos inventaram.
Queridas mulheres! O mundo anda em conflito... Porque o feminino anda em conflito! A sociedade colhe as consequências de um longo ser e estar da injustiça contra o corpo feminino.
Fomos ensinadas a reprimir nossos corpos embaixo de muitas saias e sufocá-los em espartilhos amarrados contra as leis da saúde e do bem estar.
A beleza está em toda parte. Não a perca de vista. Nunca se sabe quando poderá voltar a enxergar outra vez.
Se Ela se amar da mesma forma que jurou amar a mim, o Amor próprio se revelará nos olhos um do outro; e sem dizer uma palavra, eu saberei e ela saberá, também, o quanto é raro ser suficiente.
Cientes, porém, que o destino de todas as coisas é espera para grande partida que há no fim, o amor, por certo, nos faltaria algum dia. Então, por legítima defesa ou estado de necessidade, uma escolha se faria: matar a saudade para que o amor, em nome dela, não nos mate pouco a pouco (da falta que possamos sentir um do outro).
A vida é curta o bastante para satisfazer suas ambições e suficientemente longa para amar todas as coisas que existem.
Se eu soubesse fazer contas ........Na medida do amor.
No tamanho da saudade........Diria que a distância não existe.
Que não há espaço,,,,,,,,,,ou tempo no mundo.
A ponto de separar,,,,,,,,,,,os nossos corações,
e as nossas lembranças........Haverá sempre um grato colorido,
do infinito carinho das horas alegres,,,,,,,,,da força gostosa do sorriso, constantes com a doçura dos beijos,,,,,,,,,o calor dos abraços,
a ternura inefável do contato de peles,,,,,,,,,tudo um lindo sonho de gente feliz!.
©Ivan Dionizio da Cruz
Existe apenas um instante na existência de um ser em que tudo é contínuo, estável e certo: a morte. Em todo o resto, há apenas a beleza de viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp