Namoro Falso e Inseguro
Falso amor é aquele que só consegue admirar o externo, mal sabe ele que a maior beleza estar na sua essência
Falar sobre falsidade é dar vasão a quem é falso.
Falar sobre quem é falso é se comparar a ele.
Deixar de falar sobre a falsidade não quer dizer que você é falso por ignorar algo de que não concorda.
Mas julgar o falso te torna como um deles.
Não viva se
ostentando o seu falso perfeito, porque não a do que se vangloriar da sua
vida cheia de mentiras
Na sua vida, tente buscar inteligência. Deixe que os outros valorizem a ignorância e idolatrem falsos ídolos; o obscurantismo deles nunca será o suficiente para apagar a sua luz.
O falso refinamento de se dizer dono de si é limitar o ego ao personagem que esbanja o não personagem. Vocifera a clichê autoafirmação do eu quando há ouvidos. Serve-se da egolatria mascarada. Como um adolescente que usa um boné na sombra para ser diferente dos que usam bonés
Quando você for verdeiro demais ,alguém vai partir , quando for falso alguém vai partir , quando não agradar alguém vai partir , quando agradar alguém tbm vai partir , percebe que nunca será o suficiente? Quem é de verdade sabe quem é de mentira !!
O falso rico tende a trabalhar sempre no limite da exaustão física e mental – e acha lindo dizer isso; acredita que, para ganhar alguma coisa, outros têm necessariamente que perder.
Morre de medo de ficar pobre, porque não se imagina readaptando, recriando ou reinventando algo, já que não investe em cultura e educação, mas apenas e tão somente em bens materiais. Valoriza apenas as pessoas que possuem patrimônio alto, acreditando que o dinheiro é um fim e não um meio. Tem que possuir os chamados “ícones da riqueza” para que ostente e faça esquecer a sua baixa autoestima, e assim, se considera superior aos que têm menos recursos. Em brevíssimo resumo: falso rico é uma m.!
Entre goles e tragos
Entre beijos e abraço
Entre o que é verdadeiro e o que é falso
Ah sentimentos inexplicável
Momentos bons que em mim ficou guardado
E aqui me encontro entre o poema e o desabafo
"Mesmo que alguém me provasse que a Bíblia fosse um livro falso, ainda assim eu continuaria a estudá-la e a tê-la como regra de fé; Nela tenho todos os possíveis conselhos que preciso para ser uma boa pessoa."
Tudo que é falso está cheio de contradições.diz uma coisa faz outra. Finge bondade e misericordia para depois ser o primero em te fazer sofrer.
Ele tem um falso sorriso e ninguém o percebe
Ele tem uma enorme, uma enorme vontade de morte
Eles o magoam! Eles lhe fazem mal! Eles lhe maltratam!
Porque ele não faz nada? porque não impede eles?
Ele sabe que consegue impedir, ele só tem medo de si mesmo
do seu próprio, do seu próprio demônio.
Amigo falso é como uma serpente, vai enrolando e preparando o bote,e quando ataca deixa marcas profundasl
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp