Namoro em Cristo
A única coisa que luto diariamente para não perder, é minha comunhão com Cristo. Nela está minha confiança de dias melhores, sabedoria, discernimento, visões claras sobre o mundo invisível e paralelo em que vivemos.
*Essa Palavra nos motiva a manter a fé, esperando pelo dia em que Cristo virá e nos unirá com Ele para sempre.*
Se queremos verdadeiramente viver em paz e conhecer o amor e a alegria de Cristo, devemos amar como Ele amou, perdoar como Ele perdoou e, em cada conflito e adversidade, questionar-nos o que Ele faria em nosso lugar.
Confiar em Cristo é fertilizar o solo da vida; aprofundar as raízes do nosso conhecimento; e encher-se de força e poder que vem Dele.
Maranata
Israel precisa de aceitar o verdadeiro Messias, que é Jesus Cristo! Os Judeus na altura que ele foi morto, sabiam que ele era de Deus. Portanto sabiam a verdade, mas rejeitaram- na. Jesus lhes disse diretamente, que era o Messias! Disse que foi enviado pelo Pai; que era um com o Pai, antes da fundação do Mundo.
Eles não tiveram desculpa, pois eis que a verdade estava com eles; naquele tempo os judeus souberam toda a verdade. Aliás por isso é que um remanescente foi salvo; os que creram foram salvos; os que não aceitaram foram condenados.
Quem matou o Senhor Jesus Cristo não foram os judeus, mas toda a humanidade. Incluindo os judeus da época. Hoje há judeus salvos, que aceitam Jesus Cristo; fazem parte da Assembleia de Deus, ou "Eclesia", que vai reinar Eternamente com Senhor Jesus Cristo.
Mas também há um povo judeu incrédulo, que precisa de aceitar o 'Messias verdadeiro"; E todo um povo religioso e ateu; o religioso pensa que por terem a Torah e a conhecerem, são salvos; Mas Deus não deu a Torah, para salvar alguém, mas precisamente para que eles tivessem consciência, de que não poderiam ser salvos pela "Lei"! Mas precisavam de ser salvos pela fé em Jesus Cristo que viria. Afinal toda a antiga aliança quase somente nos fala de Jesus Cristo.
Hoje há judeus que querem desacreditar o Novo Testamento, dizendo que as escrituras, são falsas, são cópias que foram escritas por os Romanos e que foram enviadas para o Egito; Dizem também, que até Jesus Cristo é uma invenção de Roma. Mas não é nada disto; as escrituras foram escritas pelos Apóstolos judeus (todos eles). Isto no primeiro século da era cristã.
A palavra Cristianismo é hoje e foi sempre uma palavra proibida no Judaísmo. Falar de Jesus Cristo é algo considerado falso no Judaísmo! Como estão enganados! Eu amo o povo de Israel! Mas não aceito a sua incredulidade.
Quem lhes vai dar vitória é o Senhor Jesus Cristo, que virá, é e era. Esta vinda dele, está escrita tanto nas antigas escrituras como nas novas escrituras." Eis que vem o Senhor com todos os Santos "! Para reinar apartir de Jerusalém, sobre todas as nações! Maranata!
A vida !
A vida que eu queria,Deus já me deu,
chama-se Jesus Cristo, o galileu.
Morreu na cruz do calvário, dele não
tiveram compaixão, cravado pregos nos pés e nas mãos; e uma coroa de espinhos na maior zombaria, ferindo com a lança, mas sangue e água saía.
O véu do Templo se rasgou, os túmulos abertos foram; e o cinturão reconheceu que Cristo era o filho de Deus.
Hoje não é diferente, ainda zombam de Cristo, por causa dos falsos crentes.
Fazem campanha com Arca da Aliança, mandando os ímpios trocar; em troca de uma oferta; para Deus os abençoar.
Tremenda heresia, falta de temor e respeito, ao Espírito Santo do Senhor.
Arca traz a presença de Deus, naqueles que o amam de verdade; que em pleno século XXĪ não usam de falsidade.
AMOR
Ainda não compreendemos plenamente que Jesus Cristo veio à Terra para nos ensinar o verdadeiro significado do AMOR e para nos revelar a essência da vida. Não entendemos que a redenção e a verdadeira liberdade só serão alcançadas quando reconhecermos nossa natureza pecaminosa e vivermos como verdadeiros cristãos. Quando falo sobre nossa natureza pecaminosa, não me refiro a regras criadas por leis humanas, falíveis e muitas vezes desprovidas de discernimento, mas ao fato de que negligenciar o amor pelo próximo é desvalorizar a cruz de Cristo. Quando Deus entregou Seu Filho, foi por Amor. Jesus morreu na cruz, foi por Amor. Os dois maiores mandamentos são fundamentados no Amor. Precisamos tomar consciência e abrir o coração, ou corremos o risco de ter sucesso na Terra e fracassar no Céu – se é que iremos alcançá-lo! O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não busca seus próprios interesses, não se ira facilmente e não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Se alguém diz: “Eu amo a Deus” e odeia seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama seu irmão, a quem vê, como pode amar a Deus, a quem não vê?
A maneira mais eficaz de promover o ódio e a divisão no corpo de Cristo é compartilhar o calvinismo.
a falta de conhecimento sobre CRISTO não me deixa dormir, a minha alma deseja conhecer mais sobre a obra REDENTORA de CRISTO.
Cristo não veio oferecer uma explicação filosófica para o sofrimento, mas um rosto: olhos que choram pela dor humana, sobrancelhas que se franzem em indignação contra a injustiça, lábios que oram por misericórdia e um semblante que reflete amor inabalável mesmo na agonia.
