Namoro em Cristo
♪♫* Louvado Seja o Nome do Senhor Jesus Cristo> Yeshúa Hamashia, em minha Vida Hoje, Amanhã e Sempre Pra Honra e Glória de YHVH (יהוה). *♪♫
Se o nosso maior sonho não for o de ganhar almas pra Cristo, nenhum outro sonho deveria ser por nós sonhado, nenhum outro sonho de sonho deveria ser chamado!
joão escreveu as palavras de Cristo em 15:12 "o meu mandamento é este, que vocês amem uns aos outros, assim como eu amei vocês."
e salomão escreveu as palavras do Mesmo no provérbio 17 do cap. 8 "Eu amo os que me amam; os que me procuram me acham."
amor não falta, e para encontrá-lo como nunca se viu em canto nenhum, só é preciso procurar no lugar certo. igreja? congresso? show? pff. isso vem depois. o amor está dentro de nós e nem sabemos disso.
Penso que só o amor muda a pessoa. O amor de Jesus Cristo, por Jesus Cristo, e o amor do próximo e para o próximo.
A Lei de Deus é inflexível, temos salvação e estaremos cobertos pelo sangue de Cristo se quisermos! A Bíblia é clara e diz: terá salvação quem confessar a Jesus Cristo com a boca e quem reconhece que Deus o ressuscitou no coração! Romanos 10:9
Entendo a paz como sendo Cristo habitando no coração. Isto é eterno. O resto voa no vento, feito pó.
Devemos buscar que o caráter de Cristo seja refletido em nossa conduta, nossa maneira de agir, nossas atitudes, nossas palavras, nossas ações,em fim em todo o nosso proceder e nossa forma de viver.
Cristo foi e sempre será, à força de nossas alma. Pa-
ciente espera o fruto de nossos esforços ser colocados-
em sua mãos, como o pai que aguarda o filho dar os pri-
meiros passos.
Existe uma divida que Cristo não pagou e nem pagará por você, um carnê infinito chamado ''amar o próximo''
