Namoro
Sobre amores que nem vão,tampouco ficam.
Se não for pra me ligar no outro dia,
não me chame pra sua vida.
Não faço morada no quintal do coração de ninguém
que não esteja disposto a abrir a porta pra me deixar entrar.
Se prefere sua liberdade a minha companhia,fique a vontade
pra apagar meu numero,minhas mensagens,meu endereço.
Não vou deitar na tua cama sem antes assistir tv na sala,
conhecer tua mãe,da comida ao teu cachorro e te ver
despido das tuas palavras ensaiadas.
Não confundo carência com sentimento,mas também
não confunda ausência com espaço.
Se precisa de um tempo,te dou um relógio,
Aí sim terá todos os minutos que precisa.
Não estarei a disposição pra ser chamadas de emergência,
ligações com cheiro de Vodca.
Você pode não saber o que quer pra sua vida,
Mas eu sei muito bem o que preciso na minha.
E já notei,que você está longe de me dar o que eu quero.
Você sabe que fez merda quando não importa quantas vezes a história é recontada e as frases reformuladas, você sempre é o babaca.
“Agora sei que encontrei…..
Oque eu encontrei….
Difícil te falar,
Nem eu entendi direito,
Não quero entender sozinho,
Quero deixa para você me explicar….
Não com palavras, mas sim com gestos…
O Sentido Verdadeiro do Amor”
Onde está meu anjo? você não está perto de mim
apenas me dê um momento , eu sofro muito sem você
dê-me anjo um sinal, você não disse para onde está indo
Eu acho que você morreu , porque eu sinto falta de você , você sabe ...
Todo sozinho sem você, porque você se foi ...
estás nos céus sem mim, e não vai voltar ?
Anjo, anjo, eu não sei se eu vou seguir
anjo , anjo , me dê um momento.
Anjo, anjo, eu não sei se eu vou seguir
anjo , anjo , só um momento ...
Agora você é um anjo , antes de você fosse como eu, você
talvez eu vou segui-lo , eu não posso viver sem você .
Toda sozinho sem você, porque você se foi ...
estás nos céus sem mim, e não vai voltar .
Anjo, anjo, eu não sei se eu vou seguir
anjo , anjo , me dê um momento.
Anjo, anjo, eu não sei se eu vou seguir
anjo , anjo , só um momento ...
Anjo, anjo, eu não sei se eu vou seguir
anjo , anjo , me dê um momento.
Anjo, anjo, eu não sei se eu vou seguir
anjo , anjo , só um momento ...
Você não me completa, consigo seguir sozinha, mas uma parte lhe assumiu como minha metade, pois você é mais forte que o meu eu falho, este que me custa consertar. Não é algo novo, porque quando não conseguimos ser suficiente, procuramos ou inventamos alguém para contar.
Já que nos encontramos
Vamos fazer da nossa felicidade discreta
Para que não venha nos bater na porta os curiosos
Para que não venham medir o nosso amor
O nosso amor é sem medida
Vamos ser discretos
Para que nossos amigos não venham nos aconselhar
Para que as filosofias não nos alcancem
Vamos ser discretos como o silêncio
Que está em todos os lugares
Para que possamos ir no nosso ritmo
Sem que alguma máquina nos acelere
Vamos esconder tudo em nossos sorrisos
Vamos andar pelas ruas de mãos dadas
Presentear todo mundo
Para que saibam da felicidade
Vamos guardar no olhar a nossa gratidão
Para que ao olhar-nos
Saibam de nossa serenidade
Vamos sós
Porém em comunhão
Vamos discretos
Para que possamos ter o máximo
Do nosso amor
Que é só de nós dois.§
Posso dormir?
Talvez hoje eu consiga fechar os olhos
E quem sabe acordar tranquilo amanhã
Desejando mil vezes que fosse apenas um sonho ruim
Do que enfrentando o gosto amargo da realidade
em vez de amanhecer angustiado,
Talvez meu coração amanheça mais confortado
Porque a mente me obriga pensar
Enquanto o coração ordena sentir
A vida é realmente assim,
Um em desacordo com o outro.
E eu fico aqui,de longe assistindo tua luta diária atrás
de colocar alguém no meu lugar.
Beijando outras bocas,sentindo outros perfumes,
se embriagando em outros corpos na
tentativa frustrada de me esquecer.
O teu orgulho não te deixa ver que
igual a mim não tem.
Que vai te fazer rir de um jeito desastrado.
Que vai bagunçar teu cabelo na
insistência de fazer cafuné antes de dormir.
Você não vai encontrar,melhor desistir.
Ninguém vai te tocar do meu jeito,te abraçar
com meu calor,te fazer sentir
especial como eu fazia.
Estou aqui,aguardando cair sua ficha,e você
perceber que ao contrario do que me disse,
eu sou sim,insubstituível.
Você ficou falando e não parava, agora é minha vez de falar com você. Quero paz em minha vida e acho que você quer também! rs
Acabei deixando de lado valores e eu acabei me apegando, quando te encontrei, vamos ficar juntos pois eu tenho o amor que a satisfaz, não irei pedir nada em troca, só quero você e mais nada nessa vida, não tenho razões para fingir que não te quero e não te amo.
Esse é o momento certo para a gente ficar juntos definitivamente, darei o amor verdadeiro que você nunca teve, irei te mostrar todos os caminhos dessa vida, todo momento de paz e felicidade... o que você procurava você encontrou, a vida colocou isso na nossa frente.
Eu e você juntos iremos progredir para o bem, realizar nossos sonhos e sermos felizes, aproveitar "tudo" que a vida nós trás de bem...
Alguém podem até achar que isso não é amor, que seja passageiro, mas isso é o que pensam a verdade não será essa... será que alguém sabe a definição correta da palavra "amor"?
O que seria o amor então? Desconfio que amor é você, somos nós...
As vezes fico me perguntando o tamanho da imensidão do céu, fico imaginando as coisas que ainda viram nas nossas vidas, os problemas que ainda temos que passar para finalmente sermos felizes, diante de todas as dificuldades que vivemos no dia a dia a minha maior felicidade e poder parar e pensar que você está presente em minha vida, posso não ser a pessoa mais perfeita do mundo mais posso ser a que vai te fazer feliz e te mostrar que a vida e muito mais que você sempre sonhou...
Existem amores que nos arroubam de improviso
Existem olhares que nos prendem sem sobreaviso
E o pior é que não existe uma placa de perigo
Advertência!
Nem sei ao certo onde piso...
________________________________________
in: Dama de Cabelos Negros - O Resgate da Subjetividade Ed. Viva
Pode demorar, mas de uma coisa você pode ter certeza : eu vou te esquecer. E quando acontecer isso, não terá lembranças nesse mundo que faça ressurgir sentimentos por você.
Pode demorar, mas de outra coisa você pode ter certeza : eu serei feliz. E quando isso acontecer, nenhuma foto sua com outra irá me entristecer.
Pode demorar, mas há uma última certeza que você pode ter: Eu vou encontrar alguém pra vida toda. E quando isso acontecer, vou me ajoelhar e agradecer a Deus por ter me livrado de você, e nesse momento vou sabe que valeu a pena esperar. Esperar alguém que faça o que você jamais fez..
Você passou anos da sua vida com uma pessoa e simplesmente acabou?
Tudo bem, agora apenas a respeite. Se você passou tanto tempo com alguém é porque teve sentimentos, então agora que não está mais com essa pessoa, respeite o luto do término. Não fique postando fotos com outras, na balada, bebendo. Você não acha que deve gratidão a ela por alguma coisa?
Não seja mais um babaca, há muita concorrência para isso.
" - Tenho um recado para você! -
Por favor, respeite meu coração!
Se tens interesses vagos,
Se teu gostar é apático,
E fraca a tua razão,
Não me use como um troféu,
Nem espezinhe minhas emoções!
Aprenda a conjugar o verbo amar por inteiro
Não em meias palavras de alguns versos".
Estarei na VII Bienal Internacional do Livro de Alagoas dia 21 de novembro às 18h lançando o livro:
"Dama de Cabelos Negros - O Resgate da Subjetividade"
Editora/Livraria Viva
Com muito carinho... AGUARDO TODOS!
Face: pt-br.facebook.com/damadecabelosnegros
Insta: @william.calixto.barbosa
Certos casamentos podem ser descritos como uma TPM, seguida pela menstruação, seguida pela TPM, e assim por diante.
