Namoro
Ascendi uma fogueira e agora estou queimando nela todas as lembranças que minha memória ainda guardava de nós dois.
Quando se trata de relacionamento, quem procura não acha. Acredito que o maior santo casamenteiro seja mesmo o acaso.
Quando vivemos com alguém, acabamos nos acostumando com a sua presença e quanto mais o tempo vai passando, menos vamos notando como é importante ter alguém ao nosso lado.
Às vezes passa tanto, que quando nos damos conta o tempo passou e ele se foi...
Se vocÊ tem alguém ao seu lado, não espere o tempo passar,
Diga agora o que tem para dizer,
Faça agora o que tem que fazer
Demonstre agora tudo o que tiver que demonstrar
porque o tempo passa tão rápido que,
quando nos damos conta
o tempo passou e ele se foi...
Melhor do que roubar um coração é oferecer o seu por inteiro. Um nunca terá o outro, mas nenhum deles ficará partido.
As pessoas são mutáveis, mas insubstituíveis. Por mais que tente substituir alguém, verás o quão falho serás. Cada uma, de forma única, representará um significado particular a nós.
Sendo o principal, transmitido pelas essências.
A essência da alma é a obra prima de mais valor que alguém poderá lhe oferecer.
A partir dela, algumas pessoas serão primordiais para seu crescimento intelectual e emocional.
Umas irão ir embora quando a tempestade ficar mais forte. Já outras, ficarão por saber que nenhuma tempestade dura para sempre. Essas sim, irão transmitir a essência mais verdadeira. As que partiram, estavam só interessadas na utilidade momentânea, e nem um pouco com o puro significado.
É difícil, mas distinguir quem soma de quem subtrai, se fará necessário para alcançar a felicidade.
A traição é a maneira mais desprezível de fugir da mesmice de um relacionamento que caiu na monotonia desenfreada.
Creio que quando ela chegou com aquele vestido sorriso de menina , com olhar de mulher não teve mane que resistiu seu jeito simpática de ser!
Quando ela te xingar
Eu te chamo de meu bem
Quando ela te evitar
Você me liga e fala: Vem
Que eu vou correndo te salvar
E se ela te fizer chorar
Chora no meu colo, bebê
Sem dar aviso
Às vezes as coisas começam
Sem dar aviso
Sem ruído
Sem cheiro
Sem a menor pretensão
E é nas lembranças
Sem motivo aparente
É no sentir a falta
É no aroma inesquecível
E quando nos damos conta
Já nos agarrou pelos pés e mãos
E entrou em nosso coração.
Eu amo respirar você
Que bom que foi você a primeira a ser forte
E a última a ter coragem de desnudar meu dia
Mirar teu olhar no despertar do dia
E fechar teus olhos no findar da noite
Memorizar cada movimento seu
Cortejar seus mínimos traços de perfeição
Cada parte do seu corpo, cada curva de sua pele
Sua, somente sua, mas que instigam minha vontade
O dia todo, todo o dia.
Que alívio seria o teu abraço a me consolar
Que sorte a tua mão, amada por mim, me firmar enquanto caio
E me guiar quando já não puder mais ver
Eu vou viver com você, eu vou trazer para mim com você e doar para você
O dia todo, todo o dia.
Se você me permitir
Hoje já velho quero voltar a ser jovem com seu bálsamo
E viver meus dias com você.
Então quero, de querer mesmo, provar teus beijos
E me encalistrar quando me vigiar
Fazer-te entender que nossa descendência
É o que me motiva a voltar pra casa
A minha determinação quando minhas pernas falharem
A minha força quando eu estiver fraco
O que me sustenta, o que me alegra
E o que me zela
É pelo seu corpo que eu anseio todos os dias
Mas é sua mente que eu amo
É teu aroma que me segue. O dia todo, todo o dia.
Mesmo se estiver longe. O dia todo, todo o dia.
Tua miragem é o que vejo todos os dias
Mesmo sem abrir os olhos
Fazer do meu amor o primeiro
Será você a autora de todas as minhas tristezas e questões?
E também a provocadora de todas as minhas graças e crenças?
Se estou com você desisto de tudo
E se não estou só sei querer você.
Já que eu amo respirar você.
Seu futuro depende de diversos fatores, mas depende principalmente de você.
Por isso, tenha sempre em mente...
Nessa vida é você x você!
Lute contra seus medos, suas barreiras, sua própria preguiça...
E nunca espere por ninguém, nem nada de alguém...
Vejo, através de muitas atitudes, olhares e palavras... Que é de verdade.
Depois de espalhar minhas cinzas por caminhos que nunca foram meus, sei que é um encontro de almas e propósitos.
Depois de tantas escolhas que levaram à lugar nenhum... Descobri que era para chegar até você.
E gosto disso, sabe? De gente sem medo do agora, do amanhã.
De quem dá um jeito quando quer.
De quem não perderá nenhum momento compartilhado.
De quem abraça os planos e sonhos e faz acontecer.
Por tanto tempo fui tão só nesse departamento.
Obrigada pelas borboletas no estômago.
Mas então sua voz se calou, se dissipou em meus pensamentos e voou, voou para onde meu coração não podia te encontrar. E logo tudo o que restara de ti também decidira ir se encontrar em outro amar.
Segui também o meu caminho, deixei-me ser guiada pelas estrelas, atravessei mares, atravessei rios, mas foram os velhos ventos ao norte que me levaram ao único lugar em que poderia estar: Longe de ti, ainda aprendendo como voltar a amar.
Eu Amo...
Eu amo seu jeito bobo;
Seu riso fácil;
Amo o jeito que me olha e segura a minha mão...
E eu sei que parece muito clichê, mas de verdade eu amo muito amar você !
