Namoro

Cerca de 235556 frases e pensamentos: Namoro

Eu sei que a gente tá ficando
Ainda é cedo pra dizer: Te amo
Me dá um prazo pra eu te conquistar
Que eu largo a vida louca pra te namorar

Inserida por pensador

O sonho de toda mulher é achar a chave perfeita para abrir o seu coração.

Inserida por EscritorErickpereira

Mundo capitalista , moderno e de poder. Um homem pode apaixonar-se, mas a mulher jamais será dele, dependendo de quem é, o sonho é lindo mas a realidade é cruel.

Inserida por valdirventuri

De repente, não mais que de repente,
Escolhi em não mais lhe ter
Uma dor pior que a picada de uma serpente
É a dor de te perder.

De repente, não mais que de repente,
Tive que te esquecer
Não existe mais “a gente”
Estou sozinho, a sofrer.

De repente, não mais que de repente,
Sinto que não fiz o certo
Pois tudo que sinto, é o desejo de ter você por perto.

De repente, não mais que de repente,
Afastamo-nos para amadurecermos.
E se for pra ser, um dia junto viveremos.

Inserida por LeonardoAmes

Case com alguém que seja DJ, porque se em sua profissão gostam de fazer com que pessoas estranhas sintam-se felizes, imagine quem ama.

Inserida por pinducascheffer

Feliz Dia dos Namorados, querida.
Música, te amo!

Inserida por pinducascheffer

"Amar leva tempo, requer dedicação e renuncia."

Inserida por kelsonxavier

"O egoísmo nas mulheres vira elas de um homem para outro, procurando uma realização na vida."

Inserida por kelsonxavier

Eu te escolhi,
mas tu não me escolheste
e nesse vai e vem você nem sabe
que eu continuo te amando intensamente.
Te escolheria todos os dias
todas as horas eu seria tua
mas como não me escolheste também,
eu sentirei eternamente a falta sua.

É no cair da chuva
é na sua música favorita
é no seu apelido
é no inverno
é na minha lembrança do seu sorriso lindo.
Você é como um fantasma.
E no meio de tudo que poderíamos ter vivido
existe um sentimento chamado orgulho, eu só lamento.
Eu te esperarei, mas espero que não por muito tempo.

Inserida por lariissahelen

Eu não te quero por metade
Te quero por inteiro
Te quero em um domingo a tarde abraçadinhos o dia inteiro assistindo seus programas favoritos
Quero adormecer nos teus braços
Sentir teu calor
Ouvir seu sotaque engraçado
Ver esse sorriso lindo só para mim
Quero acordar de madrugada e ler uma mensagem sua
Quero declarações
Quero declarar também
Quero contar pra todo mundo que estamos namorando
Tirar fotos engraçadas
Zoar um ao outro
Beijar e abraçar
Te quero
Quero muito

Inserida por lariissahelen

ALMAS GÊMEAS...


Embora as
ESTRELAS
à distância
se
APARENTAM
iguais...
A ciência
comprova que
elas são
DIFERENTES...

As estrelas
não deixam de
ser ESTRELAS
pelo fato de
uma ser
DIFERENTE
da outra!

Embora DIFERENTES...
Somos IGUAIS...
Superando as
INDIFERENÇAS...
Com nossos
IDEAIS...

Inserida por nilduarte

CASADOS



Duas bocas
ARDENTES...
Dois corpos
IGUAIS;
Com alguns detalhes
DIFERENTES...
Que se encaixam,
se completam
de forma
INTELIGENTE.

Inserida por nilduarte

Pérola preciosa
me ame, ensina.
Com cheiro de muitas rosas
e corpo de menina: amar, querer e se entregar.
De forma plena
e duradoura.
Sentir, tocar e abraçar.
Sob o suor
e palavras em prosas.
Num êxtase, gostar, desfrutar.
Noite adentro,
vidas em ação.
Deixar o tempo passar
De forma lenta,
bem devagar.
Ao sentir as batidas
do coração,
se encher de
prazer e amar.

Inserida por nilduarte

O BEIJO



É um prêmio a conquista - ao cortejo!
Entre dois seres que se ama - apaixonados!
Que une, se entrega num êxtase - de desejos!

Num tempo que pode ser longo, curto ou apressado.
A entrega deve ser mútua - numa troca de gracejo!
O beijo é uma boa forma para se revelar - enamorado!

O que pode ser sério, sincero - ou bem humorado!

O beijo é um bem que faz bem - a prova de amar e ser amado!

Inserida por nilduarte

DOZE... Motivos Para a Separação




I - N - F - I - D - E - L - I - D - A - D - E

Inserida por nilduarte

PRETO NO BRANCO



A cor fascina,
também descrimina!

A cor irradia,
também vicia!

A cor surpreende,
também repreende!

A cor envolve,
também absorve!

A cor incomoda,
também é moda!

A cor restaura,
também separa!

A cor explora,
também ignora!

A cor se divide,
também decide!

A cor faz sucesso,
também promove o reverso...!

A cor é natural,
também é egoísta e irreal...!

A cor é um privilégio,
também é um sacrilégio!

A cor é querida,
também é bandida!

A cor sustenta,
também fermenta!

A cor é uma virtude,
também solicitude!

A cor é crença,
também doença!

A cor é inofensiva,
também agressiva!

A cor é de todos,
também dos sábios e dos tolos!

A cor pouco importa,
também está viva e não morta!

Inserida por nilduarte

A gente não tinha nada que pudesse dar certo. Até quem vê de longe conhece esse teu jeito despreocupado e irresponsável. E eu sabia disso, acho que eu me fiz de cega, só pode. Você é meio tudo-pra-dar-errado eu sou gosto-de-fazer-o-que-é-certo. Sou assim, controladora como você diz. Quero tudo certinho e no lugar, mas você estragou tudo. Ainda não aprendi a ser imatura o suficiente pra aceitar esse teu jeito. E, infelizmente, você não consegue me entender e nem me acompanhar. Então, a verdade nisso tudo é que a gente tinha tudo pra dar errado. E deu.

Inserida por JosianePinho

Mesmo com uma chave de ouro não se abre uma porta de prata em um coração de lata.

Inserida por FagnerGouveia

Posso estar distante, mas estarei ajudando você nos seus sonhos. E Deus te protege na realidade.

Inserida por rafayuri88

Na verdade, só de estar junto a ti já conseguiria ficar muito bem, pois saberia que estaria em paz, com aquela energia boa, que transforma um pequeno ou simples momento em um dos melhores.

Inserida por FelipeCCandido