Namoro

Cerca de 235558 frases e pensamentos: Namoro

O ser humano e a sua incrível capacidade de reabrir cicatrizes amorosas.

Inserida por Gabrieljmonroy

"Não sei o que faço quando tenho que te chamar pelo nome, quando tudo que minha boca quer dizer é meu amor."

Inserida por Brunoluizphotography

"Prefiro um café quente, à dois chás requentados."

Inserida por ColaresFilho

O erro é nosso por insistir em exigir de alguém algo que sabemos que ela não tem para nos dar.

Inserida por LennonGon

De tantos tombos que levei, acho que perdi meu coração em uma dessas quedas, agora só ando com a razão.

Inserida por valdirventuri

ELA é a flor mais suave que eu já toquei.! Ela é a rosa que nace em meio ao deserto o seu olhar é tão suave quanto ó brilho do Sol ao amanhecer ! E sua pele me faz pensar o quão macia as nuvens devem ser.!!!

Inserida por SandroLucioAlves

Que tal moça... Um dias desses qualquer, eu acordar e te ver dormindo serena e linda do meu lado para sempre...

Inserida por valdirventuri

Eu te propus...
Você exigiu...
Me afastei, você riu...
Ai vi o que havia de vazio em seu coração!

Inserida por valdirventuri

As piores loucuras
São feitas no silêncio de um olhar.

Inserida por kherem_carvalho

Segurando em sua mão posso andar o mundo inteiro sem me cansar de ser feliz.

Inserida por eduardo_soares

Primeiro Mandamento dos Sádicos: amar o adeus sobre todas as coisas.

Inserida por EuHoje

Quantas lágrimas escorrem no meio de tantos sorrisos falsos? Tantos vem cá no meio de tantos me deixem só!

Inserida por valdirventuri

Às vezes fechamos a porta não por falta de sentimentos, mas porque percebemos que preconceitos e interesses são mais fortes

Inserida por valdirventuri

Te dou meu coração, você vai embora e leva a outra metade.. só me resta lembrar dos melhores momentos e sentir saudade.

Inserida por FBlack

Me sinto bem quando estou só,
mas a sua presença me traz algo maior...

Inserida por Jungeranderson

Dizem que o infinito é máximo, o limite, o maior número de todos. Isso porque ainda não descobriram o tamanho do meu amor por você

Inserida por Zehalves

As vezes em coisas simples, colocamos muros tão altos ou fazemos abismos por medo de nos arriscar ou por causa de um passado, mas a culpa não é só dos outros, é nossa também, e basta termos sabedoria para não cometemos os mesmos erros, e se for pra voltar atrás que seja consciente e se for pra avançar que seja firme...

Inserida por valdirventuri

Volta! Pra mim, ou para dar um ponto final nessa história.

Inserida por moraesj

Distância e tempo não são empecilhos quando há propósito.

Inserida por cleiltonmeneses

E quando tudo começou,
Eu pensei que fosse o fim.
E fui ficando... fui ficando...
Até esse seu amor
Sair de dentro de mim.
Não saiu.
Você chegou, mas não partiu.

Inserida por NaraMinervino