Namoro
"Não sei o que faço quando tenho que te chamar pelo nome, quando tudo que minha boca quer dizer é meu amor."
De tantos tombos que levei, acho que perdi meu coração em uma dessas quedas, agora só ando com a razão.
ELA é a flor mais suave que eu já toquei.! Ela é a rosa que nace em meio ao deserto o seu olhar é tão suave quanto ó brilho do Sol ao amanhecer ! E sua pele me faz pensar o quão macia as nuvens devem ser.!!!
Que tal moça... Um dias desses qualquer, eu acordar e te ver dormindo serena e linda do meu lado para sempre...
Quantas lágrimas escorrem no meio de tantos sorrisos falsos? Tantos vem cá no meio de tantos me deixem só!
Às vezes fechamos a porta não por falta de sentimentos, mas porque percebemos que preconceitos e interesses são mais fortes
Te dou meu coração, você vai embora e leva a outra metade.. só me resta lembrar dos melhores momentos e sentir saudade.
Dizem que o infinito é máximo, o limite, o maior número de todos. Isso porque ainda não descobriram o tamanho do meu amor por você
As vezes em coisas simples, colocamos muros tão altos ou fazemos abismos por medo de nos arriscar ou por causa de um passado, mas a culpa não é só dos outros, é nossa também, e basta termos sabedoria para não cometemos os mesmos erros, e se for pra voltar atrás que seja consciente e se for pra avançar que seja firme...
E quando tudo começou,
Eu pensei que fosse o fim.
E fui ficando... fui ficando...
Até esse seu amor
Sair de dentro de mim.
Não saiu.
Você chegou, mas não partiu.
