Namoro

Cerca de 235556 frases e pensamentos: Namoro

Nem todos os dias eu vou saber te encantar. mas, todos os dias eu vou estar aqui pra você. Imperfeita, falha…Mas, tua.

Lembre-se, nós somos loucamente apaixonados um pelo outro, então não há problema algum em você me beijar sempre que tiver vontade.

Não te prometo riqueza
Mas prometo te tratar como uma princesa.
Não vou negar q me chamou a atenção sua beleza
Mas me apaixonei pela sua nobreza.
Não prometo luxo
Porque eu sou um xucro
Não prometo carrão, nem um casarão
Mas te dou meu coração,
Pra te fazer feliz de montão
Você é minha pequena
E eu pra sempre seu grandão.
Eu te amo de verdade
E te quero no meu coração.

Quando estou com você,
sinto meu peito a saltitar,
Como se meu coração,
quisesse pra sempre te amar.

Uma sensação estranha não sei explicar
Só sei q ao seu lado eu quero ficar.
Quero namorar, e com você me casar
Te fazer muito feliz e sempre te amar.

Pra você estou me declarando,
E cada vez mais me apaixonando.
Será q estou amando?
Não sei decifrar
Só sei q essa momento
Eu quero lembrar.

Te conheci por acaso
E me apaixonei de bom grado.

Não escolhi te amar
Não escolhi te querer.
Quem escolheu foi meu coração
Eu apenas sigo a razão,
e pra sempre vou te amar.

Não sou bom com palavras
Mas deixo meu colação falar por mim
Ele te ama e me faz sentir assim
Não me sinto mais eu
Mas sei q la no céu
Tem as estrelas pra me lembrar
do brilho do seu olhar.

Não vou mais falar
Chegou a hora de me entregar

A você tenho q perguntar
Quer comigo namorar?

Enquanto fazia minhas malas para sair mundo à fora na tentativa de recomeçar, levei um pedacinho de você comigo, bem guardado, para lembrar que sempre teria você. Fomos amor, puro amor, até o fim. Nós demos certo sim, só não fomos para sempre.

Sim, tem muheres que não são para qualquer homem... Mas nem toda mulher pode ter o homem que deseja.

Finja-se de meu vermelho,
e viva comigo todo o azul.
Sonhe comigo lilás,
e acorde comigo doce branco.
Que nunca te esqueça rosa,
e nunca te toque forte roxo.
Que sinta comigo salmão,
e respire quente violeta.
Ande comigo turquesa,
e toque-me suave bege.
Deixe-me entrelaçar preto,
e sussurrar macio diamante.
Levar-te verde,
e amar-te transparente.

E é no tempo se conhecendo que vocês irão saber se desejam cada vez mais ir se conhecendo. (E então irem se conhecendo, irão). (18/12/2017)

it's simply amazing to do anything for you, but it's even better to make letters because they are imprinted on them as much as I love you

Você vai se atrair por dois tipos de pessoas: uma que te fere e outra que te faz bem.
E provavelmente, você irá se apaixonar pela que te fere. E ferirá a que realmente te faria feliz.
Suas "choices" (escolhas), que decidem como você vai cuidar dos seus sentimentos e não quem vai.

- @wellingtto.n__ (insta)

Não estou virando páginas, nem pulando capítulos. Eu estou trocando os livros. Romances com fim repetido não me roubam o tempo. Eu quero mesmo são os "Best Sellers"... da "literatura".

O grande problema dessa nossa geração, é achar que apenas o ato de conquistar basta. Que meias palavras, meias atitudes, meios sentimentos demonstrados são capazes de atrair uma relação para vida toda. Mas não são. Não atraem. Não mantém. É preciso mais encanto para manter um relacionamento do que para se conquistar um.

Repousa sobre mim
E deixa eu te sentir
Quero ir além das nuvens
Até onde o delírio me levar

Mulher quando se apaixona é assim: demonstra, chora, implora, xinga, bate, mas na hora de Amar, ser nenhum supera. Ela liga para saber como você tá, liga toda hora. Enquanto isso você esnoba totalmente. Ela pode até te Amar incondicionalmente, mas quando cansa de correr atrás, desculpa amigo, mas não tem mais volta. Se você tem uma garota que te Ama ao seu lado, apenas valorize-a, ser nenhum do mundo irá tira-la de você se você corresponder à altura o que ela sente por ti, pois um dia ela pode cansar de tudo, mesmo te amando, mas se ela cansar só te resta lamentar.

Ai você para de beijar a pessoa, ficam cara a cara e dão sorrisos bobos.

Uma mulher de verdade vai te fazer querer ser um cara melhor. As outras, vão fazer você querer virar um cafajeste mulherengo, como elas gostam.

Enquanto espero, Deus escreve um romance do Céu!

Não é feio chorar ao ver um casal feliz,
ou sentir seu coração se apertar ao ver uma
declaração de amor revelada em atitudes...
Sabe, se quiser chorar, chore!
O importante é sentir, e não fugir,
pode chorar sim, pode sentir a falta de alguém sim,
só não pode deixar isso dominar seus pensamentos,
ou ser o centro da sua vida, essa lágrima hoje, não pode
tirar seu sorriso de amanhã...
Por isso, sinta, chore, ame, sonhe, espere e confie!
Vai dar tudo certo!

Amanhecer cada dia ao lado teu e manter por ti o mesmo olhar todas as manhãs.

Saber respirar a beira da raiva e reaprender a te amar a cada segundo.

Admirar tua beleza mesmo quando seu maior crítico for você mesmo.

Ser seu incondicionalmente, me dedicar a você intensamente e respeitar-te impreterívelmente.

Esse é o significado do meu "SIM" dito a você...

Me perguntaram oque tinha visto em ti .
Eu simplesmente sorri, e respondi: ''aquilo que não ví em mais ninguém " ..

Pena q ela namora😭

Eu gosto muito dela, porém ela namora..

Confesso que já tive vontade de largar tudo, para com ela ir embora...

O jeito que ela mexe comigo é difícil de explicar, será que um dia eu vou ter chance de com ela namorar?

Espero que sim, porque por ela eu sinto tanto amor, que mal cabe em mim...

Mas infelizmente ela namora, oque me resta é respeitar...

Mas confesso que é com ela que eu queria estar.