Namoro
Paixão não correspondida:
Pode até ser que algum dia nesta vida
já vivi um amor de desilusão, gostar por gostar
tudo mundo gosta, amar por amar daí já é
diferente, o amor sempre deve estar presente.
O amor pode até iludir e enganar, mais presente
pode crer que sempre vai estar.
me refiro em relação a nossas vidas, até o mais dos insensível do ser humano algum dia também já amou.
Eu aqui estou escrevendo para ti paixão, e torno a dizer paixão não correspondida vê se não toma conta da minha vida.
Estou mais sensato do que nunca quando digo estas coisas, e como ser humano que também comete erros, desejo acreditar, que para o amor
ainda existe chance de voltar a amar...
Não o poeta não morreu só esta
revendo seus conceitos.
Palavras de amor, paixão e desejo
tem que persistir em seus preceitos....
Mar de ilusão;
Seria o amor um profundo e triste
mar de ilusão?
Chama acessa da paixão dificilmente apaga
Fácil, o problema que quando acessa se não alimentada logo escurece.
Triste mesmo o amor em algumas ocasiões, chateia aborrece, a onda chega traz mais decepções, mais ilusões.
Não pretendo ser mais um pescador de ilusão, neste jogo da paixão. A maré baixa novas paixões reaparecem, e as ondas logo se enfurecem. É amor fui predestinado para viver neste dilema.
E nadar neste mar enfurecido nunca foi meu lema.
Um mar de ilusão seria na verdade uma miragem? Não sei exatamente explicar.
É semelhante andar em um deserto escaldante, alucinações aparecem e você já
não sabe mais o que é realidade, assim tem sido o amor na minha vida nestes últimos anos um melancólico e profundo mar de ilusão..
Paixão bandida, não tome conta da minha vida;
Olhe o que me veio em mente um amor
antigo e descontente.
Cerca de 8 anos atrás fiz questão
de me apaixonar, por um amor que
só poderia me maltratar.
Paixão bandida, vai saia logo da minha vida.
esqueça desse homem que hoje te venera, e por
muito te considera, não quero perder mais tempo
por amores que persistem a interromper o lindo
ciclo do amor que tem acontecer.
Hoje passou tanto tempo, várias outras paixões
apareceram, o tempo foi gentil comigo e esta paixão
bandida que por anos me atormentou por fim agora
se encerrou.....
Paixão é algo oculto, singelo.
Paixão e amor são sentimentos
bem controversos, amor vem de repente e
engana a gente. Já a paixão chega como um
tufão e a a maioria das vezes pode durar um tempão...
O dia hoje está para paixão. Prefiro assim, quentinho de verão do que aquele tipo de amor que esfria. Badalar e agitar eis a questão.
Ah o amor!
A tudo enxerga e perdoa...
E a paixão?
A paixão nos deixa cegos, surdos, mudos e doidos...
☆Haredita Angel
.
"Tudo passa nessa vida
Passa a dor, o amor, a paixão
Até a Gente passa!"
☆Haredita Angel
09.03.2017
"
Existe paixão sem amor, mas não existe amor sem paixão.
A paixão é o princípio ativo do amor"
☆Haredita Angel
13.06.2022
'A paixão é empolgação, entusiasmo,
PASSSA!
Amor é um sentimento nobre que vem a sobrepor todos os obstáculos,
FICA!"
Haredita Angel
15.10.21
"Falando em amor eu lhe lembro...
Falando em paixão eu lhe lembro...
Falando em saudade, eu lhe lembro...
Tentando lhe esquecer e em tudo lhe lembrando...
Aprendendo a lhe esquecer assim!
Dói menos..."
Haredita Angel
06.07.19
"O amor é bom...
É calmo, sensato, maduro,
entende tudo...Maravilhoso!
Mas, a paixão...faz a gente se rasgar por dentro e por fora... Delirioso!"
Haredita Angel
28.02.21
"Paixão, é uma explosão de desejo incontrolado com tempo para acabar.
-Amor, eterniza-se!"
Haredita Angel
16.01.19
"Quem semeia uma paixão colhe os frutos do amor que enriquecem uma vida com a pureza dos mais íntimos sentimentos escondidos na profundidade de um coração."♥️☀️
"Quem tem amor tem QUASE TUDO;
e se tem este amor acompanhado de uma paixão destas avassaladoras...dai podem se dizer "sortudos" que tem TUDO.
Coisa que pra alguns chamariam de Sacanagem... eu chamaria... Realizada."
—By Coelhinha
