Namoro
Eu Irei!
Viajar,
Viver aquela paixão,
Olhar nos olhos e enxergar o amor,
Festejar, compartilhar, viver de energia boa ou ser a energia boa,
Até aonde eu puder ir, irei desde que eu possa achar a felicidade.
No silêncio do vazio, eu despeço-me.
Do amor, despeço-me; Da paixão, despeço-me; Da ilusão, despeço-me; Do sonho, despeço-me; Do riso, despeço-me;
E o mais, aterrorizante e assustador é que tu não percebes, que cada fala e cada atitude é uma despedida.
E que de tanto falar, fiquei muda;
E de tanto querer ver o que estava errado, fiquei cega;
E que ao tentar fazer e fazer algo para corrigir, fiquei paralisada.
E agora, só me resta o milagre, de que me veja, me sinta. E na despedida, me acolha.
Verão que aquece o inverno com o calor de uma paixão, a mutualidade de um amor verdadeiro, a imponência da sedução, assim descrevo a tua natureza abundante e a veemência da tua emoção, mulher entusiasmante que promove a vívida exultação.
Comparação bem justificável, tendo em vista que o teu sentir aparenta ser intenso e sincero, oriundo de acalorado coração e a tua linda presença que se destaca mesmo em um dia nublado, o clarão sedutor de um céu ensolarado.
Clima caloroso ao teu lado, efeito parecido com o que é alcançado através daquela estação quente que deixa os ânimos renovados, um fevor evidente, um tempo muito favorável para certos momentos serem intensamente aproveitados.
Café que aquece,
que faz despertar
como o amor de uma mulher
de uma paixão ardente,
uma dose consistentede vida
no fogo de amar.
Amar pode abraçar fortemente a razão, já a paixão dificilmente,
Amor geralmente permanece, a paixão sendo bastante impulsiva, nem sempre,
Amar a si deve anteceder a paixão para que a razão não fique por muito tempo ausente,
Amor pode até intensificar a paixão, a razão não precisa ser uma oponente,
Amar com a devida razão talvez faça a paixão ser bem mais presente,
Amor sincero, veemente que se alia sabiamente à razão, deixa a paixão ainda mais consistente,
Amar verdadeiramente, tendo a razão como aliada e a paixão menos inconsequente.
Amor, há como essa palavrinha pode fazer arrepiar sorrir e chorar ao mesmo tempo.
A paixão acaba, o amor permanece, o amor aumenta a cada obstáculo conquistado, o amor deixa marcas eternas que o tempo não pode apagar. Feliz daquele que se deixou conduzir pelo Amor.
Não tem como o amor viver no passado, pois por mas que o tempo passe ele esta sempre ali presente. O amor é o único sentimento que foge da razão, que te tira o sono, o folego e o ar. O amor é como o sol,ele sempre esta ali, lindo brilhante, pronto para te aquecer, seja no outono, inverno ou verão, o amor é furacão uma chama em erupção. Resumindo como é bom te Amar.
------------------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf
A paixão intensa de antes, vem acompanhada da insegurança;
O amor sólido de agora, vem acompanhado da confiança;
A paixão traz consigo as loucuras da emoção;
O amor traz consigo as decisões da razão;
A paixão enfatiza os momentos do hoje;
O amor planeja os momentos do amanhã;
A paixão preza pelas surpresas materiais;
O amor prioriza as demonstrações sentimentais;
A paixão busca sempre impressionar;
O amor quer sempre conquistar;
A paixão se preocupa em encher os olhos;
O amor pretende ocupar o coração.
Minha paixão é a viola, o meu amor chama-se Leonice. Custei a dizer mas agora eu disse!!! Bom demais da conta sô!
DESALINHO
Amor sem sexo é compaixão
Sexo com amor é consequência
D’um amor com paixão
União sem sexo é pura ilusão
É deste amor que sobrevivo
Na alegria e na tormenta
Amor que pra mim é decisivo
Minha paixão só aumenta
Desejo ardente
Essa chama que nos envolve
É uma paixão sem outra igual
Temos o amor que nos absolve
Estamos além do bem e do mal
Noite de amor
É sempre curtaa noite de amor
quando a paixão é imensurável
compara-se ao surgir d'uma flor
cada segundo é lindo e louvável
Paixão ou capricho
O que há por trás
deste sentimento
que há em mim?
Amor? Paixão?
Capricho? Vaidade?
O que há por trás
deste sentimento
que é chama em mim?
Brasa que nunca acaba
Nunca se apaga
Apenas fica branda
Mas logo é brasa em fúria
E arde tanto em mim?
