Nada Pior que o Silencio

Cerca de 100993 frases e pensamentos: Nada Pior que o Silencio

Incomun. Não tenho nada, além dos princípios e das minhas atitudes ambíguas.
Acordo quieta e gosto de ficar calada nos primeiros minutos do dia.
Tenho um humor de cão e muita gente suporta, o que entendo como algo bom. Dou bastante trabalho, com minhas exigências custosas e minha impulsividade.
Mantenho-me intolerante e grossa como há dois anos atras, mas não tenho a mesma cara de antes porque gosto de acreditar que minha aparência antiga ficou com aquela que já não faz mais parte de mim. Os raros amigos que tenho, me conheçem e sabem que minha luta vai além de qualquer obstáculo que venha a cair em meio ao caminho. Tenho personalidade forte e por isso há 3 anos não moro com meus pais. Mantenho com eles uma relação de companheirismo e é estranho tomar uma cerveja com meu pai e falar sobre a vida. Não grite jamais comigo, nem traia minha confiança, meu instinto agressivo, é um vulcão ... Sou intrigante, marrenta e gosto de amores "violentos" baby!

Inserida por Raileza

A tristeza assola meus dias.
Não há crença sobre nada. Parece que tudo já não tem expectativas.
Eu vejo um rosto na plateia gritando e sorrindo.
Parece falar algo bom, mas eu não consigo ouvir.
Eu so vejo os olhos brilhares, eu sinto um apoio...
...apoio que pareçe não conseguir chegar a mim.

Inserida por Raileza

Eu vou te beijar a face de uma forma tão especial que milímetros separarão nossas bocas e nada mais separará nossos corações pela sua curiosidade de querer ir além disso

Inserida por protheus2

Arte não serve para nada (e muito menos nós, os artistas). Arte é arte. E a razão de se fazer arte é a própria arte, da mesma forma que a razão da vida é a própria vida ou o mistério que ela emana.

Inserida por HelenaLacerda

Travessia

Nada me resta
além da consciência
de que essas feridas nunca irão fechar.
Chagas profundas que sangram incessantemente
me levando e trazendo da morte...

Rastejo em direção aos portais abertos
enquanto espectros chamam o meu nome
e executam a marcha fúnebre para me receber.

Meus gritos evocam as lembranças de um passado soturno
que são levadas uma a uma pelos espectros.
Escorrem entre os meus dedos
misturadas ao meu sangue.

O meu ódio não pode ser medido
Por mais que eu não queira afundar
o abismo me chama,
os espectros me empurram.

Inserida por MaryFrankliin

Eu posso estar com vocês, mas o que eu estou pensando, geralmente não tem nada a ver com o assunto.

Inserida por prefiraborboletas

Já que não posso fazer nada, então eu tenho que apenas aceitar quando tudo perde a graça?

Inserida por prefiraborboletas

‎"Você foi um sonho que virou realidade, mas como todo sonho... Nada durou para sempre" DH

Inserida por Dynelli

Tanto amor, carinho, atenção e nada disso são recíprocas? Será que eles não entendem que os pequenos gestos fazem grandes estragos em mim? Uma pena, pessoas que ganharam o meu coração tendo que sair forçadamente.

Inserida por setbar

A pessoa "orgulhosa" nada mais é, do que uma "mera imagem" de uma "suposta força" que a pessoa tenta transpassar, pois em seu profundo interior, sabe o qual falha e fraca és, e cria essa parede de proteção para não deixar adentrarem em suas defesas.

Inserida por felipecalistro

Me pinto, me mudo, caio na gandaia, faço procissão e apareço acompanhado. Nada adianta, você sempre percebe o meu amor.

Inserida por K.Novartes

Não entendemos nada de nada. Tanto mistério há na germinação de um grão de trigo quanto no movimento dos astros. Mas o homem é o único ser capaz de amor: e é por isso que o menor dos homens é maior do que todos os mundos reunidos"

Inserida por marciovieira

As vezes sinto que nada esta bem....
nada esta bem...quero chorar
e ficar em teus braços
mas você não esta aqui, não esta...
quero você de volta!
estou confuso com tudo isso,
não poderia estar aqui,
mas, aqui estou
e logo partirei
agora sou eu quem vou,
para longe, e quem sabe,
um dia voltar
e ver você feliz
será que você consegue?
eu não...
meu coração se parte,
sei que preciso ir...tenho que ir
mais prometa que estaremos juntos
pra sempre, todo sempre,
nem que seja em um pensamento,
um suspirou, um sorriso...
nunca vou esquecer dos momentos
que te fiz sorrir, que te fiz chorar,
imploro para você
não me esqueça, nunca,
pois eu nunca te esquecerei...

Inserida por kazin

Contradição


Digo que não. Que nunca mais quero te ver, que não quero mais nada que venha de você, que não quero ouvir sequer uma palavra que saia dessa tua boca, que não quero mais nada, nada, nada. Digo não pra qualquer abraço, beijo, olho, rosto colado, nariz, boca, queixo, orelha. Nós juntos, jamais, mais nada, digo que não quero e que seja ponto final pra você.

Mas me entenda: eu quero tudo e de todos os jeitos. Quero te ver sempre sempre sempre - sem vírgula nem pausa, que é pra durar mais mesmo - e o que vier de você eu tô querendo. Quero abraço, beijo, olho, rosto colado, nariz, boca, queixo, orelha... nós juntos, cada vez mais. Ao invés de não, quero sim. Sim, sim, sim, sim.

Eu queria que você entendesse de uma vez que eu sou toda ao contrário, invento palavras, troco significados, grito pro mundo que não quero que ninguém chegue perto quando o que eu mais quero é carinho. Se você quiser, te deixo ancorar o barco. Acalmo esse mar, arranjo um espaço, te amarro com todo o cuidado no meu cais. Mas você precisa saber que aqui dentro tá tudo virado de ponta a ponta e que eu preciso arrumar antes de você chegar.


Não preciso de mais ninguém que venha pra cá só pra fazer bagunça, desarrumar e deixar tudo de cabeça pra baixo.




Mas se você vier mesmo, deixa pra lá. Ignora minha mania de contradição e lembra que com você eu fico do jeito certo. Paro com o não, começo com o sim, sem contrariedades, só a palavra pura, dizendo o que ela sempre quis dizer. Sim, sim, sim, sim. Não vai me importar bagunça nenhuma. Eu quero mesmo é que você venha, ancore seu barco, more em mim, me desarrume inteira, fique. Mas venha.


Só direi sim. E tenho dito.

Inserida por alinemariz

Eu devia ter feito alguma coisa. Tive todas as chances, mas não fiz nada. Devia ter dito que te amava, que te queria, que queria seu abraço, suas mãos, seu beijo e devia ter deixado o destino enfim escrever nossa vida. Eu devo parar de pensar, porque nada vai sair como eu penso. Eu quero ter coragem de fazer metade das coisas que preciso e devo, eu quero que você engula seu orgulho, porque prometo que vou tentar engolir o meu. E eu ainda quero você.

Inserida por tamicarvalho

Escreva todas as boas idéias, mas não se esqueça, as melhores aparecem do nada e podem ser perdidas.

Inserida por yoohx

Toque

Foi um toque em meu celular,
Eu atendi, esperei você falar,
Você nada falou, e nem desligou,
Me deixando apenas a ouvir,
A tua respiração,
Mesmo assim descobri,
Que era você...
Pois um toque de tum, tum, tum
Também bateu, em meu coração,
Você do outro lado da linha,
E eu aqui querendo te ouvir,
Você fez melhor me deixando sentir.
Senti teu clamor, percebi teu desejo,
Celular não é boca, mas merecia um beijo.
Minha vontade era de adentra-lo
Pois dele saia a certeza,
De que você estava pensando em mim,
E isso mandaria embora, a minha tristeza
Fale amor, não me deixe assim.
Celular hoje você se calou.
Esse silencio em mim fez barulho,
Pois amor também tem orgulho.
Esse amor calado,
Usou o celular,
Pra me fazer lembrar,
O quanto eu sou amado.

Inserida por ClebioCarvalho

Desta vida nada se leva, só se deixa

Inserida por xaropinhosje

Uma pessoa só vale o tanto que sabe!
Se ela não sabe de nada, ela nenhum valor tem.

Inserida por ronawdy

Por tudo, por nada, apenas por você.

Inserida por MayaraVieeira