Nada Pior que o Silencio
"A vida é um espelho, e aqueles que não sabem dar valor a nada só conseguem refletir a sua própria falta de apreciação."
O que traz felicidade ?
Nada
Ela não vem , você a conquista
Momentos felizes
Uma parte ruim
Não te faz infeliz por completo
Aprenda a valorizar momentos
Curtos ou longos
A felicidade vivida em dose diárias
Um tiquinho de felicidade
Já te faz feliz
Se para ter tudo
Você se torna um nada
Não perca o que enobrece a sua alma
Essência não se compra
Não tem prazo de validade
Seja essencial
Aos olhos de quem te enxerga
De verdade
Posso te contar uma coisa?
Dizem que o amor é assim!
Ele vem do nada vai criando raízes onde o solo e fértil e propício ao seu crescimento, quando ele começa a brotar seus rebentos estão em completa felicidade, porque tudo e perfeito, mesmo que não seja, mais para continuar a crescer com essa beleza, é preciso entender sua essência e aprender os cuidado necessários para mantê-lo vivo, Foi ai que fui pesquisar em lugares bem estranhos o que fazer.
Para está cheio de energia é preciso nutrir com esperança, para ele crescer com vitalidade e preciso consistência e dedicação para manter-se saudável e preciso entender seus ciclos. E pra isso tem que crescer com ele, sofrer com ele,
sentir com ele, cuidar e acalentar ele, aparar as arestas dele, porque em toda jornada a vida só e vivida quando nos permitimos experiênciar o que ele nós propõem e pra isso, quando alguém luta por ti, luta pra está junto de ti isso e amor.
Cansei de me preocupar, vi que a preocupação não ajudava em nada.
Resolvi prestar atenção na vida, resolvi viver.
Descobri que a vida é bem mais valiosa que todos os problemas do mundo.
Ninguém quer ser metade de nada, todos queremos ser um inteiro de algo. Mas acaba que na maioria das vezes nós somos um todo de um nada.
Aqui estou, sentado em uma lata
Bem acima do mundo
O planeta Terra é azul, e não há nada que eu possa fazer
Éramos dois mascarados despidos de alguma pintura em busca do nada, ou talvez do mais...
Do que há no outro que nos sirva como resposta aos nossos anseios.
Estava esperando um sinal. E, todos esses anos, nada. Eu temia ter nascido na época errada. Que a era dos milagres e profetas tivesse passado.
De sabedoria Eu não tenho absolutamente nada, mas breves experiências, muitas negativas e outras positivas das quais me fizeram hoje, então tudo o que tenho é apenas uma constante dúvida e algumas vagas respostas.
Não espere uma ocasião especial para usar nada! A vida pode acabar em um segundo! A ocasião especial é agora!
Não aceito me sentir mal por causa de comportamentos que não têm nada a ver comigo. Farei mal a mim mesmo e não resolverá nada. Jailton Patrício
Prefiro acreditar que um deus não tem nada a ver com isso.
O conhecimento estando em todos com um bom senso e inteligencia, faria alguém pensar, e desta forma RACIOCINAR: Ou você muda ou nada muda. #deusesnaoexistem
