Nada Pior que o Silencio
Você não tem que provar nada para ninguém!
É quando você se compara com sigo mesma, quando você ultrapassa suas próprias barreiras, quando você supera os seus limites de um modo positivo, é aí que você transcende, e isso se chama EVOLUÇÃO!
Talita de Souza - Escritora
Aprendi a não provar nada e insistir com ninguém. Só devo insistir com o conhecimento e provar a mim mesmo a capacidade de fazer a diferença.
A inveja é um trem complicado de se entender.
Muitas vezes tu não tem nada de valor pra despertá-la, e ainda assim às pessoas sentem.
Eles podem ter tudo, até mais do você, mas o que provoca a inveja neles, é a sua luz, o seu brilho próprio, porque eles não a sentem pelo que você tem, mas pelo que vocé é.
Leve tudo o que puder obter... não dê nada em troca. Para a maioria de nós, a vida é ganha pela força. Então, lute e conquiste!
Deus nos fez seres espirituais, formado de sua própria eternidade. À vista disso, vemos que nada nesse mundo físico e temporal poderá nos satisfazer, a não ser o Espiritual.
Nada vale se a capa do livro te engana ou o conteúdo te surpreende, se o leitor não tem a sensibilidade, empatia e carácter para continuar a leitura e entender toda a história.
Eu desejo poder, poder suficiente para não ter que abandoná-la! Não tenho nada a oferecer, exceto a minha vida.
(Nemo)
Se me perguntares o que sei da vida, digo-te que da vida nada sei.
Pouco sei de mim, e 'no pouco' encho-me de dúvidas e incertezas.
Caminho por 'caminhos' incertos e inseguros.
Aprendo a 'lição' da vida a cada segundo, o que dela 'pouco' entendo.
Me perguntas então do que sei, e te respondo de quão 'errante' sou neste mundo, onde o que me pertence carrego em uma 'bolsa', e o que me 'basta' guardo no coração!
LuAndrade*
Viver muito e viver infeliz
É como não ter vivido nada na vida
Mesmo que viveste pouco
Ter feito as melhores coisas em vida,viverás realmente a satisfação na terra.
as vezes um mundo todo colorido fica feio e cinza do nada... é como se alguém tivesse apagado a luz. Talvez não foi tão do nada assim.
"O amor, por si só, é incondicional a tudo. Nada vê, nada teme, nada exita, só se ama. Caso contrário, é só vontade de gostar, e de ser gostado de volta. Uma mera vaidade".
e se eu me esforço
tanto por alguem
e nada por mim
é porque ainda
não desisti
Se for indiferente
ou irreal
se eu acordar e perceber
que foi só um sonho
lúcido na minha mente
fictício no meu coração
ainda doendo tanto
ter te amado sem condição
Não devemos esperar pelo outro para fazer as coisas acontecerem. O outro, nada mais é do que uma peça importante para ajudá-lo a desenvolver sua maturidade, ele não é responsável pelo seu sucesso. O seu crescimento depende apenas e exclusivamente de você! Se queres resultados... Vá atrás! Faça acontecer!
A minha estratégia é essa mesmo, dificultar sempre. Eu não preciso me adaptar a nada, apenas aprendo muitas vezes. A DPH se coincide com isso, e nunca vai agradar ninguém, quem tem que se adaptar ao sistema são vocês.
