Nada Pior que o Silencio

Cerca de 100865 frases e pensamentos: Nada Pior que o Silencio

⁠Domingo é o dia do nada. Tudo parado e sem graça... Nem Deus aguentou a monotonia do domingo e resolveu criar o mundo. O excesso de vazio e de ociosidade pode trazer ideias interessantes.

Sábado todo mundo gosta, sabes por quê? — continuou ela, num tom como se me revelasse o maior mistério da humanidade. — Porque foi o único dia que Deus abençoou. Independentemente da religião ou do credo, de acreditar ou não, sábado é bom para todo mundo... no mundo todo. Conheces alguém que não goste do sábado?

Já sexta-feira... foi o dia que Deus criou o homem. É o dia que as pessoas gostam de sair para conhecerem outras… Tu fazes ideia de quantas crianças foram concebidas numa sexta-feira?

Inserida por maria_beserra



O ciúme nos limita a tal ponto, que não conseguimos pensar em mais nada além do medo da perda.

Inserida por ednafrigato

⁠Por vezes, entregamos muito a quem não nos entrega nada.

Inserida por I004145959

⁠O inferno é real e não precisou de nada sobrenatural, bastou o homem.

Inserida por RamsesViana

⁠Dia dos Namorados

Pra mim, é um dia normal, pois não muda nada.
Solteiro, mas não sozinho.
Sempre apaixonado, mas nunca desesperado,
pois, no dia certo, eu acho aquela pessoa pra mim.

Conheço um não agora,
mas a vida ainda vai…
Como um pássaro, sempre voa,
mas, um dia, vai fazer seu ninho.

Inserida por lucas_medeiros_bucado

⁠A única coisa que eu sei… é que eu não sei de nada.
E talvez seja aí que começa a verdade.

Inserida por RodrigoBossle

⁠Entre o ouro que pesa e o nada que falta, a verdadeira riqueza floresce no coração que reparte, enquanto a pior pobreza mora na alma que se fecha.
(LilloDahlan)

Inserida por LilloDahlan

⁠Acredita mesmo que se eu tivesse lutado para ter alguma coisaeu até hoje não teria nada? Agora uma coisa eu sei, se tivesse lutado nessa briga, pode ter cereza que até poderia ser possível não ter conseguido nada, mas colapsada eu ja estava.

Inserida por DaraAssis

⁠Influência faz mal se não for de Cristo. Qualquer pessoa que não te ensina nada de bom te levará à perdição.

Inserida por olucaswilde

⁠Talvez o maior erro seja ter sentimentos por alguém que não sente nada por ti."

Inserida por Poeta_Falso

⁠Não há nada mais assustador do que a realidade

Inserida por dlavis_bravesmn

⁠Sorte que existe o Senhor do Tempo, que não cura nada, mas transforma a realidade. Mas Cassie não acredita em sorte; só compreende as astúcias do tempo e sabe que ele não é um vilão. Tempo é um intermediário: entre o que se sabe hoje, aquilo que precisa saber e o que ainda saberá.

Inserida por srtacas

⁠Nada mais adiável, protelável e procrastinável do que uma pia cheia de louça suja numa República. É preciso regime ditatorial e mão de ferro para cumprirem-se as escalas.

⁠“É melhor ter trabalho para fazer do que ficar entediado sem fazer nada. Quando se entrega totalmente ao ócio, o prazer se torna raro.”

Inserida por diogenessouza

Os netos desta geração serão bebês reborn e cachorros. Tenham filhos! Nada pode ser comparado a uma alma humana.⁠

Inserida por andrade_jcpi_Cleo

"Refém do Invisível"

Sento no chão, olhos no nada,
o mundo em preto e branco,
e eu… desbotado.

Culpa que não é minha,
peso que não é meu,
mas me jogam, me culpam,
como se ser mais novo
me fizesse de ferro,
me fizesse imortal.

Amei até doer,
me humilhei pra ter migalhas,
e hoje sou refém
de um amor que me acorrenta,
de uma vida que me arrebenta.

Queria sumir, desaparecer,
não pra fugir...
mas pra saber se alguém sentiria minha falta.
Se alguém olharia pro vazio e pensaria:
“Ali existia alguém... alguém que só queria ser amado.”

O que eu fiz de errado?
Por que sempre eu?
Por que meu grito ecoa no nada
e ninguém ouve, ninguém vê, ninguém sente?

Talvez... talvez me atirar no silêncio
seja mais fácil do que continuar implorando
pra existir, pra ser visto, pra ser ouvido.

Mas… entre o abismo e o chão,
talvez exista uma mão.
Talvez exista um recomeço,
talvez, só talvez...
exista vida além do peso,
exista cor além do cinza,
e eu aindanãoenxerguei.

Inserida por Patrick_Vieira

⁠"Nada é igual ao seu redor, tudo se faz no seu olhar, todo o universo se formou, no seu falar"

"Teologia pra explicar, o Big Bang pra disfarçar, pode alguém até duvidar, mas sei que há um Deus a me guardar, e eu, tão pequeno e frágil querendo sua atenção, no silêncio encontro, resposta certa, então"

"Dono de toda a ciência, sabedoria e poder, vontade de beber, da água da fonte da vida"

Inserida por Pensador_Enfurecido1

⁠Não sou exemplo de nada. Mas sou a prova de que o mundo não mata quem já nasceu morto.

Inserida por Jayjay420

⁠A maior libertação que vivi foi quando entendi que não preciso provar nada pra ninguém. Só eu sei o preço que pago todos os dias pra continuar de pé

Inserida por RonnieLeite

No final, dirão que nunca te pediram nada, que você não fez mais do que sua obrigação. Mas a verdade é que você deu tudo de si, e isso te faz imenso, mesmo quando o mundo insiste em te diminuir

Inserida por Gilmarlemoscroc