Nada Pior que o Silencio
Não devemos nos lamentar por não ter obtido nada,mas sim nos lamentarmos por não ter feito nada para o bem de nossas vidas!
Hoje eu tento te dizer que todos aqueles "eu te amo" não valem mais nada pra mim. Não me deixa mais feliz, como costumava me deixar. E eu não quero te magoar, o amor que eu sentia por você, já não existe mais. E tudo aquilo, todos os abraços ainda estão guardados dentro do meu coração. Você foi um otimo momento, mais acabou.
Quando eu estiver triste não me pergunte nada, apenas sente-se ao me lado e sorria
mesmo que nao me toque, assim como o vento, apenas sinta !!!
Dreamed a dream
Eu estava vivendo um sonho,
onde nada era preto e branco,
e as estrelas cintilavam.
Eu estava vivendo um sonho,
onde eu não podia voar,
mas podia alcançar a lua.
Eu estava vivendo um sonho,
mas me acordaram com um tapa,
me trouxeram de volta a realidade,
e agora sou incapaz de olhar o céu.
Eu costumava não pensar em você. Não sabia sua idade, seu endereço e nem nada do tipo. Se alguém me perguntasse seu nome, eu demoraria um tempo pra responder. Não reparava seu cabelo... se me dissessem que era castanho, eu consentiria. Não sabia que cor eram seu olhos. Azuis? Negros? Eu não poderia dizer. Mas depois de uns dias... isso começou a mudar. E não sei se foi bom. Mas a minha resposta pra qualquer pergunta, era seu nome. Ele estava incrivelmente fixo em minha mente. Meus pensamentos, oh, sonhadores... eram tomados pela sua imagem, e nos meus sonhos... era você quem estava lá, em todos eles, sem exceção. Quem sabe eu já tenha te amado... e você nem tenha notado isso.
As vezes nossas escolhas não fazem a menor diferença. Não ajudam em nada e nunca deveriam ter sido feitas.
De nada vale pensamentos bons, se não os colocamos em prática, entao busque, cresça, conheça, pense, coloque em prática e faça entao toda a diferença.
Quem dera a vida tivesse, pelo menos, uma resposta inicial ou final. Mas não existe nada! Somos o meio, o contínuo e infinito meio.
"Nada há de menos cansativo, mais infinito e prazeroso do que andar na própria estrada. Seguir o caminho alheio é que é exaustivo, limitante e doloroso."
Existem varias formas de amar alguém!
Mas só uma é a verdadeira.
O amor que se dá sem exigir nada.
Nem mesmo que a pessoa amada saiba desse amor, ou que ela retribua!
O simples fato da pessoa existir já é motivo de alegria!
Uma leitura bem feita enriquece tanto aquele que escreve, quanto ao que lê. Também de nada adianta um bom leitor, sem que haja um bom escritor, um bom diálogo, que leve o leitor aos ambientes criados pelo autor, aquele que está sendo lido.
Liberdade nada mais é do que a capacidade em pensar o que se quer – e muitas vezes, até o que não se deseja – porém, falar e escrever exige um leque de reflexão, ao interlocutor e autor e, nem sempre, é julgado tão útil na extensão, o quanto se possa imaginar, uma vez que “a cada leitor o seu livro” e “a cada livro o seu leitor”, segundo duas das “Cinco Leis da Biblioteconomia” de Ranganathan, bibliotecário hindu, no início da década de 1920.
