Nada Pior que o Silencio
Porque se eu olho para trás e não encontro nada pelo que me orgulhar, começo a questionar o valor da minha utilidade no mundo.
Gosto de liberdade e da sensação de não fazer parte de nada.
Preciso do meu tempo, do meu mundinho estranho para ser feliz, e minha felicidade não esta condicionada a nenhum bourbon ou uma cueca caida na beira da cama.
Entrelinhas...
Nada sabemos da vida, mas continuamos a sonhar e acreditar que tudo é como imaginamos.
De repente, o vento vem, derruba e espalha aquilo que parecia tão sólido e bem fundado sobre alicerces firmes.
Talvez, seja o momento de repensar valores, situações, rever condições e aprender a se conhecer melhor e valorizar mais, pequenos detalhes nas entrelinhas das páginas apresentadas em branco, mas recheadas de poemas, retratados pela vida.
By/erotildes vittoria/10 de março de 2015
Agradeço às críticas e injustiças da vida, pois estas me deram sede de vencer. Nada como ouvir que o que fazemos é ruim, pois se formos espertos, acabamos utilizando toda essa maldade como meio para se aprimorar, se destacar e não ser apenas mais um.
Meu muito obrigada pelas experiências vividas ao longo da vida, pelos lobos em pele de cordeiros, pelas tantas vezes que tive o coração despedaçado e os sonhos perdidos ou trocados por outros que eu não queria sonhar. A dor demorou para passar, mas o corpo regenera e agora ficou a lição transmitida em histórias para quem gosta de inspiração.
Tem dia que eu paro olho pro nada e penso em você e começo a cchorar , não por lembra que vc se foi mas lembrando dos momentos lindos que ficamos juntos e sorrimos .
Na vida nada e dificil, apenas falta percistencia nas pessoas. Lute, precista e acredite, mais tarde veras que tudo e facil nesse mundo.
Meu amor tem um jeito diferente de dizer que me ama.
Se perde nos meus olhos e não diz nada,
Se enrosca na minha boca e não me beija,
Se aconchega nos meus braços mas não me abraça
Se morde de desejos e não me toca.
O verdadeiro amor, vem simplesmente na hora exata, sem ele você não é nada, o castigo vem por coisas erradas.
Sabe quando em algum momento, vem do nada aquela lembrança? Sabe quando do nada começa a tocar aquela música e automaticamente você já imagina aquela pessoa? Sabe quando você está andando na rua e de repente vem aquele cheiro, aquele perfume e na hora vem a imagem da pessoa na sua mente? Sabe quando você encontra a pessoa em qualquer verso, em qualquer música, em qualquer trecho? Sabe quando você simplesmente se perde em seus pensamentos e quando percebe já está imaginando coisas, fazendo planos, traçando sonhos? Sabe quando você não consegue controlar seus pensamentos e nem evitar suas lembranças? E você acaba lembrando de todas as chances que teve, de todos os momentos que viveu, de todos os sorrisos que recebeu, de todos os abraços que deu. E você percebe que você queria poder reviver novamente, que queria poder tentar fazer diferente. Mas não dá. Já foi. Você já teve suas chances e você já deu muitas chances, não tinha como dar certo, não tinha como ser diferente. Tudo aconteceu da forma certa, mesmo que tenha dado errado. Já passou. O tempo passou, as coisas mudaram, os caminhos mudaram, suas vidas mudaram. Não é fácil lembrar, não é fácil aceitar, mas certas coisas não foram feitas para durar, foram feitas para ficar apenas nas lembranças.
A gente sempre acha que a dor é infinita, mas uma hora ela passa. Nada é eterno, nem a felicidade e nem a dor.
Então perguntaram o que é amar para um poeta, ele nada respondeu, apenas presenteou presenteou com sua única caneta!
Sergio Fornasari
Amar, o que tu podes dizer sobre o amor se fosses tu aquele que nada mais fez se não apenas nos julgou.
Quando a gente quer de verdade alguma coisa, não há nada nem ninguém que possa impedir... Só Deus... E se Deus impedir é porque não era bom... Acredite nisso!
A vida é movida à desafios. Nada fica parado. O tempo não espera, a vida não espera. Vamos por em prática nossos planos e nossos sonhos.
