Nada Pior que o Silencio
Nada dói mais que a dor da saudade, a dor de não ter mais aquela pessoa amada ao seu lado, de não poder abraçar, beijar, fazer carinho... Mas muito pior que isso, é saber que ela nunca mais vai voltar...
Pensava que ao mudar pelos outros me anulava, de nulo não estou nada, apenas aprendi que as pessoas ao meu lado me tornam uma pessoa melhor a cada dia.
Olhar para trás
Passei do desejo ao acaso.
Vejo o fim da vida próximo.
As lembranças de nada desfaço,
hoje, velho, só guardo remorso.
Flor púrpura, estrada passada.
Jovem fui pego pelo seu laço.
Criança sozinha e fechada,
moça de diferente compasso.
Luz eterna, nunca mais a verei.
A esperança pálida se foi,
tristeza que a tempos alentei.
Despeço-me com alma impura,
daquela que só me fez reluzir,
na noite amena e escura.
Quer uma dica? Guarde todos os seus segredos dentro de uma caixa, não abre ele por nada e não mostre ela pra ninguém. Porque hoje em dia ta difícil confia em alguém.
Sem pressa no tempo quero te ter a cada segundo da minha vida, sem pressa de nada, te esperando a cada segundo e valorizando cada beijo seu. Com pressa no tempo quero que você chegue mais cedo, pra eu te amar com pressa e com muito desejo.
“O problema do ser humano é pensar que se ele fizer coisas pequenas não vai mudar nada em sua vida.”
"Nada complica mais a nossa vida do que a vida dos outros que tentamos nos infiltrar ou roubar para nós... Pouco sabemos, pouco temos, nem sempre merecemos, vale apenas o muito que queremos pelo risco que corremos."
Hoje não quero esperar nada,não quero pensar nem se quer no que vou fazer daqui a 10 minutos. Quero deixar rolar,me surpreender.
O que acontece?
O que acontece comigo, quando você surge do nada;
como um "Rei montado no seu cavalo branco",
pra me resgatar da solidão, e depois desaparece,
por entre o nevoeiro...
O que acontece com meu orgulho;
se diante de você, todas as minhas defesas se vão por terra.
O que acontece, quando se trata de você...
Eu tudo faço,
Eu tudo posso, por você!
O que acontece com meu amor, diante da sua indiferença...
O que acontece, que meu tempo, meus pensamentos, são seus...
Mas, ainda assim você não é meu!
O que acontece com o meu amor?
O que faço comigo?
Se esse amor bandido, que me inunda de uma felicidade plena, infinita...
Pra logo depois, me jogar em um abismo de dúvidas e solidão!
O que acontece comigo, que não consigo viver sem você?
Meu doce Vampiro, que suga tudo o que há de melhor em mim...
e me faz, sua escrava, eterna escrava!
O que acontece se meu corpo, minha mente, minha alma te pertence!
O que acontece, se perco o juízo, quando estou contigo você é meu Paraíso!
O que acontece, se não confio em mim mesma com você!
O que acontece, se eu não sei terminar, nossa confusa história de Amor!
O que acontece, se ainda te amo!
Hábitos não nos levam a lugar nenhum.
Experimente por um minuto pensar no NADA, e verás que mais tem por lá, do que no aqui. Assim terá dado um primeiro passo a pensar que sempre vai haver coisas e coisas a descobrir.
""Eu apenas preciso de você ou nada...
Porque se eu tiver isso... Então eu serei franca...Querido, você é a melhor parte do meu dia""
Não resisto quando estou perto de você
fico bobo por que nada mais importa, porque meu mundo esta bem ali ao meu lado
Isso, minta para mim, diga que não significou nada, que foi só um sonho, continue vivendo no seu mundinho de imaginação onde somos dois estranhos, treine sua indiferença e preencha sua face com um sorriso vazio... vai que um dia você se convence de verdade disso
Não ter mais nada a perder, pode ser tudo que se precisa para vencer o obstáculo. É incoerente se acomodar no inferno e não tomar uma atitude com medo que as coisas piorem, quando o inferno é o pior que pode acontecer.
