Nada Pior que o Silencio

Cerca de 100411 frases e pensamentos: Nada Pior que o Silencio

⁠O silêncio me fala ao ouvido em sussurros esclarecedores. E eu vejo a luz da sabedoria além da escuridão deste mundo tenebroso. De uma coisa tenho certeza. O silêncio não comete erros. E o silêncio nos ensina lições preciosas de sabedoria.

Inserida por Odairjsilva

⁠Não tenho medo do silêncio. Ele me ajuda a refletir sobre a vida e os acontecimentos.

Inserida por Odairjsilva

⁠"Esse silêncio não é falta de argumentos, você que virou assunto encerrado.

Inserida por sadicacarvalho

⁠O silêncio é a resposta mais sábia para as perguntas mais imbecis.

Inserida por EvandroSa

⁠É melhor ficar em silêncio do que falar sem critério, destruindo relacionamento, por não saber dosar com amor, e sabedoria cada palavra no devido tempo.

Inserida por leonardomenin

⁠Delete as pessoas da sua vida em silêncio.
Acredite!!
Elas sabem exatamente o que fizeram.

Inserida por PsiqueJeovandacaliop

⁠Frase Para Nossa Reflexão
" O Silêncio tem o poder de fala, Para aquilo que a fala teve o poder de silenciar "
Pensamos nisso

Inserida por FMBMARQUESBARBOSA

⁠O silêncio pode dizer muitas coisas, inclusive um: "me ajude por favor".

Inserida por Edian

⁠O silêncio é tão quieto..e mesmo assim ele nos diz tanto ....

Inserida por bebelia2000

⁠Às vezes o meu silêncio diz mais que a própria palavra dita e é no silêncio que a vida é paz, e nele minha alma se encontra e habita.

Inserida por Andreew

⁠Há quem ouse fingir, não perceber o mal que a si mesmo faz.
Que se cala em um turvo silêncio, insistindo em chamá-lo de paz.
Que paz? Não é paz! Se nunca aprendeu, é orgulho ou capricho.
Por não querer se reciclar, prefere conviver com o lixo.
É a saga do centauro, cara de homem, coração de bicho.

Inserida por SergioJunior79

⁠“No lugar de boas palavras a presença em silêncio já conforta.”

Inserida por IRLins

⁠Quantos gritos de socorro foram dados em silêncio dentro da sua alma, ecoando em seu coração e em formas de lágrimas rolaram por sua face até chegar diante de Deus.
Hoje você está livre, podendo dormir com tranquilidade e em paz, conseguindo realmente olhar para você por dentro e por fora.
Sendo uma referência para quem está a sua volta; que podem estar passando pelo que conseguiu vencer, onde você muitas das vezes achou e até pensou em desistir por não mais aguentar pedindo seu fim.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Foi no silêncio que ouvi a voz chamando, estou aqui parado olhando, pensando, comentando, imagine viver ano a pós ano tranquilo, aproveitando, trazer lazer, dedicar, amar, consolidar o sucesso na estadia. Olhei manias e brinquei com feridas. Bebi neblina que envenena, Fuji da rota de fuga, sonhei que era tudo ilusão, me confrontei que a decorrência, a desinformação, me foco naquilo que me faz querer, sou escravo de interesses do meu ser, amar é travar a batalha do raciocínio, me refiro a clínicos, estado verídico de indignação. Utopia retrodota. Filamentos de séculos em céu aberto. A vida de fulano estampada no concreto, sou direto, feto, olhar direto, com Deus me oriento, epidemia de sentimentos, louvei meu argumento, vi corpos empados no espeto, transei com o agora, sou a flora e a peste que destrói, que corrói a ignorância, flagrâncias da morte, a seta indica o norte, ouço o uivo do coiote, a ligação foi mais um trote, rinoceronte da savana, minha alma inflama clama amor piedade, dedicação, cansei de viver de aparência, quero representar minha essência, olhar que traz consigo o significado de uma vida, de sofrimento, alegrias, manias, razões que dão sentido pra vida, busquei curar feridas que me fazer vencer olhei pro lado e descobri meu ser.

Inserida por Vinischuartz

⁠O silêncio extremo não assassina as palavras, mas, sim, uma mente faminta, cansada e derrotada. Ali, todos julgam e abusam e não se diz nada.

Inserida por ricardo_vitti

⁠Faça silêncio, a felicidade gosta de paz.

Inserida por hudsonpessini

Martin Luther King disse: ⁠"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons".
A grande verdade é que ser um herói, ser corajoso, é difícil, e a única coisa que lhe traz é consciência limpa e a crença de que você fez a diferença. Essa crença de ser um bom homem tem que ser o suficiente, pois não espere elogios nem comemorações. O mais difícil é que as chances de algo mudar para melhor é praticamente zero, é a realidade. Continue sendo apenas você, cuidando de você da melhor maneira e, talvez, só talvez, isso possa ser o suficiente a você.

Inserida por Rogeriorwf

⁠Você é a sua casa. Habite-se para se encontrar. Entre em seus cômodos em silêncio para não acordar as suas dores, abra as janelas para curar os seus medos, deixe as portas abertas para respirar o ar dos novos sonhos, pensamentos e aspirações. Não nutra mais os enganos, as frustrações, os medos e a raiva. Perdoe-se. Deixe a luz do sol entrar e iluminar os seus dias. Vibrando na frequência da paz e do amor.
Olhe para você mesmo e se contemple. Se respeite e se ame.
"Eu sou a luz, o amor e a vida que aqui habita. Eu sou a verdade e a vida. Eu sou a luz de Deus."
As sombras nos fazem carregar uma cruz que não precisa ser carregada. E o apego faz essa cruz pesar demais. Se liberte da sua própria prisão. Carregue somente a luz. "Vós sois deuses". A centelha divina.
E ao conhecer a verdade, me libertarei das sombras das crenças, das ilusões e medos que me impediram de fazer dessa casa, um lar feliz.
Orai e vigiai. Proteja o único lugar que é capaz de ser o seu céu.

Inserida por moacirportolan

⁠O ser humano ele acolhe quando ver a dor,
mas ele não enxergaosilêncio que antecedea dor.

Inserida por rafael_ferreira_9

A paz não é o silêncio do lado de fora, é a sintonização da percepção consciente,em uma compreensão abraçada de empatia pelos outros
O processo envolve, todo o conjunto em obra evolutiva, assim como um professor está ensinando enquanto aprende, um aluno está aprendendo enquanto ensina !




Inserida por poetisaazul41