Nada Pior que o Silencio
Templos protestantes agem como franquias, negociatas da fé, e o pior de tudo, exploram principalmente o seu acionista majoritário
Não é que o espírito esteja em pedaços com a ausência de quem amamos, é muito pior, ele se encontra trincado
É bem verdade que os leões atacam na surdina, mas pior são as cobras, que no rastejar ferem os que estão a pés descalços
"Pior do que negar sua liberdade em servidão voluntária é rejeitar a sua própria vontade de ser livre; assim então estar decidios em ser realmente livres para que possam escolher serem servos."
de ti, eu não vou esquecer.
pois sempre lembre que de cima,
eu vou te ver.
mesmo que da pior forma.
me conformo que aqui, você não vai entrar
e não me importo de você não estar.
depois de me machucar,
você só me serviu de me aprendizado.
porque sempre foi melhor ver você atirar
do que doer quando me acertar.
Muito pior que uma juventude sem fé é uma juventude ignorante que vivem entoando letras de interpretes famosos da MPB que na verdade são versículos bíblicos e pontos de orixás da umbanda e do candomblé.
O pior cego no pensamento e na intelectualidade de verdade não é aquele que não consegue ver mas sim aquele que quer sempre ver da forma tosca e pré-definida da sua distorcida realidade.
A pior insegurança, concorrência e dificuldade está dentro de você, todas as vezes que tem muito medo de errar e se machucar.
Infelizmente aprendi por vida da pior forma possível que quando se deseja fazer uma factível ação assistencial, caridade e beneficência a um grupo de necessitados pobres e miseráveis internos em uma das muitas instituições filantrópicas espalhadas pelo mundo em geral, temos que ofertar doações de produtos alimentícios brutos, vestimentas grossas e utilitários de muita baixa qualidade e em maior quantidade, para que os mesmos sejam entregues verdadeiramente aos pobres e necessitados. Pois se as doações forem feitas em menor quantidade e com itens de uma qualidade superior, geralmente são extraviadas, subtraídas de forma imoral por pessoas sombrias das administrações e mesmo negociadas como valores extras entre um pequeno grupo de privilegiados que vivem de forma nociva, oportunamente a margem da ingenua boa vontade alheia sem o menor remorso, constrangimento, ética e muito menos consideração. Sendo assim, infelizmente por amor deve se dar o pão mas para saciar a fome mesmo de quem realmente precisa, ele deve ser bastante, frio, duro e quase estragado.
A pior parte do amor e da compaixão é que nem todos amargurados estão preparados, para enfim, receber.
Seguimos por vezes ignorando os desejos de Deus para nós, ou pior mudamos tudo que Ele mesmo planejou e nos entregou! Ainda encontramos tempo para questionar, Ele de fato É Paciente e Misericordioso, nos abençoa e protege, mesmo quando abusamos em persistir no erro, Ele nos recebe de volta e nos firma. Simbora só escolher e fazer com Ele, tudo fluirá mais fácil e leve! Aí é com cada um, leveza com Deus ou seguir a dureza de contraria-Lo! Feliz dia novo!
Pior que a Inteligência Artificial é a Desinteligência do Ser Humano, totalmente dependente de uma máquina, sem usar mais seu cérebro!!!
Pior do que aqueles que te invejam pelo que você tem, são aqueles que te invejam pela pessoa que você é!!!
Esses desejam que você não exista!!!
Pior do que aquele que faz Fofoca e Fake News, são aqueles que acreditam e divulgam isso, sem provas de que é Verdade!!!
A pior crise econômica
é a da economia do bom senso
da economia da educação
da economia do direito a informação
da economia do direito de informar
da economia da verdade
da economia do caráter
da economia do respeito a todas as vidas
