Nada na Vida é do Jeito que Queremos
A vida nos impõe algumas responsabilidades das quais não podemos fugir.
O jeito é encarar e seguir em frente... Um passo depois do outro.
"..A vida tem um jeito engraçado de ensinar. Hoje eu aprendi que preciso seguir em frente com minha vida, embora você queira ou não. Eu tenho que arriscar.."
A vida já me mostrou que posso me machucar do jeito que for que sempre vai cicatrizar, porém às vezes nunca vou esquecer-me do tombo. E eu não vou sofrer por algo que já sofri, pois como muitos dizem sofrer uma vez é natural da vida, mas duas é burrice! Sim, eu luto pelos meus ideais, mas com o tempo a gente aprende a dividir os mundos da ilusão e da realidade às vezes você se depara com um impacto muito grande, mas há coisas na vida que vem para nos deixar melhor no futuro, por isso tenho tanto medo... Acho que não medo, mas receio, do que o futuro aguarda pra mim, não quero me machucar novamente, mas eu devo ir, pois no mundo você não aprende sem sofrer e assim é a vida nos altos e baixos você vai aprendendo a sobreviver.
A vida já me mostrou que posso me machucar do jeito que for que sempre vai cicatrizar, porém às vezes nunca vou esquecer-me do tombo.
Não é como você vive, mais sim como você morre, a vida de uma pessoa não é medida pelo jeito que viveu, mais sim pelo oque ele conseguiu fazer antes de morrer.
Amargas ilusões
Você que acha que a vida dá jeito em tudo? Tente perdoar uma traição e nunca jogar isso na cara de quem traiu...
Você acha que farrear, tomar todas, cair no mundão vai fazer você esquecer alguém? Então tente fazer isso sem ter uma crise de identidade...
Você acha que só vai esquecer alguém se ficar com outros muitos alguens? Tente fazer isso e não sentir-se péssimo consigo.
Pois bem. Por que, ao invés de deixar a vida te levar não começar a conduzi-la?!
Antes de entrar em desespero e cair no mundão, porque não olhar para dentro de si, perceber o valor que você tem e que quem te perdeu foi quem levou a pior?! Afinal, quando você se valoriza não precisa provar nada para os outros.
Se você AMAR alguém de verdade, não tente esquecê-lo (a), pois, você só vai perder seu tempo e perder as poucas boas chances que a vida te dá para ser feliz. Sendo assim, pegue uma caixa imaginária, imaginariamente coloque quem você AMA dentro e ao invés de tentar tirar do coração esconda bem lá no fundinho, tão fundo más tão fundo que nem você mesmo consiga encontrar, pois um amor verdadeiro agente pode guardar más já mais esquecer.
Viva a vida de um jeito mais simples, se preocupe menos com os problemas, não vale à pena ficar abatido por poucas coisas. Ame a vida. Não espere que a sua felicidade venha de alguém, a felicidade depende de você mesmo! Esqueça tudo que não presta tudo que te atrapalha a ser feliz, não se apegue, por mais que seja bom, não se apegue! Isso só irá te fazer sofrer. Isso é fato!
Para mim, a vida deveria ser intensa. Mas você me mostrou de um jeito diferente no qual agora quero viver. Um jeito simples.
Na vida fiz do meu jeito, quando errei corrigi, agradei e desagradei a gregos e troianos e às vezes propositadamente criei o engano.
A solidão também amadurece. Você descobre um novo jeito de levar a vida e uma nova felicidade estando só. Eu, contudo, prefiro não me acostumar com isso.
Contratei os "Caça-fantasmas" pra dar um jeito na minha vida.Aos poucos estou me livrando de alguns...
A vida humana não foi feita de qualquer jeito, mas sim a imagem do Criador e também por ele abençoada (Cf. Gn 1,26.28), por isso que a vida deve ser defendida amada, compreendida e preservada, pois quando ferimos a vida, ferimos Deus que é seu autor e nela colocou a Si mesmo!!
porque ficar me criticando...poxa eu sou assim é meu jeito de ser meu jeitoo de viver...a vida é minha...sou feia sou soutimida sou mais deixa eu sou assim aceite meu jeito de ser...
"Se a Vida deu um jeito de te deixar triste, mostre a ela que você sabe dar um Jeitinho de ignora-la"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp