Nada na Vida é do Jeito que Queremos
Quando não sabemos para que vivemos, vivemos de qualquer jeito, um dia depois do outro; ficamos contentes porque o dia terminou, porque a noite terminou, e até no sono sou engolido pela maçante questão de saber para que vivi aquele dia e para que vou viver o dia seguinte.
"Sigo noite adentro, em passos falsos, movimento. Sem olhar pra trás o tempo, do meu jeito vou vivendo."
Estado de alma: o jeito que cada um fica interpretando e assimilando sua existência no contexto em que vivemos.
"Hoje acordei me sentindo"
Hoje acordei de um jeito diferente
Me sentindo amada
Me sentindo gente
Hoje tô me sentindo
Sentindo o ar entrar em meu peito
Sentindo o bater do coração
Sentindo o correr do sangue nas veias
Hoje sinto tantas coisas, que antes passavam despercebidas
Hoje sinto as palavras
Sinto os olhares
Sinto a vida existindo
Sinto que a gente não precisa ser extraordinário, que aprender a sentir toda a nossa intensidade, já nos dá grande vantagem
Hoje eu tô me sentindo
Viva
Madura
Suave
Sutil
Fluída
Amorosa
Amiga
Em plenitude
Em gratidão
E feliz
Cheguei a um ponto que não acho mais nada!
Eu apenas sinto
E hoje eu tô me sentindo
Estou tentando de um jeito nem sempre certo.
Mas estou tentando.
Estou tentando ser melhor, fazer o melhor e mostrar a você que sou o seu melhor.
Quem dera se enxergasse lá na frente uma estrada, um caminho não perfeito, mas que fosse inteiramente nosso.
Haverá curvas, imperfeições, buracos, mas lá no fim de tudo isso, eu sei que há algo que não nos permitirá sair de perto.
E que num dia qualquer de 31 de Dezembro estaremos ( juntos) olhando a estrela mais brilhante do céu.
Re Pinheiro
O sentido de amar não está no ato de controlar ou mudar o jeito de quem ama, tentando influenciar sua vida que desde o início conhece sua rotina.
Tem um jeito diferente de tudo que eu conheci, deve ser de outro planeta, ela não é daqui, moça me leva pra esse seu planeta deixa eu ser tudo, que eu prometo te entregar o maior amor desse mundo, quero um eclipse de amor, coração se entregou e quer muito te pertencer... Me pega e me leva pra Você🎶
Ai, que vontade que eu tenho de ser feliz
E levar a minha vida do jeito que eu sempre quis
Eu queria ser uma flor mais bela no jardim lá da favela ao morar em frente ao mar
Eu queria dar tudo de bom para ela, pôr um cravo na lapela e sair pra passear
Depois pegar meu barco à vela e navegar, tirar onda nas ondas do mar e não marejar
a vida é uma dádiva
a vida é uma dúvida
a vida é uma dívida
cada um que pague do seu jeito
só que Deus não aceita cartão de crédito
"Se você se sente magoado com alguém que te feriu, um bom jeito de resolver talvez seja erguer-se, ser melhor e levar uma vida muito mais feliz que antes".
Você é único(a) no teu registro de sorriso, na tua maneira de amar, no teu jeito de com os outros e com a vida se relacionar. Se ame, se gaste, se use a cada segundo de vida, não se prendendo ao que dizem ou pensam de você, mas amadurecendo a sua forma autêntica e alegre de viver. Seja Feliz!
Relacionamento é viver melhorando um ao outro, por meio de amar o jeito que cada um está lidando com suas imperfeições. Assim alimentam-se de coragem, conquistas, e apoiam-se quando precisam. Se você está aturando, rivalizando, não é amor, é jogo. Onde há jogo, não há amor!
Oscar Pestana - Psicanalista
Nada voltará a ser, apenas será de um jeito diferente e que a fé e a esperança nos deem novas perspectivas para estarmos prontos para tantos amanhãs.
Se a pessoa decidiu que não quer mudar de jeito algum. Mude você. Invista em outras direções. Às vezes não é o outro que precisa mudar de rota, é a gente que precisa sumir e não lhe cruzar mais os caminhos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp