Nada na Vida é do Jeito que Queremos

Cerca de 245318 frases e pensamentos: Nada na Vida é do Jeito que Queremos

⁠Há destinos que a vida nos faz seguir, que por muitas vezes não é oque queremos, mas no final percebemos que foi a melhor escolha.

Inserida por olucaswilde

⁠A vida é uma jornada única, e cabe a nós decidir se queremos ser meros espectadores ou os protagonistas de nossa história

Inserida por NelsonPasquiniFilho

⁠A vida é um estereótipo daquilo que queremos ou vivemos para estabelecer

Inserida por maicon_henriques

⁠Uma linda história de Amor, Vida, Hoje...
AS PALAVRAS NEM SEMPRE SÃO AQUILO QUE QUEREMOS DIZER...
Era fim de tarde, estávamos sentados em um banco de praça, Ele parecia nervoso e por muito tempo me olhava nos olhos, permanecíamos nos olhando e de repente ele diz:
- “Eu não posso, sou comprometido”.
Para mim, essa palavra foi como uma flecha rasgando o meu coração e nada poderia sarar a dor que sentia. O que poderia falar mais alto que aquela revelação? .De modo oposto sentia em seu olhar meigo uma reticência, queria dizer algo, algo mais...E foi nessa entre linha que o meu coração pulsou forte e reacendeu a esperança.
Sem pensar respondi:
- Não importa! Eu assumo a responsabilidade por nós dois e então o beijei... Mas ele me deixou.
Somente depois de alguns dias ausentes, entendi o que ele quis dizer lembrando quando sempre me dizia:
- Quanto tempo nós temos? (Não olhe pra o relógio porque ele não te dirá)!
Pouco tempo nos resta - ele queria dizer, "aproveite o agora, porque amanha não te pertence" – esta era a resposta de sua pergunta e agora tudo faz sentido!
Quando ele falou “comprometido” não estava dizendo: “tenho uma pessoa”, ele estava dizendo que tinha algo maior e mais forte que ele e suas vontades.
Quando ele disse: “comprometido” não estava dizendo: “tenho uma pessoa”, ele estava dizendo que tinha poucos dias de vida, doença em estado terminal.
Ele estava tentando me proteger da dor que agora eu estou sentindo... Agora entendo que ele não queria se envolver comigo, porque pouco tempo lhe restava com vida e entendi que seus dias ausentes ele ficava na cama de um hospital.
Quando tudo parecia acabado... Percebi que quando amamos alguém e ela se vai, fica algo delas em nós e isso faz deles eternos em nossas lembranças e em nossos corações e o nosso amor por eles é uma razão linda e incrível para valorizarmos a vida hoje!
Percebi que as palavras nem sempre são aquilo que queremos dizer...
Às vezes é conforto, às vezes são conflitos, às vezes são... Às vezes não é nada daquilo que pensamos ser por algum motivo...
As palavras são às vezes o oposto daquilo que tentamos descrever, mesmo que de modo inútil, quando a dor de uma perda dilacera o coração e o amanhã se torna apenas uma névoa diante nossos olhos, mas ainda assim, temos que seguir em frente refazendo as palavras para que elas sejam companheiras e nos ajude a sarar o coração, nos fazendo compreender que o amor sempre vence de qualquer modo que ele se apresente, seja qual for, até na ausência.
As palavras descrevem a dor? Ou o amor? A resposta é: Não! Só quem sabe é o coração...
AS PALAVRAS NEM SEMPRE SÃO AQUILO QUE QUEREMOS DIZER...

By Joelma Antunes

Inserida por JoelmAlexandre

⁠A vida nem sempre segue o caminho que queremos! Deus sempre tem um propósito maior e melhor para nós

Inserida por oliceamorim

Queremos algo eterno porque não aguentamos o preço passageiro, a bagagem da vida e do tempo, que leva embora tudo aquilo que um dia a gente tanto se esforçou para ficar conosco e que nunca desejaríamos que fossem embora.


Abraçamos o tempo se a pegamos as memórias, criamos raízes fortes, plantações cheias de ervas daninhas enraizadas no passado, a persistência em coisas que já foram e não vão voltar mais. Porquê cativas o passado quando o que te espera é o agora?

Inserida por Daika

⁠Existem coisas que não queremos que termine, mas devemos estar preparados para o fim, afinal a vida é um grande ciclo e deve-se aproveitar a cada momento e lembrar que a cada fim se inicia um novo começo.

Inserida por AllMeaningless

⁠A vida tem o seu verdeiro sabor quando estamos com a pessoa que amamos e queremos levar para vida toda, Se tiverem briga resolvam.
Se há orgulho,entenda que isso só estraga tudo. Vocês não estão juntos para competir,mais sim para completarem um do outro.
Portanto amem-se muito porque a vida passa rápido.

Inserida por Delvinosalomone

⁠No fundo, bem no fundo, o que queremos na vida nada mais é do que acordar todos os dias mais tranquilos, de bom humor, motivados, resilientes e criativos. Ou não?

Inserida por CarlosNepo

⁠Quanto mais escolhas temos que fazer na vida, mais nos obriga a saber para onde queremos ir.

Inserida por CarlosNepo

⁠A vida é sobre criar momentos dos quais queremos morar!

Inserida por jvayres

⁠DIÁRIO DE UM BÊBADO QUALQUER

Na vida, existem aqueles momentos onde nós queremos jogar tudo pro alto e seguir a outra estrada.

Claro, a outra estrada é brilhante, com luzes, com um ar mais alegre, com menos desafios. E sempre parece que as pessoas que seguem aquela estrada são mais felizes... Não desistamos!

Você fazer o certo, o difícil, perdoar, amar, é MUITO mais difícil. Isso é um fato! Mas é essa dificuldade que permite que nós acordemos com orgulho de nós mesmos, e durmamos com a consciência tranquila!

Ser bom, fazer o certo, é o nosso caminho! As pessoas que não valorizam isso, ou que mentem, te enganam, te traem, não nos fazem de bobo, elas fazem a si mesmos! A nós cabe o perdão e o amor. É difícil, mas é o único caminho que pode nos fazer realmente feliz!

Inserida por Avipen

⁠Feliz Dia da Mulher, querida irmã. Sua vida é uma bênção para todos nós e hoje queremos honrar a mulher de fé que você é! Seu compromisso, sua bondade e sua fé são tesouros aos olhos do Pai celestial.

Inserida por pensador

⁠Há dias em que a nossa existência
Se torna a vida da Cinderela
Queremos ir para a casa
E não nos sentimos nela

Inserida por shayroiz

⁠Somos o outro na vida do outro. Negamos em nós aquilo que não queremos ver — ou aquilo que ainda não tivemos coragem de transformar. E então, projetamos. Acusamos no outro o que silenciosamente nos fere, nos incomoda e nos espelha. No fundo, não é o outro que nos prejudica — é a recusa de olhar para dentro.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

"" Essa vida não é fácil, enquanto não pudermos ter o que queremos, vamos sonhando..

Inserida por OscarKlemz

Somos atores na vida, Brittany, fingindo ser o que queremos que as pessoas pensem que somos.

Inserida por pensador

A gente leva a vida do jeito que dá e quando não tem jeito, a vida é que nos leva.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠⁠Não vamos viver a vida⁠ como se fosse de outro jeito, vamos viver a vida do jeito que é, por quê se vivêssemos a vida de outro jeito, viveríamos outro jeito.

Inserida por Wedneysantos

Relacionamentos

Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim. Como tudo na vida.

Detesto quando escuto aquela conversa:
- Ah, terminei o namoro...
- Nossa, estavam juntos há tanto tempo...
- Cinco anos.... que pena... acabou...
- é... não deu certo...

Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.

Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.
Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?
E não temos essa coisa completa.

Às vezes ela é fiel, mas é devagar na cama.
Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.
Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.
Às vezes ela é muito bonita, mas não é sensível.
Tudo junto, não vamos encontrar.

Perceba qual o aspecto mais importante para você e invista nele.
Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia.

E às vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...
Acho que o beijo é importante... e se o beijo bate... se joga... se não bate... mais um Martini, por favor... e vá dar uma volta.

Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer.

Não brigue, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar... ou não.

Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.

Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama.
Que graça tem alguém do seu lado sob pressão?

O legal é alguém que está com você, só por você. E vice-versa. Não fique com alguém por pena. Ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós.

Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.

Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?

Gostar dói. Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração... Faz parte. Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo.

E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse... A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.

Se alguém vier com este papo, corra, afinal você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.

Na vida e no amor, não temos garantias.
Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear.
E nem todo sexo bom é para descartar... ou se apaixonar... ou se culpar...

Enfim...quem disse que ser adulto é fácil ????