Nada na Vida é do Jeito que Queremos

Cerca de 249723 frases e pensamentos: Nada na Vida é do Jeito que Queremos

⁠Penso que a vida é como uma competição contra nós mesmos
Pois se queremos algo melhor ou diferente para nós,devemos viver lutando até alcançar e lutando para manter.

Inserida por Plattinno

Quando queremos ser feliz, não precisamos ter outra pessoa em nossa vida. A felicidade só cabe a nós,. Assim é, todos nós precisamos de si próprio para ser feliz!!!

Inserida por Macelo29

⁠⁠Nem sempre é como queremos
A vida é um tanto ilusão e outro invenção
Nos iludimos com as pessoas
Inventamos histórias e, acreditando nelas, seguimos

Estou como uma folha ao vento, sem destino certo
Não sei se paro ou continuo
Se paro me entrego
Se sigo não sinto
Outra ilusão!

Inserida por aleffherminio

⁠Quantas mortes numa vida vivida de altos e baixos e de longe queremos a morte mordida.

Inserida por RodriguesMilton

⁠Há destinos que a vida nos faz seguir, que por muitas vezes não é oque queremos, mas no final percebemos que foi a melhor escolha.

Inserida por olucaswilde

⁠A vida é uma jornada única, e cabe a nós decidir se queremos ser meros espectadores ou os protagonistas de nossa história

Inserida por NelsonPasquiniFilho

⁠A vida é um estereótipo daquilo que queremos ou vivemos para estabelecer

Inserida por maicon_henriques

⁠Uma linda história de Amor, Vida, Hoje...
AS PALAVRAS NEM SEMPRE SÃO AQUILO QUE QUEREMOS DIZER...
Era fim de tarde, estávamos sentados em um banco de praça, Ele parecia nervoso e por muito tempo me olhava nos olhos, permanecíamos nos olhando e de repente ele diz:
- “Eu não posso, sou comprometido”.
Para mim, essa palavra foi como uma flecha rasgando o meu coração e nada poderia sarar a dor que sentia. O que poderia falar mais alto que aquela revelação? .De modo oposto sentia em seu olhar meigo uma reticência, queria dizer algo, algo mais...E foi nessa entre linha que o meu coração pulsou forte e reacendeu a esperança.
Sem pensar respondi:
- Não importa! Eu assumo a responsabilidade por nós dois e então o beijei... Mas ele me deixou.
Somente depois de alguns dias ausentes, entendi o que ele quis dizer lembrando quando sempre me dizia:
- Quanto tempo nós temos? (Não olhe pra o relógio porque ele não te dirá)!
Pouco tempo nos resta - ele queria dizer, "aproveite o agora, porque amanha não te pertence" – esta era a resposta de sua pergunta e agora tudo faz sentido!
Quando ele falou “comprometido” não estava dizendo: “tenho uma pessoa”, ele estava dizendo que tinha algo maior e mais forte que ele e suas vontades.
Quando ele disse: “comprometido” não estava dizendo: “tenho uma pessoa”, ele estava dizendo que tinha poucos dias de vida, doença em estado terminal.
Ele estava tentando me proteger da dor que agora eu estou sentindo... Agora entendo que ele não queria se envolver comigo, porque pouco tempo lhe restava com vida e entendi que seus dias ausentes ele ficava na cama de um hospital.
Quando tudo parecia acabado... Percebi que quando amamos alguém e ela se vai, fica algo delas em nós e isso faz deles eternos em nossas lembranças e em nossos corações e o nosso amor por eles é uma razão linda e incrível para valorizarmos a vida hoje!
Percebi que as palavras nem sempre são aquilo que queremos dizer...
Às vezes é conforto, às vezes são conflitos, às vezes são... Às vezes não é nada daquilo que pensamos ser por algum motivo...
As palavras são às vezes o oposto daquilo que tentamos descrever, mesmo que de modo inútil, quando a dor de uma perda dilacera o coração e o amanhã se torna apenas uma névoa diante nossos olhos, mas ainda assim, temos que seguir em frente refazendo as palavras para que elas sejam companheiras e nos ajude a sarar o coração, nos fazendo compreender que o amor sempre vence de qualquer modo que ele se apresente, seja qual for, até na ausência.
As palavras descrevem a dor? Ou o amor? A resposta é: Não! Só quem sabe é o coração...
AS PALAVRAS NEM SEMPRE SÃO AQUILO QUE QUEREMOS DIZER...

By Joelma Antunes

Inserida por JoelmAlexandre

Nada na vida é fácil, até o fácil é difícil mas tudo se torna fácil quando queremos!

Inserida por franciliofss

A escolha que fazemos na vida, as vezes nos leva pro caminho que não queremos. Então ja que entramos nesse caminho, vamos seguir e ser FELIZ

Inserida por maytebruna

“Tem dias que só queremos tirar uma folga do mundo, dar uma pausa da vida, deixar de pensar, e sentir por alguns segundos, sem pressões, sem cobranças, sem saudades,sem lembranças, sem vontades, apenas um lugar que nos acolha, nos permita ficar e nos traga um pouco de paz.”

Inserida por capricorniana31

A cada dia um novo desafio, nem sempre na vida é como queremos, mais como Deus quer, e que assim seja feita a sua vontade. AMÉM

Inserida por Luzs2Need

A vida é nossa e somos sujeitados a fazer o que não queremos por regras da sociedade e falsos "Compromissos".

Inserida por Cristiely

Nem tudo do que queremos ser é perfeito, pois tudo na vida é imperfeito, sem motivos e sem metáforas da vida...

Inserida por GilcelaineBarbosa

Nossa vida é cheia de surpresas,emoções,tristezas etc...
As vezes quando ficamos tristes queremos ficar sozinhos(a)
Pensando, o que eu poderia ter feito para evitar? o que eu poderia ter feito para ter dado certo?
mas acontece que na nossa vida,a gente não decide se vai dá ou não certo,a gente apenas escolhe, mas quem decide é DEUS.

Inserida por silka

A vida é um negócio muito louco
Precisamos de tão pouco
E queremos tanto
Isso me dá espanto
Pessoas sem amor
Só com rancor

Inserida por anykarolynegp

Há pessoas que não estão nessa vida apenas "de passagem". Pessoas a quem queremos bem igual ao que desejamos pra nós. Não sabemos explicar como se dá essa sincronia mas, sabemos que ela existe; ela está lá. E mesmo que os fios tecidos pelo destino, nos encaminhem em direções opostas, o sentimento permanece para sempre.

Inserida por Priscillaleao

'' Nada é como queremos porque não seriamos capazes de administrarmos certas coisas da vida"

Inserida por KauhanWillian

Se a vida fosse como nos queremos, toda historia tinha um final feliz.

Inserida por AlexmarLisboa

As vezes na vida queremos responder um espaço em branco só pra não deixá-lo vago, mas você não precisa preenche-lo, seja só você mesmo , porque tudo que fizer hoje mudará o seu futuro.

Inserida por g-i