Nada esta Perdido So Depende de Voce
Reconhecer que está errado e que caiu no fracasso, depois que entrar na decepção e no sofrimento, é a recompensa pela soberba, perda de propósitos e desobediência ao Senhor.
Jesus, o Noivo, está muito triste com a Sua noiva na terra, orque ela está com outros amantes e continua se contaminando com as ofertas da terra.
Já está quase na hora, minhas amigas me esperam do lado de fora.
Agora não tem mais volta.
Sabendo que não adiantava fugir, pois elas iriam me puxar de volta, fico pensando o que deveria te dizer, quando, na sua frente,meus joelhos tremerem e minha face rosar.
Era tudo muito estranho, pois eu gostava de você.
Mas havia algo no seu olhar que me fazia querer gritar.
Sua voz parece com o mais doce som.
E seu sorriso me fazia pirar.
E, quando te vi, meu bem.
Em vez de rosar, te abracei.
Em vez de gritar, eu chorei.
E em vez de surtar, suspirei.
Ao sorriso mais lindo que já vi quando me beijou.
E ao olhar mais profundo quando me largou.
Meu bem, você me despedaçou;
quando, logo após me beijar...
Você me deixou tremendo no muro cinzento e saiu como se fosse vento.
Meu bem, você me despedaçou;
quando, logo após me lagar,
você voltou.
"A felicidade esta nas pequenas coisas, nas mais simples, por isso muitas vezes não percebemos isso e ao encontrá-la permitimos que ela vá embora."
No momento em que ela chama o processo de golpe, ela está desqualificando o STF e o Congresso Nacional e tomando uma posição ditatorial. Ela está falando “isso que vocês estão fazendo dentro da Constituição é um golpe” e “isso que o STF decidiu é um golpe” e “eu como ditadora não vou permitir golpe”. Ora, ela está atentando contra a Constituição.
(Reuters)
A coragem é um triunfo sobre o medo. A coragem está associada ao coração, à disposição de espírito, à impetuosidade, mas é também um estímulo à luta e à vitória.
Importante se abrir... se permitir... aceitar que quer... que merece ser feliz... que a vida está aí... e você aqui... para viver de maneira plena... intensa... de verdade! O momento é agora... depois... sei lá se vai ter este depois!
O maior perigo em tempos de paz é acreditar que tudo está em segurança quando na verdade os tambores da guerra rufam copiosamente.
"A causa do gênero está acima de tudo. Convenceremos a todos desse fato. Nosso princípio consiste em dar apoio a todas que se manifestem".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você