Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 537958 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

⁠Cada lugar que você vai se torna uma parte de você. Mas nada se compara à sua casa.

Inserida por pensador

⁠Quando você não tem nada, aprende a dar valor a tudo.

Inserida por weslleymarcato

⁠Não sei o que acontece comigo quando penso em você
Não consigo fazer nada
Não consigo pensar em nada
É como se me faltasse inspiração
É como se você me bloqueasse
Me impedisse de poder passar
Me prendesse em um lugar onde é difícil eu passar
É como se eu estivesse presa em um labirinto
É como se eu não te conhecesse, e de fato não consigo te compreender
Estou em um círculo vicioso no qual eu estou presa a pessoa que eu não conheço
Quem é você? É o mistério?

Inserida por melissa_pastana

Nada possuí certeza plena, você não sabe o que vai acontecer quando acordar, tudo segue uma linha de aleatoriedade mesmo que tudo esteja indo como planejado, algo pode sempre estar mudando inusitadamente posso aparecer em sua vida.⁠

Inserida por Akaze

⁠PAREEEEEE ❌🆘🛑🚫‼️
Qual a última vez que você parou ??
Olhou para o nada, para o mar 🌊 para a cachoeira ou simplesmente para a raiz de uma árvore 🌳 para imaginar como ela consegue crescer para baixo e para cima e mesmo assim se manter FORTE!!
Primeiro de tudo é importante lembrar!
VOCÊ NÃO É ÁRVORE 🌳
Um dia chegará lá, mas hoje tú é raiz!!
Cresça MUITO para baixo, só após poderá crescer para CIMA 🆙!!
O nome disso é experiência, e só aprenderemos VIVENDO!
Então VIVA !!! se arrisque!! ouse ser feliz !!! se permita desestressar por um minuto, olhar para as pessoas, sem desconfiança, simplesmente ACREDITE!!
A vida é uma eterna MEGA SENA, quando menos esperamos, alguém GRITA: número 8. E adivinha só ??
Esse é seu número, e não terás mais tempo para curtir a melhor parte de existir !!
Que se chama VIVER !!!!!!!
(Visão

Inserida por Kahavelino

⁠" Sem nós, não somos nada, então seja você ! "

Gustavo Konrad

29-05-2.021

Inserida por gustavo_konrado

⁠Não vão se sacrificar por você,
Não vão abrir mão de nada por você,
Demonstrar será um sacrifício,
Contato físico será desconfortável,
Falar o que sente será doloroso,
Sua presença será dispensável...

A não ser que a pessoa goste incondicionalmente, aí essas coisas ditas acima serão feitas com prazer e alegria tal, que não será um peso nem difícil.

Inserida por clarindo

⁠Seja feliz com o que tem
Mesmo devendo, você não deve nada a ninguém.

Inserida por MiroPolentinha

⁠Óbvio que não forçou nada, eu que forcei, e errei me desculpe, fiz de você um norte, uma direção, agora largado e mais uma vez sem rumo o que faço com o que sobrou de mais uma queda do meu coração, eu sei, pessoas vem e vão, pensei que com você seria daria certo, só mesmo na minha imaginação.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Você pode me tirar tudo que eu tenho agora e me deixar sem nada, no meio do nada e voltarei ao mesmo lugar após pouco tempo.

Inserida por fernando_cesar_4

⁠Um Vazio

A sensação de que nada mais te interessa, você perdeu seu lar e agora vaga eternamente em um caminho desconhecido sem rumo, sem saber como começou, sem saber o porque de estar ai e nem doque lhe aguarda no final do seu trajeto, você se tornou um ambulante em busca de um motivo de se sentir vivo, algo que te tire da sua rotina presa e entediante, algo para fazer você acordar e pensar nos seus planos para hoje, algo para te tirar do modo automático, você só quer algo. Você se torna velho aparentemente sem o tempo passar, você se desgasta mentalmente e fisicamente, você se culpa por algo e isso lhe mata por dentro, nada faz sentido e a única coisa que você quer ao acordar é dormir para não viver o dia que está por vir, pois em seus sonhos você pode viver algo que lhe faz sentir você mesmo, algo como seu lar, seu abrigo, seu refugio, não um local vazio e sim uma local feliz e completo com poucas pessoas mas que já são suficiente.

Inserida por andar1lho01

⁠Não adianta de nada um discurso bonito, caloroso, veemente e repetido se você não consegue executa-lo.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Não me pergunte nada que você mesmo não consiga entender, fazer ou responder.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Não sei porcaria nenhuma sobre nada e posso ser inexperiente, mas sei que você nunca amará ninguém como você me ama.

Inserida por pensador

Você vai virar funcionário efetivo de uma grande empresa. Não pense em mais nada e rale pra caramba quando estiver lá.

Inserida por pensador

⁠Orar é admitir integralmente que você não pode realizar nada sem a Graça de Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A vantagem de estar no fundo do poço, é que chega uma hora que você entende que não há mais nada a perder, por isso deve arriscar a ser feliz.

Inserida por anapscheffer

⁠Você não é nada, veio do nada e nada mais será, se algo de bom emti não deixar, então é ao se redimir dos erros, escolher partir sem peso, a consciência estará MELHORADA quando retornar, e voltará assim melhorado, pois viveu resolvendo os erros.

Sou tudo aquilo que você imagina, e ao mesmo tempo nada que você pensou.⁠

Inserida por MoisesTeodoro

Minha doce Aline...

Oh! minha doce amada
Por ti uma paixão nasceu
Sem você eu não sou nada
Talvez nem seja eu
Oh! minha querida
Por ti bate meu coração
Te quero por uma vida
E nem sei a razão
Oh! minha doce Aline
Que sorriso encantador
O que sinto se define
O início de um amor
Oh! mulher menina
Dos cabelos cor de mel
Se essa for minha sina
A ti eu darei o céu


Inserida por Allan80