Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 539027 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

Ainda que eu rasteje por não conseguir andar eu não deixo Jesus por nada desse mundo. Nem tampouco negocio os valores da Cruz!

Inserida por JRodrigues24

A consequência do primeiro erro é a certeza do não continuar, como do nada se ganha num jogo, mas se insistir, perderá tudo, e mais... É o valor da tentativa contra a permissão do insistir. É para doer menos a frustração por errar do que a vergonha por não tenta. O irônico é que nunca se saberá o certo sem medir as consequências. Sempre precisamos repetir o erro para confirmá-lo.

Inserida por Kllawdessy

De nada adianta ter uma pessoa ao seu lado para apoiá-lo ou atrás para respaldá-lo ou à sua frente para defendê-lo, se você não conta com seu próprio apoio.

Inserida por gilbearal2

Saiba que! VEREADOR sem PROJETO recebe sem fazer nada isso é covardia.
Vamos cobrar Diadema.

Inserida por biohelioramos

"É Preciso confiar em Deus, mesmo sem entender nada."

Inserida por ServodeEl

Nada como um dia após o outro, um drinque após um momento inoportuno, um bom livro e o aconchego da sua própria dor para te fazer enxergar suas próprias falhas.

Inserida por _sonhosdehamsa

Sentenças filosóficas de Melisso de Samos:

- Se nada é, que coisa podemos dizer disso, como se fosse alguma coisa.
- Sempre foi aquilo que sempre será. Porque se tivesse não sido seria necessário que antes de nascer fosse nada. Mas se era nada, do nada não poderia ter nascido.
- Mas como sempre foi assim se torna necessário que seja sempre infinito em grandeza.
- Aquilo que teve princípio e fim não é nem eterno nem infinito.

Inserida por DavidFrancisco

Ninguém conquista nada na vida por merecimento e sim por esforço, pois merecer muitos merecem, mas correr atrás poucos querem

Inserida por DavidJackson

Nada contra o nosso sistema de governo,mas precisamos de pessoas menos capitalistas e mais humanas (01.05.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Eu sei, converso muito
Digo nada sobre nós
Faço brincadeiras desnecessárias
Falo sério na hora errada
Sou esquisita mesmo
Sou muito boba também
Sou dramática absurdamente
Sou muita coisa aos seus olhos
Só não fui indiderente, juro
Não fiquei com raiva também
Sou é dificil em lidar com separação
Sempre fico sem saber como ir embora
Escolho o jeito errado de partir
Não acho que querem que eu fique
Fico com a sensação de culpa
Sinto saudade, mas sei que é tarde
Sigo distante, não quero ser incoveniente
Sei que pareço desinteressada
Eu não gosto de sonsos, é isso
Já engoli vários sapos na vida
Saiba que me importava sim
Só não sabia mais como puxar assunto
Vida que segue e sempre nos ensina...
Felicidade sempre na missão!

Inserida por SemeadordeSentimento

Riqueza é a afetividade
Não custa nada
Exercita o bem
Promove a compaixão
Reduz o estresse
Multiplica o amor
Divide o perdão
Aumenta a fé
Fortalece a humanidade

Inserida por SemeadordeSentimento

Frases, versos, palavras, verbos, adjetivos, complementos, fonemas, parábolas e poemas. Nada disso tem serventia, se não implica uma mudança positiva.
Esse é o objetivo de usar a escrita como ferramenta de comunicação, a falta dela ou até mesmo a demasia da mesma apenas dificulta todo o processo de entendimento.
Exatamente assim como estou fazendo nesse momento, enrolando demais para acreditar no que penso em afirmar agora.
A verdade é que eu queria poder ser tão convicta em fazer o que desejo, tanto quanto sou em me desfazer do que parece impossível, talvez sofresse menos com meus arrependimentos e não estivesse me sentindo perdida e vazia, como estou agora.
Mas, se até o Belchior se via tão pequeno nesse mundo tão cheio de nada, quem sou eu, para não reclamar da minha crise existencial?
Então, sou insuportável o suficiente para continuar discutindo sobre o que não aprendi com a minha própria vida de desilusões.
Eu sou apenas uma moça latino-americana sem dinheiro no bolso e muita bagagem pesada, que não deseja mais carregar sozinha nessa estrada, que nunca encontra um lugar só meu e continuo a andar, sem perder a esperança, que não entendo como ainda a alimento e não sei até quando eu aguento.

Inserida por SemeadordeSentimento

correria para enfrentar os novos dias sem sua companhia, eu descobri que nada havia mudado dentro de mim.
Eu estava organizando minhas coisas quando me deparei com algo seu no meio delas. Veio-me sua fisionomia vestida naquela camisa que estava escondida debaixo das roupas que eu pretendia me desfazer.
Lembrei das nossas tardes em família, daquela pastelaria na rua da igreja, daquela chuva no meio do caminho de volta para casa, de você ganhando uma camisa do meu pai.
Lembrei da gente rindo da situação, da sua camisa molhada nas minhas mãos, eu não tive coragem de a estender lá fora e decidi a deixar secando no meu quarto.
Minha mãe se divertia e brincava comigo dizendo que eu ia vestir meu travesseiro com a sua camisa e ficar abraçando o você que eu criei.
Foi então que eu escondi a sua camisa com vergonha das brincadeiras e da minha falta de ideia de como usar sua camisa sem causar mais constrangimento.
Tudo o que vivemos me acometeu nesse flash de memória. Para completar, sua camisa tinha o seu cheiro guardado, aquele da chuva.
Não me passava pela cabeça que nos separariamos pouco tempo depois por ventura de uma fatalidade que me enlutaria para sempre.
Todo mundo espera que essa mulher que me tornei volte a dividir o coração com um novo amor e não compreendem minha dificuldade. São sempre as mesmas perguntas e nunca sei o que dizer a eles.
E sempre que acredito que vai acontecer algo novo, todos me lembram você, no jeito de se expressar, no humor e na espiritualidade.
Mas, não é a mesma coisa, eles costumam errar comigo de um jeito que você jamais o fez e acabo fugindo, eu sempre volto a me lembrar de como eu era antes de você ir embora e não consigo mais confiar no amor.
É por isso que a sua camisa continua comigo, para manter o melhor de mim que foi ter você na minha vida, não pretendo deixar isso de lado, você ainda é a força que me faz parecer tão pronta para continuar lutando.

Inserida por SemeadordeSentimento

Verdade seja dita, o que alguém procura encontrar em meio a fonte de água nada cristalina e aspecto duvidoso?
É mais provável o sapo cururu se transformar em monstro, do que se revelar digno das suas expectativas, que não são ilusórias, mas pertencentes da sua própria índole mesmo.
Tem gente que vive noutro espaço e tempo, dança outra música e acredita que tudo em sua volta é o espelho do seu interior, quando é na verdade mais complicado do que se sonha a vida do outro.
Isso acontece quando algumas projeções sãos mais bonitas na imaginação do que na criação divina (ou seja lá a verdadeira origem dela).
Vale ressaltar que, psicologicamente, somos imutáveis quando tentam nos motivar a nos tornar diferentes de quem somos, pois essa motivação cabe exclusivamente à nós, embora possamos ser induzidos a nos motivar.
O que importa não é a situação da metamorfose em si e sim o objetivo dela, devemos sempre mudar, para melhor, por nós mesmos, não importando se é um desejo externo da outra parte e sim a vontade de melhorar a própria vida, que no caso é compartilhada com os que desejam a sua mudança necessária.
Alguém que é tão cabeça dura ao ponto de alimentar o desejo do outro e dizer que a culpa nao é dele, nem parcialmente, esse está equivocado, mesmo.
É apenas um exemplo de quando se quer conquistar algo, nada impede a mudança, mas quando não é o propósito, não é provável que aconteça, nunca.
A moral dessa crônica, ou desse poema, pode ser interpretada como uma ficção explicativa ou simplesmente um fato isolado, já considerado arquivo morto, reaberto por motivação de provocação a quem instiga esse pensamento, que poderia ser evitado e esquecido com a indiferença presente, mas não deixa passar a dúvida do motivo de ainda ser pauta de discussão o pouco caso feito no meio do caminho.
Afinal, o que importa a alguém, que já seguiu sua caminhada sozinho, os motivos de encerrar de novo um simples conto, que nem começou a ser escrito, apenas brincou com as palavras por distração, sem desejar dar um contexto e um final qualquer?
Como pode ser desinteressante o que inspira desabafar continuamente um escritor tão contraditório e confuso dos seus sentimentos?
Será sofrimento? Será brincadeira? Será covardia? Será crueldade? Será esperança?

Inserida por SemeadordeSentimento

Fala a loucura: “Se, portanto, concordais em que não há nada mais precioso do que a juventude e mais detestável do que a velhice, posso concluir que reconheceis a dívida que tendes para comigo, sim, para comigo, pois que, para vos tornar felizes, sei prolongar tamanho bem e retardar um mal tão grande”. (Elogio da Loucura)

Inserida por Filigranas

NADA estupidifica mais perfeitamente um ser humano do que o uso habitual do vocabulário das ciências naturais em contextos que escapam ao horizonte cognitivo próprio delas. O sujeito tem a impressão de que está nomeando a realidade das realidades, quando está apenas fazendo metáforas e metonímias muito vagabundas.

Inserida por LEandRO_ALissON

e vou andar nos caminhos de Deus,e aproveitar a chance que ele me deu,e não há nada q vai me impedir,hoje eu digo...

Inserida por renata_conte

Boa noite! Nada como uma noite de sono bem dormido! O dia fica mais claro e facilita nossas escolhas em atitudes mais alinhadas com as nossas vidas e pessoas que nos cercam.

Inserida por maria_waldete_souza

Quando do nada a gente esquece, é que demostra que nada foi como se sonhou!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Marxismo, pragmatismo, nietzscheanismo e freudismo nada nos dizem a respeito da realidade, mas tudo a respeito da mentalidade de seus adeptos. São os quatro pilares do barbarismo contemporâneo.

Inserida por LEandRO_ALissON