Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 539154 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

⁠Falamos muito de tudo oque não temos!
E porque expomos, é porque de fato apenas pegamos emprestado.
Ou nos refazemos, ou nos desmontaremos.

Inserida por dalainilton

⁠"Pessoas que querem falar bonito e não falam nada com nada... Fica quietinho, viu?"

Inserida por usuario1010036

Eu não me lembro de nada de bom vindo de algo que se alimenta de assassinato.

Dragon Age: Absolvição (anime)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Se o nosso espírito pudesse compreender a eternidade ou o infinito, saberíamos tudo. Até podermos entender esse fato, não podemos saber nada.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.
Inserida por AdagioseAforismos

⁠Quem espera
por muito pode
acabar sem nada.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠⁠"⁠Não existe nada de novo abaixo do céu, mas mesmo assim continuamos nos surpreendendo com as pessoas."

Inserida por IRLins

⁠"Eles não combinavam em quase nada, mas davam certo em quase tudo."

Inserida por Wyrgho

⁠Enquanto a vida acontece, meu pensamento viaja sozinho, noites sem sono, a espera de um sinal, uma mensagem diferente um bom dia! Eu te amo, e nada recebo, somente a secura, fria, tempo destroça, toda a paz, do meu coração, que parece não ter descanso, por fora dele parecer ser tudo feliz menos dentro dele, que não tem esperança, nem carinho que é seu. Pode durar, ou nada fazer, pensa só em desistir de acreditar no passível, que ele nada recebe, nem se quer um alivio, um abraço, nem um recado de estou com saudades, triste fico, e você nada faz por ele, dou voltas intermináveis, te esperando outra vez.

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

⁠”Não faça por consideração aquilo que um dia possa valer sua paz.”

Inserida por LucasMorgado

⁠O tudo se baseia no nada.

Inserida por FernandoCelestino

⁠"Tudo tem limite, e nada nessa vida é garantido".

Inserida por Darkson

⁠No meio do nada, também podemos encontrar tudo. É por isso que, no vasto silêncio do deserto, frequentemente encontramos a plenitude da reflexão e redescobrimos coisas inesperadas.

Inserida por evermondo

⁠Sentir muito e não fazer nada é pior do que não sentir nada!

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Quem faz tudo pra ser feliz, ao ponto de praticar o mal
não vale nada.

⁠"Dependendo de nossas atitudes, mesmo nesse mundo bruto, nada é eterno, inclusive as adversidades."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Existe algo porque o “nada” é instável. Assim como uma semente contém o potencial para uma árvore, o “nada” contém o potencial para o “algo”.

Inserida por silviocorreajr

⁠O “nada” não é feito de nada no sentido físico. É um estado de potencialidade pura, à espera de se manifestar. Assim como o espaço vazio entre as estrelas, é cheio de potencial para a criação.

Inserida por silviocorreajr

Nada é tão delicado como à morte. E nada tão forte como a vida.

Inserida por fabyana_pires

⁠De repente a gente sente que não sentiu nada...
Assim como nos filmes, eu atuei na vida real e mais uma vez emocionei o público, que aplaudiu de pé.

Inserida por LetyR

Sereia ao mar
Nada profundo
Serei amor
Nada confundo