Nada esta Perdido So Depende de Voce
É de sonho e de pó o destino de um só. Feito eu perdido em pensamentos sobre o meu cavalo. È de laço de jilo, dessa vida comprida a só.
"que vai iluminar e fudar o trem da minha vida, ou da minha morte, é você" - Dá vida só levo uma recordação, das vezes que dela desisti.
Não desista nunca, pois o trem que te levará será tão negro quanto o meu. Viva feliz, seja feliz, ame ou desame, mas nunca deixe de viver a vida, não siga meu exemplo, pois nesse trem a viajem é sem volta. Não há sorte, não há retrocesso.
Só haverá a esperança, de de novo resnascer e quem sabe de novo reencontrar com a própia vida que você mesmo abandonou.
As romarias, que eu um dia fui convidado, eu neguei, pois não sabia rezar, e acredito que um olhar não dizem tanto quanto uma preçe.
É... Sou apenas um cara qualquer que apenas sonhou... sonhou... e a vida passou.. passou... e eu, não dei valor.
Hoje meu trem tá chegando, eu não nego que não to com pressa, pois quando eu aprendi a viver a vida, a minha estadia terminou, e eu vou ter que seguir.
Nunca desista. Pois se desistir poderá ser tarde para regressar.
Só Restou o silêncio.
Me encontro perdido no deserto dos meus sonhos, ondo só vejo um horizonte de dunas de areia um céu infinito sem nuvens. Onde não consigo encontrar meu norte, nem encontro uma direção a seguir, não enxergo nada além do azul do céu e o dourado do chão.
Um calor esquenta uma pele que não existe e o vento congela um coração que não tem. Já não me sobra forças pra continuar, uma trilha sem fim me aguarda e espero a chuva vim, dia após dia eu a aguardo.
Amar o amor perdido
Deixou ele confundido
Grande ilusão.
Ficou frio
Com esse descaso
Só sente desapego
Só sabe dizer Não.
O bonito é invisível
A felicidade parece impossível
O copo de vinho vive junto com um cigarro
Na palma da mão.
Mas tudo acaba
Um dia ele se acha
E essa solidão no peito
Como experiencias ficarão.
Sou so mais um no meio da multidao, perdido sem direçao. Com o coraçao vasil e destrosado por uma desilusao, vago ao infinito mas n sei onde vou nem onde estou.
Por que estou aqui se nada faz sentido, a nao ser simplismente esistir.
Quando tudo parecer perdido e se sentir só , lembre-se que sempre existe uma luz no fim do túnel é só você acreditar. Siga seu caminho, a vida é muito valiosa e o fato de estarmos vivos já é um presente daquele que nos criou . Sua maior riqueza A VIDA cuide bem dela .
Ilusão
Quantas vezes me vi só
e a única luz
vinha dos teus olhos.
Quantas vezes me vi perdido
e nos teus braços
me encontrei.
Quantas vezes soluçando acordei
e descobri que tudo não
passava de um sonho...
Solidão Absoluta
Não há dor maior do que sentir-se só;Do que estar perdido em meio à tantas pessoas, do que acordar sem sentir um calor humano, do que pensar que está indo em direção à sua felicidade e depois todos os problemas do mundo desabarem sobre a sua cabeça.
A pior coisa do que preder uma pessoa querida para morte, é ser deixada por ela sem ao menos ter uma explicação a ser dada.Pois parece que quanto mais começamos a possuir sentimentos por ela, tudo muda em nós...A voz desaparece, queremos chamar sua atenção de qualquer jeito, ficamos eufóricos, enfim, sofremos totalmente uma transformação e deixamos muitas vezes de ser quem realmente somos para fazer feliz essa pessoa.Apostamos tudo nesse relacionamento, talvez este seja a grande causa de nosso sofrimento quando a desilusão acontece.
Achamos que os momentos vividos com elas não serão vivenciados nunca mais enquanto existirmos; Não conseguimos enxergar seus defeitos, fechamos os olhos para com suas falhas, quantas vezes nos calamos para não magoá-las, em quanto os que saem feridos somos nós.
Quando nos apaixonamos temos a insistente ideia de acreditar que todo romance é o verdadeiro, o especial, o único...Que essa pessoa é aquela que vai fazer a diferença, o amor de nossas vidas, a pessoa perfeita...Errado! A partir do momento em que nos decepcionamos, todos os defeitos que encontramos são jogados nela, deitamos nossa cabeça sobre o travesseiro e nos questionamos: Por quê será que isso aconteceu? ou então: Formávamos um casal tão lindo, como acabou?...E todas aquelas palavras ditas naquela noite, será que foi importante apenas para mim?.
é horrível a sensação de ter perdido, de esperar aquelas ligações que hoje em dia não irão acontecer.Creio que a esperança só é boa se você tiver lá no fundo a certeza que aquilo vai dá certo, por que esperança sem certeza acabará tornando-se uma aflição.É muito doloroso uma despedida, um adeus...é quase impossível que alguma das partes não sofra, e sendo assim, é preferível a morte à uma solidão absoluta.
Só mais um dia em outra vida
Mais uma vida a ser seguida
Perdido em pensamentos por um sentimento
Onde está todas as pessoas que dizem amar
Onde deixamos de acreditar que amanhã tudo pode mudar
Pra vencer temos que acreditar mesmo sem alcançar os objetivos na vida
Um dia achei que tudo estava perdido, daí percebi que...
Só quem se perde descobre novas direções!
Lone Wolf/ Dyleno Dias
Só quem estava profundamente perdido e sem esperança e foi alcançado pela misericórdia divina saberá o real e verdadeiro significado do amor. E assim, buscará amar cada pessoa à sua volta com a mesma intensidade com que foi amado por Deus.
Faço terapia para encontrar o equilíbrio perdido na desordem causada pelos caquinhos que foram se soltando com o tempo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
