Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 530123 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

Quem tem que está feliz com o meu jeito de ser sou eu! Se meu jeito, por algum motivo te incomodar, não me olha e finge que eu não existo!

Inserida por ElizianedosSantos

A vida sempre parece fácil e simples para quem não está sentindo o que os outros se queixam. Ninguém precisa sofrer junto, mas empatia pode ajudar e muito.

Inserida por swamipaatrashankara

Trabalhar com nobreza, esperar com sinceridade, enternecer-se com o homem – esta é a verdadeira filosofia.

Inserida por LEandRO_ALissON

"Não se surpreendam, queridos amigos,
esta é a minha testa enrugada;
eu vivo em paz com os homens
e em guerra com minhas entranhas."

Inserida por LEandRO_ALissON

Uma mente intuitiva está preparada para atingir seus objetivos e desenvolver atos de sabedoria.

Inserida por HelgirGirodo

Esta triste sorria, esta feliz chore de tanto rir se vc estiver na solidão sorria para o espelho e quem sabe assim sua alma sorri de volta.

Inserida por AndrieleFreitas

Páginas da vida

A história comum de nossa vida
Está sendo escrita no grande livro
Cada dia é uma página assistida
Por aquele que as tem escrito

Todas as nossas ações boas ou ruins
Não passam de forma despercebida
Até porque tudo tem os seus afins
Emoções que não temos como conter

Viver sem responsabilidade ao extremo
Torna-se um vasto desperdício de vida
Mas buscar entender os seus mistérios
É uma atitude muito da bem concebida

Saiba que existe um Deus de justiça
Que nos criou iguais em plena harmonia
Não faz diferença e nem comete injustiça
Nos cobra fidelidade e nos enche de alegria

Inserida por 81024673

Na vida, gastamos palavras, em discussão a conexão humana, e muitas vezes ninguém está mais próximos de entender do que quando se estavam correspondidos desde ao início.
Muitos se sentem como se estivessem em pé de um lado de uma grande fenda, GRITANDO, e imaginando se a resposta que ouçam vem de outro alguém, ou se é sua própria voz ecoando de volta a si mesma. Parece-se, de onde estão que a busca para se unir ao outro é a fonte de muitas infelicidades do mundo.
Assim como um outro alguém, ansioso para extrair algum significado das prevalentes convenções sociais, suportam uma série de rituais de acasalamentos. E percebe-se que está cada vez menos contente a cada vez que retorna em outra pessoa.
Comporta-se como se estivesse acima das questões do coração, principalmente porque os vejam corroer pessoas que respeitam. Mas nos seus momentos espontâneos, e se perguntam se tem essa postura pois o amor, por falta de uma palavra melhor, é um jogo que não consegue entender, então opto por não jogar.
Afinal de contas, e como se tivesse a pureza de todas suas convicções, não se arrependeria de muitas coisas que fez. Nem persistiria, contra muitos dos seus melhores instintos, numa correspondência.
Considere alguém um desafio, que, apesar de tudo o que alguém fez, continua a estimular. E assim a conversa, embora parece fútil, continua, e ficam pensando simplesmente as falhas em encontrar respostas para as questões que os preocupam, ou elas não podem ser respondidas?
Felizmente para ambos, o mundo sempre apresenta o próximo desvio, a próxima distração elaborada dos problemas que os maltratarão.

Inserida por AlexsandraZulpo

Meditação é a origem da vida, é sua essência, e esta vida
é inexplicável. A meditação vibra na mesma sintonia em
que toda a natureza vibra. É o seu estado natural de ser, é
a sua natureza verdadeira. É a ordem natural da existência
e tudo acontece nesta energia.

Inserida por aiyshah

Ela fala do ex dela comigo, eu falo da minha ex com ela,
Ela diz que não está pronta, mas que eu fui a escolha certa.
Diz que eu sou maluco, mas que eu sou legal,
Que a primeira tem que ser especial.
E eu que acha que sabia tanto, me vi menino frente ao flanco,
Com medo, mas registando, confuso, mais confiando,
Perdido, mas te olhando, apreensivo, com as mãos suando,
Pra mim tú é louca, não te pedi mas tô gostando,
Minha vida tá uma zona e você vem arrumando.
E sério, eu já fui mais organizado, menos conturbado, menos desastrado,
Não sei o que viu em mim, você trata tão bem, me chama de teuzim,
Não me apresenta pros seus pais, eu inda não tô afim,
não se entrega assim, segura a onda e confia em mim,
Como assim? Nossos planos? Nossos filhos?
Quer que eles tenham meu sorriso?
Parece ser ridículo, mas não cheguei nesse capitulo.
Não me coloca medo, que eu mudo de livro.
Me deixa livre e eu vivo, me deixa vivo e leio o livro.
Aprenda a se portar, sexy sem vulgar,
Transe so olhar, sem ao menos encostar,
Me faça delirar, me faça desejar,
Tirar sua roupa pela casa e tirar os moveis do lugar.
Se isso que tú quer se é o que eu tô pensando,
Cancela os planos, vamos e corta essa de eu te amo.

Inserida por Scutasu

Se a humanidade hoje em dia ainda precisa de prova pra acreditar nas coisas, então a humanidade esta perdida

Inserida por sept7

Eu já não sei mais onde procurar
Nos rádios cantarei está canção
Sorrindo eu sei que vai me encontrar...

Inserida por LucasSenzalla

É complicado dizer o que se sente quando seu coração está em "mil pedaços", é triste saber que a mesma pessoa que o quebrou é única que pode juntá-lo novamente..

Inserida por Grazijussiane

É através da dificuldades que aprendemos a dar valor nas pequenas coisas, pois quando tudo está indo bem, só conseguimos olhar para o que nos realmente interessa.

Inserida por frasespararefletir

Depois que mudei a minha postura que era , exacerbadamente, agressiva; os crentes do meu bairro estão , a cada dia, entendendo sobre o câncer que é o sistema religioso. PQP! Como eu sou burro, visto que não havia atentado para o fato de que Deus é amor.

Inserida por NiltonSantana

Riqueza! Ninguém é rico na terra, as riquezas estão no Céu, o verdadeiro tesouro está na Glória. Amor! O amor não encontra um objeto apropriado aqui; o nosso afeto está posto nas coisas de cima, onde Cristo mora à mão direita de Deus."

Inserida por Tcheco

A sabedoria está implícita e explícita na ótica da criação,visto que a flor e a abelha podem inspirar o poema de um poeta míope.

Inserida por NiltonSantana

esta sim é a pessoa certa pra min, a menina dos meus sonhos

Inserida por DeivisonOliveira

A força que está em nós hoje, foi desenvolvida por cada problema e dificuldade que enfretamos nos dias anteriores. Jesus nos dar mais força, pra que amanhã, possamos vencer cada obstáculo que se levanta e tenta nos parar.

Inserida por CarinaLourenco

Minha fé e confiança está no meu Deus, ele é meu refúgio e meu baluarte, e penso que, tudo tem um porque nesta vida, nada é por acaso. Que a nossa esperança floresça em nossos corações. Pois Deus nos quer sorrindo...

Inserida por CarinaLourenco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp