Nada é para sempre
É tudo muito vago, é tudo muito cinza, é tudo muito nada.
Sempre que estou aqui, na verdade, estou voando para te encontrar.
Saiba, tudo é muito vago sem você, tudo resume-se em voltar
Pra qualquer lugar
Onde possa ter ver
Te tocar
Te olhar
A vida é confusa demais
Quando um pedaço seu fica para trás
Mas no meu caso
É o meu melhor pedaço.
Meu amor, eu sei que sempre que eu começo com meu amor, tu já sente, assim, do nada, uma espécie de pavor; e pensa, logo, ai meu deus, vai com calma, por favor; lá vem ele de novo já sei, mas sou eu que te digo, seja lá, como for, presta um pouco de atenção, sente o cheiro do nosso amor, e o sabor da saudade, não, eu não tenho sido muito coerente, eu sei; tenho sido ciumento de pouco assunto e muito orgulho eu sei, e outro dia quando você falou que eu era o único na tua vida; eu fiquei te observando e pensando, é isso mesmo que eu quero, eu te disse que eu não sei, milhares de vezes, se valeria a pena, que eu mal vivo, e que eu não duro; te disse que eu não sou uma dessas coisas que chega e fica por metade; eu sou quem erra, pra acertar; quem quer sem desistir, enfim to aqui, metade de mim pode ser chata mais a outra metade você já completou, não, eu não vou começar novamente, não precisa pensar ''para'' , por favor; eu sei que o cafofo ta distante da tua presença a tempos, eu sei, minha coberta e o travesseiro, meu corpo almeja tua presença; sente isso? e o sabor? é amor com rancor, magoas, intrigas, desejos, incertezas, com tudo isso e misturado, sente só é amor
não aguento e não aturo; não disfarço e não seguro; transborda em mim muito de ti, verdadeiramente, sinceramente lhe digo, saudade, vontade é fato que não sai daqui, de mim enfim acho que, nem sei, no fundo; o que dizer, já te disse; me desculpa, mas é isso; sendo curto, raso ou profundo, sou só eu; sussurrando, falando, gritando, só presta atenção, sente isso é o gosto do nosso amor mergulhado profundamente na saudade.
Ninguém faz nada só, sempre é necessário mais um. O estudante que dedica suas horas ao próprio aprimoramento intelectual precisou do doutrinador que publicou o livro. O corredor que vive pra bater seus próprios recordes precisou do inventor do cronômetro pra marcar seu tempo. O homem que chegou à iluminação precisou ser guiado pelo iluminado que lhe ensinou o caminho. Simplificando a história, pra você estar aqui experimentando a vida nesse plano, foi necessária a união de dois gametas.
Não se perca levantando a bandeira do UM, do individual absoluto ou de uma suposta liberdade dos laços em prol do próprio crescimento, aqui tudo é DOIS ou mais. Naquela história das "minhas próprias experiências" quantas pessoas cruzaram seu caminho? Ninguém passa sozinho por lugar nenhum. Quanto mais longe se tentar ir sozinho, mais distante se chega de si mesmo, o homem é um animal político. "Cada um faça por si pra merecer o que é seu", disse um sábio, e nem aí se está só, porque alguém precisa avaliar o seu merecimento e lhe dar o que é seu por direito, essa avaliação não lhe cabe, sabendo disso muitas frustrações cessariam, haja vista essa tendência humana de taxar como injusto tudo aquilo que não sai como se quer.
Guardo o devido respeito ao tempo que se deve dedicar a si mesmo, às vezes peregrinando, às vezes simplesmente se recolhendo por algum tempo, mas, pense bem, nem aí se está só, Deus é contigo. O homem não pode tornar-se escravo disso, nem estabelecer prazo como se fosse matemática, a vida é dinâmica, fluídica e acontece enquanto o tempo passa, as oportunidades aparecem e não existem regras taxativas, a hora que se passa nunca mais é revivida.
Aqui absolutamente TUDO é dois, mesmo o tal do amor-próprio demanda o contato com segundos e terceiros, outras experiências, pra se solidificar. A solidão é um estacionamento, "pretensão de quem fica escondido fazendo fita", diria Cazuza
...não se qualifica um nada... um nada sempre será um nada, e como nada existe, nada é, nada sempre será. Insignificância total, se existir ou não, tanto faz...
Acredito sempre que Jesus fez o melhor para minha vida e, por isso, eu não devo reclamar de nada, uma vez que o pior pode me acontecer por falta de fé.
Nunca encontrei nada extremamente difícil ou ausente demais Sempre gostei das minhas próprias descobertas,mesmo que aparentemente a impressão da igualdade,do que é bom para todos,talvez eu não alcançaria,porem o DITADO:quem não arrisca não petisca.
“Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão.”
Nada acontece sem um propósito… Ninguém aparece sem um porquê.
Temos que aprender a usar os acontecimentos da vida a nosso favor. Sejam bons, ou ruins sempre é possível se beneficiar deles.
Se for algo bom… aproveite para ser feliz, ser grato e compartilhar com as pessoas esses bons momentos.
Se forem ruins… você pode usar como lição e aprender a evitar que aconteçam novamente. As situações difíceis trazem as oportunidades de amadurecimento e aprendizado que podem ser levados por toda a vida!
Em alguns momentos a vida puxa nosso tapete, para aprendermos a ter equilíbrio e força para continuar caminhando. Em outros, nos coloca em lugar de destaque, para aprendermos a ter simplicidade e humildade.
Aprenda a usar os acontecimentos de sua vida para crescer e se tornar uma pessoa melhor.
Aprenda a transformar pedras em degraus, ver as flores que estão nos espinheiros, a fazer do limão uma limonada (ou uma caipirinha, se preferir)!!!
Estejamos atentos… Muitas vezes um detalhe é apenas um detalhe. Em outras vezes um detalhe pode fazer toda a diferença!!!
Sempre procuramos fazer o melhor de nós por alguém especial.
Feliz aquele que se é especial. Nada melhor que dar o máximo de nós por nossa felicidade. Nada de clichês e dizer que é "amor próprio", é apenas cair na real e ser feliz por ser como é, de se aceitar e mudar apenas o que precisa de mudança. Feliz daquele que sabe reconhecer a facilidade que tem de lidar com pessoas e saber que elas se importam com você por quem realmente você é. De fato, sem fingimentos ou superficialidades. Apenas, seja.
o amor é como o fogo esta sempre arder pela paixão que uma alma tem pela outra não há nada que possa apagar o fogo até mesmo a própria morte o meu amor pela flor é grande a minha chama de fogo arde sempre quando estou perto dela amo-te tanto que és a minha alma da vida e minha alma para eternidade eu vou estar sempre contigo nos momentos bons e momentos maus mas o nosso amor não vai apagar as minhas asas brancas vão estar sempre a volta do meu amor a proteger do mal se aparecer alguma escuridão o meu amor faz com que essa escuridão desapareça a minha alma e coração estão ligados ao meu amor da vida somos um só ambos nascemos um para o outro eu dava até as minhas asas brancas para estar ao teu lado eu iria dizer a Deus que queria deixar o paraíso e as asas de anjo para passar a minha vida ao lado do meu amor podia perder tudo mas a minha alegria era passar o meu tempo ao lado do meu amor.
Na maior parte do tempo não sinto nada, mas quando sinto é sempre nesta intensidade. Gostaria de saber a resposta de muitos porquês na minha vida, mas sei que a resposta está dentro de mim mesma. Só não sei aonde procurar e nem exatamente pelo quê.
Tenha sempre ao seu lado pessoas que acreditam nas suas ambições, você não conseguirá construir nada grande sozinho.
♡ ♡ Pouco é o nada
Seja sempre grato com o que tem
Seja sempre forte para lutar
Esteja sempre disposto para continuar
Sempre alerta para recomeçar
Seja inteligente o suficiente para não desistir
E repita quantas vezes seja necessário
Eu quero! Eu posso! Eu vou conseguir...
........................................♡
Pra vocês que sempre dizem que eu não sou capaz , que sou uma fracassada eu não vou dizer nada .
E sim te mostrar que sou capaz ,convidando vocês pra minha Formatura com meu diploma na mão com meu sonho realizado e você tento que engolir suas palavras.
Nada, nada é para sempre.
A gente muda, as pessoas mudam, o tempo passa e você sente saudade, a nostalgia aperta sua garganta, você lamenta, você agradece, você chora, que saudade, já passou! Quem me dera voltar lá, viver dinovo, ser aquele que fui e ter aqueles que também eram para mim, que saudade, que saudade! Já passou...
A vida é semelhante a ironia: nunca diz nada certo, temos que tentar descubrir sempre o que ela diz.
Tu sempre aparece do nada, e some assim sem explicação, me faz tão bem, mas quando tu some, me faz uma falta enorme!
Siga sempre sorridente pela tua vida,quando estender o braço e nada alcançar.Nunca desista,de bucar-me dentro de você.
(Assim me disse a felicidade)
