Frases com cama
Ardente desejo, naturalmente, desinibido, no brilho veemente do teu olhar terno, desejando prestar um amor profundo, fervoroso, vestido de atrevimento, que seja fortemente correspondido, adentrando um mundo deleitoso, onde o tempo passe bem devagar, a realidade vire um sonho intenso, ousado, muito singular, que qualquer lugar venha a ser oportuno, um simples quarto, uma sala de estar, na cama, na superfície de um chão, que proporcione a união de corpos, toque de mãos, encontro de olhares, arrepios da pele, a imaginação fazendo arte, daquelas renascentistas com a profundidade detalhista de van Gogh no recanto da simplicidade, a audácia em tons românticos com sabor de eternidade, ocasião que tire o teu fôlego por intermédio de uma justa reciprocidade.
Se for perfeito e realmente acima do mediano, deve colocar-se no local adequado para receber os resultados requeridos, caso contrário, é o mesmo que colocar a vela acesa debaixo da cama.
A cama muda de dono quando ele resolve confiar nos outros, retirando o seu próprio sono por longos meses, enquanto não quitar a dívida por ser avalista.
Cama de gusanos e cobertores de vermes será o triste fim daqueles que cometem crimes e atrocidades contra os eleitos do Senhor, que deu a Sua vida para salvá-los.
Cuidado com o fofoqueiro!
Ele não faz distinção entre
cama e sofá.
Usa ambos para expor muita
intimidade.
Tudo me serve de esteio,
cama, sofá, chão, chuveiro.
Joelhos transformam-se em apoio
e os cabelos eu faço de arreio.
Tatei-o tuas ancas e seios
enquanto revira-se em espasmos
alheios.
Desvendo teu pubescente abrigo ao
passo em que alojo-me em teus meios.
Me ajuda!
Te vejo nos sonhos,
te vejo na cama,
te vejo nas madrugadas ao luar,
te vejo em qualquer lugar que os meus olhos pensantes possam alcançar,
me ajuda a formatar minha mente,
eu não quero pirar.
“Se Eu não libertar o bicho-papão que está preso na minha consciência, jamais vou parar de olhar debaixo da cama.”
Em minha cama solitária estou só e sem a sua companhia, só o barulho do vento batendo em minha janela. E em meus pensamentos a imagem do nosso primeiro beijo, presa entre quatro paredes a sua ausência me faz chorar. Lembranças quentes ficaram em baixo do lençol em nossa primeira noite de amor guardada em minha memoria, tempos que não voltam mais, estou assustada e com medo. Estou distante de você apenas ouço a sua voz. Preciso sentir as suas mãos me tocar, a minha alma grita pelo seu beijo, volta meu amor antes que a solidão me mate!
💞
O amor começa na cama, ou pelo menos deveria. Para mim, cama é sinônimo de daddy e mommy, papai e mamãe.
Um dos problemas da cama de casal, é você dormir junto com o seu "conje" e um dia ele morrer dormindo, e você passar a noite inteirinha ao lado de um cadáver gelado, sem saber. Isso aconteceu com uma amiga minha. Isso deve ser simplesmente aterrorizante. Sem falar nos roncos, na tosse, na mexeção, na TV ligada, que pertubam o sono da gente. E aquele vai e vem sem fim pro banheiro, que não deixa a gente dormir. Isso me parece mais história de terror do que de amor. Por mim, já teriam dado um fim nesse negócio de cama de casal. A cama pode até ser grande, mas não precisa ser de casal, não. O que tem que ser dividido é o respeito e o amor, não a cama. Não sei por quê, mas hoje eu tô com um óóódio dessa cama. Acho que fiquei traumatizada, sei lá.
Sobre a cama, o cobertor cobre meus pensamentos, lentamente, meus olhos cedem ao brilho e atenuam como o sol por trás das grandes montanhas, sinto minha alma enfraquecer, envolto ao meu próprio corpo como uma serpente sobre a lua, lua que ainda assim me abraça mesmo distante.
