Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 454516 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

É preciso viver de vez em quando a escuridão para aprender a amar a luz.

Inserida por PensandoComOCoracao

"Simples assim. Se Deus der oportunidades podemos tentar mas uma vez ou até mais. Mais se Deus FECHAR AS PORTAS é porque quer te ABRIR NOVOS CAMINHOS. Então ficar retrocedendo so vai ATRASAR sua benção." #Profético

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Laços
Deslaços
Desfeitos
Refeitos
Reviver
Viver
Detalhes
Momentos
Outra vez
Começar
Recomeçar
Nós !
22/10/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Quando lhe abracei pela primeira vez foi muito estranho, porque senti que queria morar naquele abraço o resto de minha vida!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Prefiro queimar de uma vez do que ir apagando aos poucos.

Inserida por sickboy

Fujo, corro e me escondo.
Olho ao redor e me sinto cada vez pior. Não há motivos para não fazer nada, mas ainda assim, me deixo em estado de total inércia. Me sinto cansado de tanta gente, de tantas coisas, de tantos planos. Preciso de um novo rumo, de um norte ou talvez precise apenas parar de pensar no que os outros vão achar disso ou daquilo. Devo parar de me importar com o que eu fiz, não há mais volta, nunca mais terá. Daqui pra frente só o amanhã importa, e onde você quer estar amanhã?
Sem mágoas ou ressentimentos, viverei um dia de cada vez. Serei uma pessoa feliz, sem criar expectativas, sem me deixar levar na onda da euforia. Tenho medo de ser um cara chato, tenho muitos medos que me deixam presos em minha mente sem limites. Entro em um modo onde na minha mente tudo realizo, mas na prática tenho deixado muitas delas mal acabadas. Não consigo por em prática meus sonhos mais simples, nem uma dieta eu sigo sem ter que me boicotar e me vejo alimentando um Eu que não quero ser.
Não deixo as pessoas boas se aproximarem, não me aproximo das ruins, e sigo a caminhar só e sem olhar pra trás. Cantarolando uma canção antiga, imagino tudo outra vez e me acalmo, entro novamente na minha mente e nela me perco, rodeado de pensamentos e sonhos, vivo num local que não existe para mais ninguém. Tenho o meu mundo, dele sobrevivo e nele não posso mais permanecer.
Mesmo depois de tantas frustrações eu sigo nesse ritmo manso, sem reclamar e sem querer ouvir reclamação de ninguém, fugindo das pessoas negativas, correndo sem rumo de olhos fechados, escondido na frente de todos que me vêem e não sabem quem sou. Aqui estou querendo ser normal, querendo não ser apenas mais um, ficando cada vez mais distante de todos que me desejam o bem. Sem rascunhos, sem reler o que escrevo, desabafo, e me sinto melhor sozinho... Eu e essa tela em branco. Olhando um para o outro até que o vazio seja preenchido por silêncio ou... Deixa pra lá.
Amanhã é tudo que importa. E onde você vai querer estar amanhã?

Inserida por gustavo_barauna

Agora eu olho sempre para frente, pois uma vez, já desviei o olhar do meu ponto fixo, e por querer do destino tropecei em uma pedra.

Inserida por PVReis

Insônia...vontade que amanheça, e mais uma vez encontrar os olhos teus.

Inserida por LeoniaTeixeira

As coisas só acontecem uma vez. Não importa o quanto você tente repetir o momento, ele nunca será igual, você imagina que um dia os caminhos voltaram a se encontrar, mas na realidade não vai. Cada passo te levam a caminhos diferentes, e então quando menos espera, encontram-se caminhando na calçada e é aí que o que você mais temia acontece, se olham e na verdade agora são apenas dois estranhos, alguém que uma dia se conheceram.

Inserida por sfcarvacho

uma vez de disseram que se for pra acotecer é porque vai acontecer
mais se não acontecer é porque não era pra acontecer

Inserida por KamydSa

Toda vez na foto aparece,
Meu corpo aquece,
Enobrece.

Toda vez na foto aparece,
Penso no encontra-la,
Te abraçar carinhosamente,
Sentir aprender tudo sobre sua essência.


Esta na qual tem natureza,
Esta na qual é sua realeza,
Trás ao nosso olhares muita beleza.

Inserida por beneditobasilio1962

E mais uma noite sombria me espera
mais uma vez tenho lobos a minha porta
os ouço uivarem de fome
Sinto que eles sentem o mesmo medo que eu
Acredito que tem os mesmos anseios que tenho
Posso ouvi-los conspirarem com o vento que faz tremer minhas janelas
Eles me dizem com uma voz instigante para deixá-los adentrar
em meu falso e frágil lar construído de palha
onde apenas o medo do que há dentro dessa casa os impedem de entrar
Apenas o receio de encontrar algo tão assustador quanto eles
O céu vermelho lá fora combinando com seus olhos os deixam apenas mais instigados
Seus dentes brancos como pérolas me hipnotiza de medo e afeição com sua perfeição
Seu pelo todo preto se contrasta brevemente apenas com o brilho de cada raio que cai nessa tempestade
as quais todas essas descrições são apenas fruto da minha imaginação de tanto que os ouço arranharem minha porta
Seus uivos de fome me causa certa forma de compaixão
assustadores ao ponto de não agüentar tanta tortura
ao ponto de não agüentar de tanto medo
e no qual certo momento, eu sinto forçado pela minha própria compaixão
e o cansaço de fugir deles me obriga a abrir minha porta
e enfim cessar sua fome, e matar o meu medo instantaneamente
Porem minha tentativa sempre tão falha se torna mero martírio
quando vejo que ao invés de me devorarem totalmente com suas presas
de mim eles apenas arrancam um pequeno e dolorido pedaço cada
e simplesmente vão embora com breve aviso de que voltarão na próxima noite
mais famintos do que chegaram nessa noite gélida e escura
e vejo que apenas me resta limpar toda bagunça que fizeram em meu quintal
para então esperá-los na próxima vez com um novo tapete escrito ‘Bem vindo’ em minha porta
Pelo menos sei que são tão lindos quanto minha imaginação pode criar em minha mente sua imagem
mas no final valeu a pena o vislumbre dessas criaturas que eu mesmo dei vida
e que mantenho vivas dentro de mim

Inserida por Ewantuil

Eu vejo seus olhos toda vez que fecho os meus. Sinto falta de tudo em você!! ='(

Inserida por Rafaeldisouza

Como posso amar quando eu estou com medo de cair??
Mas desde o dia em que te vi pela primeira vez, todas as minhas dúvidas de repente foram embora de alguma forma.
Eu morri todos os dias esperando por você!!

Inserida por Rafaeldisouza

Quem somos..

Cada vez me convenço mais que o ser humano está se robotizando, tornando-se incapaz de amar e permitir ser amado.
È raro encontrar alguém que guarde boas memórias sobre uma paixão e que queira vive-la novamente e mais raro ainda é achar quem queira, de coração, viver um grande amor.

Existe sim, uma grande maioria que sonha com tal acontecimento, contudo, não faz a minima ideia de como lidar com tal sentimento e nem como mante-lo e o pior é que nem se dá ao trabalho de tentar de verdade e nem admite sua incapacidade, resultado: desiste na primeira dificuldade.

O poder, o dinheiro, necessidade de sobrevivência, o medo, geralmente são esses os grandes vilões e inimigos ferozes de nossa verdadeira essência, aquilo que nos torna humanos: A Capacidade de Amar!

È uma pena, que só nos damos conta disso, quando, geralmente, é tarde demais. Depois que as oportunidades já se foram. O sucesso profissional, a riqueza, a estabilidade financeira, tem sua importância e vantagens, sem dúvida, contudo, deixa um vazio imenso na alma e no espirito, nos presenteia com uma solidão crônica.

Viagens, Cursos e o trabalho se tornam quase uma obsessão, terreno fértil para a frustração que nos endurece e nos torna descrentes, duvidamos da nossa própria existência e do nosso papel enquanto seres espirituais.

A ciência está trabalhando dia e noite para construir máquinas perfeitas e talvez não perceba, que do lado de fora dos laboratórios isso já acontece em grande escala.

Inserida por JACQUESKHALIL

Uma vez ele me falou que sou tão previsível tanto as Estrelas do Norte, disse também que sou feita de instantes, que fui um bem súbito em sua vida. Eu espero que tenha sido a estrela mais brilhante que orbitou naquele mundo sombrio. O admirava dormindo e apenas lamentava o gosto ácido da dúvida, meus olhos vacilantes denunciavam um “por que” a cada contratempo de sua respiração. Então me atingiu de inesperado o dia que o conheci, ele usava botas de couro, aquelas botas de motociclista, sabe, e um chapéu engraçado, me falou que estava terminalmente apaixonado por mim usando o termo “razões óbvias”. E eu não compreendia, mas apreciava que dançávamos no mesmo ritmo e sabíamos até descarrilar o mundo no mesmo compasso. Então, passo a passo, reconhecia um pouco de mim naquele enclave e me sentia confortável por isso, por fazer parte de um reduto de paz e, quem sabe até, ser a fonte desta sensação. Daí percebo que talvez ele seja o “de repente” que eu tanto aguardava e o frio na barriga que jamais cogitei provar. Mas como? Tantas perguntas e não esbarro com resposta alguma e sinceramente, eu não preciso. Daí descubro que também o encontro no meu “onde”. Na direção concreta, no ponto de referência confiável e exato, desvendo por trás do sorriso largo uma alegria recíproca, e na constelação de euforia, o desenho como Estrela do Sul. Minha estrela, jóia rara. E nós somos um. Por quanto tempo? Eu não sei, mas desculpa a falta de jeito, é que eu não posso resistir à tentação de pecar pelo excesso de desconfiança com o destino por ter o atravessado como um meteoro no meu céu. Era o tempo que cura fazendo cócegas no umbigo e ressaltando o meu gargalhar frouxo. E eu sentia isso também, todos os dias. Sentia as cócegas daquele riso baixo, do sopro leve na curva da minha orelha, sentia cócegas no olhar infame e até ousava a desvendá-lo.
- Razões óbvias? – Indaguei.
- Razões nucleares, menina, seu coração é uma bomba atômica e não sei se aguento o peso das explosões.

Tarde demais.
Acho que foi amor à primeira crise de riso.

Inserida por AmandaSeguezzi

"E toda vez que está tudo bem,sempre tem que dar algo errado."

Inserida por JessicaPauliny

Toda vez que deito na minha cama, eu lembro dos momentos que vivemos aí começo a chorar e pensar podia ser tudo diferente ..

Inserida por Filipe-Souza

Si alguna vez dejo de existir.

Noche sin dormir, sin ti aquí.
¿Qué hacer? Pienso en ti. Atrapados algo y escribo lo que siento.
Amor, sentir un vacío tan grande en mi interior.
El miedo de perderte me ahogo.
El miedo a la usted encontrar a alguien mejor que yo, me entristece.
Si un día me voy allí, voy a encontrar una manera de visitarlo. Cuando la tristeza invade su ser, voy a utilizar el viento y rocarei su cara a la ligera. Cuando usted se siente una gran angustia, voy a ser el lágrima que cae de su ojo y morir en tus labios.
Las piedras, voy a estar demostrando mi amor que és fuerte y eterno.
En el agua que yo le voy a probar mi amor que me mantuvo vivo.
Voy a estar en el fuego, lo que demuestra la llama que mi pasión será para siempre.
Amor, si alguna vez dejo de existir, nunca olvidar.
No sé si voy a estar aquí por un día, un año, diez o cien años. Pero ambos quieren vivir cada día como si el mañana no existiera.
Amor, sabe que está recibiendo meachando enfermo, sin encontrarme una gracia romántico, pegajoso y molesto, pero lo siento, no puedo cambiar mi forma de ser.
Me encanta, me prometí a Dios que yo te amaría para siempre. Y aunque nadie nos puede impedir a estar juntos, te amaré siempre.
Puede que no sea el hombre que te hará feliz. Tal vez voy a decepcionarte, pero el amor que é ultima quiero a nos dois.
Soul duele sólo de pensar en vivir lejos de ti.
Hoy, Día de San Valentín. A partir de mañana, dos meses de citas con usted.
Dos meses me siento el hombre más feliz del mundo.
Me encanta, me haces tan bien. No importa el calor que estoy sin ti, siento frío y sin gracia, sin ganas de sonreír.
para orar, amor, que un día dejará de existir, recuerde que cada vez que me miro las estrellas, me acuerdo de ti.
Con el tiempo, se me olvide, y esa es la parte que me entristece.
Usted debe estar pensando, ¿por qué está diciendo eso?
No es amor, no es una despedida. Deja de pensar: ¿y si un día yo dejo de existir, ya que será mi amor?
Un beso y sabroso. Te quiero más que a nada!

Inserida por clarindo

O invejoso está sempre atrasado... em vez de seguir em frente... perde tempo olhando de lado.

Inserida por GVM