Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
A indústria farmacêutica prospera no lançamento de drogas cada vez mais potentes sendo estas, numa inversão macabra, a desencadeadora de doenças avassaladoras (iatrogenias), mortais, cuja disseminação se dá no próprio âmbito hospitalar.
Deus não poderia, por sua vez, reger a liberdade do homem, ou estendendo ou limitando. Simplesmente porque o homem é da mesma natureza de Deus, quer como criatura ou como criador.
Se alguma vez seus pecados foram perdoados, isso precisa ser assim também agora; agora nessa vida vida, e também na vida porvir; se estão apagados agora neste mundo, também serão assim quando Jesus vier novamente segunda vez.
Sentidos
Quando lhe vi pela primeira vez, o sentido que logo se alegrou foi o da visão, ficava lhe encarando, mas te admirava escondido.
Quando conversamos foi meio loucura a nossa conversa, as sua palavras se tornaram músicas para os meus ouvidos e a minha audição se agrado tanto, que sentia arrepio tão gostoso pelo meu corpo. Chegou perto de mim e logo senti o seu cheiro, onde o meu olfato fez todo meu corpo vibra.
O tato e o paladar ficaram loucos de desejos para que o seu corpo cola-se ao meu.
E quando sentirão foi uma verdadeira alegria, todos os sentidos na mas perfeita harmonia. Senti seu corpo atordoado de vontade de está entrelaçado ao meu, onde os seus cabelos agarrados em minhas mãos matando todos os seus pensamentos e imaginações.
Pude senti a sua respiração ofegar quando te levei para de baixo do chuveiro, e acariciei o seu corpo com os meus lábios e beijos.
Tremula estava com o seu corpo mole, quando agarrei mais forte para não a deixa cair de tanto desejo, ouvi o seu gemido, que em minutos quis ouvi-lo mais alto.
Beijando a sua boca com você em meu colo, te levei para a cama, onde a sua boca tocava todo o meu corpo, e os seus olhos encaravam os meus.
Enfim tudo aconteceu, uma bela noite de amor.
Onde tudo terminou em um banho de espuma dentro da hidromassagem, em uma conversa tocante. Pois a vida não só fazer amor, e sim tocar um ao outra com uma linda conversa.
Se alguém te fez algum mal te afasta de uma vez, para não dar a oportunidade de te ferirem novamente.
O mundo e seus valores produzem cada vez mais pessoas cheias de si e pobres de espírito.Uma venda é colocada gradualmente nos olhos.A necessidade do reconhecimento e de certo modo de ostentar as conquistas por meio de um status social popular e quase perfeito, às vezes pode sugar a importância das coisas simples.
Ainda bem que a felicidade não precisa de sofisticação.
Uma vez você me disse que as vezes ficava pensando o por que e como eu quis namorar contigo, sabe não tem nada de muito complicado, um dia eu sonhei com você e o sonho se tornou realidade foi isso.
Ps. estou pensando em você
Évillin
Momentos de palhaço
Certa vez percebi na vida,
que devemos alternar o passo,
com atitudes mais sérias,
e momentos de palhaço
Quem descobre enquanto é tempo,
Evita ser apenas um correligionário,
que em pleno século XXI
é pago pra fazer o contrário.
Amei sim uma vez amei,amei e me enganei, dentro do teu olhar
mi procurei mas não mi achei,mesmo assim não ti rejeitei e me enganei
talvez por medo de ti perder não falei, i assim me magoei, por tua causa me afastei, distanciei, me machuquei, mas levantei e percebi que tudo isso não passava de um simples sonho que sonhei...
a luzes das cidades não deixam ver as estrelas,
tantos gastos que lua desapareceu,
cada vez que olho para céus não nada para ser ver...
num barco no meio do mar á água esta morta
não mais vida nem que queria ver.
As quedas e erros fazem de ti uma pessoa cada vez melhor, ou então não, pois depende se aprendes-te ou não com eles.
Calei meu coração e fechei os olhos.
Alguém uma vez disse: "o que os olhos não
vêem o coração não sente". Só pensei que que fosse diferente, minha alma ainda não me perdôo.
ONDE OS FRACOS NÃO TEM VEZ...
Errar é humano.
Perdoar é amor.
Pedir desculpas demais é gostar de errar.
Insistir no erro é burrice.
Negar a verdade é mentir pra si mesmo.
Sufocar um sentimento é morrer em vida.
Acreditar que é impossível é não crer em milagres.
Acreditar no impossível é ter Deus na vida.
Sonhar é desejar alto.
Ter é questão de lutar.
Conseguir é mais 500, mas não é sinônimo de impossível.
Mas se acomodar é se render ao destino.
Não se arriscar é SIMPLESMENTE ter medo.
Desistir é não insistir no que dói.
Recomeçar é questão de coragem.
Abandonar é para os fracos.
Domingo dia de receber Jesus em nossa vida mais vez , o Cristo ressuscitado que sofreu todas as dores e carregou consigo o peso de nossos pecados , para nos salvar , sejamos gratos a Ele'!
Celebremos a verdadeira páscoa com muito amor no coração , muito respeito pelo nosso semelhante , vendo em cada um esse Cristo vivo que Domingo se fara presente em nosso lar !
Amém!
Você é a canção
Que eu quero ouvir outra vez
É o sonho esperado toda a noite
Noite na qual é vazia sem você
Sem você
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
