Sentidos Quando lhe vi pela primeira... Diego Garitano

Sentidos

Quando lhe vi pela primeira vez, o sentido que logo se alegrou foi o da visão, ficava lhe encarando, mas te admirava escondido.
Quando conversamos foi meio loucura a nossa conversa, as sua palavras se tornaram músicas para os meus ouvidos e a minha audição se agrado tanto, que sentia arrepio tão gostoso pelo meu corpo. Chegou perto de mim e logo senti o seu cheiro, onde o meu olfato fez todo meu corpo vibra.
O tato e o paladar ficaram loucos de desejos para que o seu corpo cola-se ao meu.
E quando sentirão foi uma verdadeira alegria, todos os sentidos na mas perfeita harmonia. Senti seu corpo atordoado de vontade de está entrelaçado ao meu, onde os seus cabelos agarrados em minhas mãos matando todos os seus pensamentos e imaginações.
Pude senti a sua respiração ofegar quando te levei para de baixo do chuveiro, e acariciei o seu corpo com os meus lábios e beijos.
Tremula estava com o seu corpo mole, quando agarrei mais forte para não a deixa cair de tanto desejo, ouvi o seu gemido, que em minutos quis ouvi-lo mais alto.
Beijando a sua boca com você em meu colo, te levei para a cama, onde a sua boca tocava todo o meu corpo, e os seus olhos encaravam os meus.
Enfim tudo aconteceu, uma bela noite de amor.
Onde tudo terminou em um banho de espuma dentro da hidromassagem, em uma conversa tocante. Pois a vida não só fazer amor, e sim tocar um ao outra com uma linda conversa.