Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 455005 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Mesmo com medo nós tentamos mais uma vez conseguir oque perdemos (amor)......e tentamos ser feliz. Nos temos que ir em frente, mesmo que todos falem que não vamos conseguir. Porque não se trata da felicidade deles, e sim, da sua!!!!!!!!!!

Inserida por humabhitta

Sabe eu tenho ficado nervosa a cada vez que te vejo online, isso não acontecia antes; Tenho ficado com vontade de implicar com você, com vontade de falar com você e isso não acontecia antes. Tenho ficado perdida nos meus pensamentos, nas minhas palavras, nas minhas vontades, porque todas elas estão ligadas a você. E você sabe, todo mundo diz: "se isso não acontecia antes e acontece agora, você está definitivamente apaixonada."

Inserida por LuizaNeves

Tem-se que lutar para se sentir feliz. Uma vez feliz, não existirá inveja e o amor será o lema. Uma pessoa infeliz, além da inveja, irradia maus fluidos, atingindo inocentes distraídos e sem maldade. Porém, fluidos se formam em círculos e isso quer dizer que: o mesmo mau que se emite pelos fluidos são os que retornarão. Melhor emitir bons fluídos.

Inserida por lunadiprimo

Não sei se são os dias que demoram cada vez mais para passar ou se o amor que sinto faz eles parecerem mais longos sem a sua presença.

Inserida por GUSTAVOPROMIS

Certa vez, plantaram-se abóboras sobre abóbodas.Na época da colheita, as cucurbitáceas foram induzidas ao suicídio.

Inserida por alvarosales

"Bateram na minha porta eu recusei em abrir
Bateu outra vez com mais força e não tornou a insistir
Desceu as escadas correndo na hora de partir
Deixou um bilhete escrito com essas palavras fatais:
Eu sou a felicidade e aqui eu não volto mais"

Inserida por Maiconojames

Todos pelo menos uma vez na vida acabam acreditando que o amor machuca, mas isso não é verdade. Solidão machuca, mentiras machucam, inveja machuca, muitas outras coisas machucam. Porém, o amor é a única coisa no mundo que encobre toda a dor e faz alguém se sentir maravilhoso novamente.

Inserida por tamaraoliveira

Cada vez mais a solidão me machuca.

Inserida por Serotos

O amor as vezes te faz ficar no chão, te faz ficar sem chão, te faz ficar sem sentido. O amor as vezes te faz ficar no céu, te faz ir pro céu, te faz ficar nas nuvens. A saudade as vezes te aperta o coração, te faz sentir aquela dor no coração, te faz sentir dores muito piores do que as que você sente ao chutar uma pedra, ou bater a cabeça em qualquer lugar.O sentimento de perda de algo que nunca se teve é bastante comum. Você sabe que não pode mandar em seu coração mas e dai ?. Você colocaria sua mão no fogo por está pessoa, e ela não faria nada por você, absolutamente nada. Quem liga?. Eu não ligo. você não liga, nós não ligamos. Tudo tem um fim. Só a salsicha tem dois.

Inserida por JoaoVieira

Há pessoas na vida que só se encontram uma vez,pode haver melhores e piores,mas iguais nunca.

Inserida por lucira

Saudade do teu sorriso, vontade do teu olhar, desejo da tua voz e de mas uma vez te encontar.
Saudade do que não sei, só sei que estou a chorar...as lágrimas denunciam a solidão tal qual, um barco a navegar.
Sem rumo, perdido e triste como a noite sem luar.
Ao longe ouço a música que fala dos olhos tristes de quem é amado, mas não sabe amar.
Amor não se escolhe, acontece, como o encontro perfeito das
ondas e o mar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Para de ficar se lamentando toda vez que tem uma oportunidade e comece a correr atras do que te faz bem. Porque o que se foi , é porque era pra ir , se fosse pra te fazer bem , teria ficado aqui.

Inserida por KarenAlves2

Daqui a 50 anos onde quer que eu esteja eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir, sem saber se faz o mesmo!
Mais me sentindo realizado de um dia ter tido a chance de ser teu amigo!

Inserida por Danil0000

Hoje me flagrei pensando em você. As circunstâncias me levaram a isso. E dessa vez eu senti vontade de escrever não sobre você, mas sobre quem eu era e quem eu me tornava quando estava com você. Quero falar sobre como você me fazia ser flexível: Eu sentia que podia ser uma brisa e ao mesmo tempo um tufão. Quero falar que sempre tive a necessidade de ser muitas, de ser múltipla, de ser pluralizada... Mas você me compactou. Você fundiu cada uma de mim numa só e isso me fez ser tão sua, entende? Essa liberdade de ser uma só e tornar alguém feliz assim, me prendeu a você. Eu tinha também aquela mania de vestir a capa preta e sair por aí achando que podia salvar o mundo; mania de construir icebergs em volta de mim mesma e viver um eufemismo inatingível... Tinha aquele alucinado apego pelos “quases”: Quase sou de alguém, quase amei, quase me machuquei, quase vivi aquilo de verdade. E aí eu encontrei você: Essência de amor e totalitarismo, cheio de extravagâncias amorosas. Você é e eu quase era. Mas aos poucos você foi escavando meu iceberg, descongelando cada calota polar que construí durante anos com simples palavras e gestos. E aí comecei a sentir o mar se inundar cada vez mais com a água do gelo derretido. E se inundou, causando a destruição do orgulho, da prepotência, da solidão, do sentimento de se bastar sozinha, que viviam ali nas margens do meu mar. Que fizeram morada fixa por tantos anos nas beiradas de quem era eu. E ficou tudo mais amplo, mais vasto. Tudo começou a virar sorriso, alegria, entrega. Aquela que fui – tão besta e sem fundamento – passou a ser tão sua e tão mulher, sabe? Você me fez experimentar coisas inexistentes na esfera em que eu vivia, e isso, como sempre, foi me prendendo tão mais a você! Comecei a me tornar um reflexo da maravilha que eu via em você. Passamos a ser uma extensão do outro. Passamos a ser alma e não corpo. Passamos a ser. E aí todo esse sentimento foi me obrigando a abrir as portas, as janelas. Me obrigou a quebrar paredes, o teto. E aí tudo se iluminava. Quero dizer que eu não esperava muito de você além de plantas rasteiras, ervas pequenas. Mas você me aparece com um baobá. E com toda a felicidade: Eu a rego, eu a podo, eu a faço crescer.

Inserida por pensamentossoltos

Se eu disser que a reciprocidade da minha indiferença está doendo, tu dizes, outra vez, quão importante sou pra ti?

Inserida por filizzolinha

E mais uma vez meu castelinho de areia se esvaiu. A decepção toma conta de mim de uma forma que machuca, sim, dessa vez eu achei que fosse ser diferente, achei que realmente havia me apaixonado e haveria reciprocidade, mas não. De repente com um uma palavra mal dita e uma olhada no celular, o mundo cai, o castelo se desfaz e como um passe de magica o sorriso se transforma em lagrimas. O que era alegria se transforma em choro, a esperança se transforma em dor e o que havia de sentimento se esvai como o castelo de areia. Já era de se esperar, eu não dou sorte mesmo. Imaginar que aquele cara, que nem bonito é, mas sabe conquistar pelo olhar, iria estar na minha.. Ilusão. Desilusão.

Inserida por brudiass

Eu não sei mais se quero ficar, de vez em quando bate uma vontade de voar pra longe, e nunca mais voltar.

Inserida por paulogenrofh

E enquanto alguns se roem de inveja, nós vamos cuidando em ser cada vez mais felizes.

Inserida por ArallyPontes

Quem quiser seguir seu caminho, deve aprender a esquecer.
As lembranças aparecem vez em quando, quase sempre.
Se nos entregarmos ao passado, não se vive o presente.
Por isso temos que fechar os olhos, e abrir novamente...
Temos que olhar o mundo todo diante de uma perspectiva inovadora a todo momento, pois o que nos destrói não é a consciência do que se acontece em si, e sim os sentidos revelados pela percepção dos fatos. Há os que se perdem em caminhos que já se foram, onde a mágoa ainda predomina, e também uma parte de sua felicidade. A cada gota de força para lembrar, está se perdendo uma ótima oportunidade de olhar adiante, sem se quer ser ferido, sem sequer chorar, sem sequer ficar doente, e sem chão. Lembre-se quando não houver mais perspectivas, quando as portas lhe forem fechadas, e não houver esperança de que elas abram. Lembre do que fazer, pois aí está a sua identidade, e não pode se esquecer dela, senão teremos que lembrar, e lembrar...

Inserida por Valdiclayton

"Não se engane com tudo que ver,o mar as vez o e calmo,mas nos violenta com a medida que achamos ser corajosos para enfrentar-lo..Aparências enganam,nem tudo que se vê é"

Inserida por Lys-alve22