Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Obrigado por ter me feito feliz, por ter me roubado um sorriso de 5 em 5 minutos. Obrigado por ter me entendido e, por ao menos ter tentado me compreender. Obrigado, ainda mais por ter me aceitado do jeitinho que eu sou. Por ter gostado das minhas qualidades, mas não ter deixado de lado os meus defeitos. Por me chamar de “Amor”. Mas sabendo reconhecer o quanto sou chato, manhoso, birrento, ciumento (demais) e infantil. E, ainda assim, ter dito que eu sou tudo o que você esperava em alguém. Obrigado por ter me feito se sentir único e especial o tempo inteiro. Por ter me lembrado sempre o quanto você era agradecida por me ter na sua vida, ou o quanto eu te fazia feliz, mesmo que, na maioria das vezes, eu só brigava e reclamava, ou te cobrava coisas que nem eu mesmo fazia por você. Obrigado por ter me respeitado, mesmo com todas as dificuldades, por ter me feito confiar em você e saber que estava em boas mãos. Obrigado por ter me falado que queria ter uma história comigo, dividir uma vida. Obrigado por ter me feito sonhar com você, por não ter achado graça dos sonhos bobos que eu ainda tenho e, principalmente, por ter dito que queria transformá-los todos em realidade. Obrigado por ter cuidado tão bem de mim, do meu coração (que, não posso deixar de dizer: é teu) e, por ter feito de tudo, tudo para me ver feliz. Obrigado por saber a hora certa de falar sério ou a hora que eu precisava ouvir tuas brincadeiras para esquecer os problemas. Obrigado por ter estado comigo todos esses dias. Por fazer parte da minha vida. Obrigado por ter dito que me amava e me fazer sentir, todos os dias, um amor imenso por você. Por fazer de um dia, uma vida. E por ter me dado mil vidas, todos os dias.”
Enfim…Obrigado por tudo! Obrigado por quatro meses de pura felicidade, Obrigado por quatro meses de amor.
E Obrigado por ter sido sincera e ter dito a verdade, escrevo com o coração sangrando, mas não podia deixar de te agradecer.
Você sempre será meu Amor e Vou tá sempre esperando uma mensagem tua.
Te amo eternamente!
Menino Velho
Não sou um cara esperto
Tão pouco um gênio
Pois se me visse de perto
Veria que não sou assim
Não quero ser
maior ou melhor que ninguém
Quero ser eu mesmo
E se isso me torna diferente
Por mim que assim seja
Não sou um cara esperto
Pois se me visse de perto
Veria que sou um jovem
Com mentalidade de um velho
Sempre que tu vais, devagarinho
eu vou um pouco também
saudade que não levaste contigo
metade de mim fica, refém
Por isso, meu bem
vem, vem agora
que o tempo não tem relógio
ponteiros que o façam parar
vem, vem para ficares
que o abraço tem pressa de amar
UMA NOVO DIA, UMA NOVA SEMANA
Profª Lourdes Duarte
Mais um dia, mais uma nova semana que inicia. Vamos elevar nossos pensamentos a Deus e agradecer por mais uma chance de continuarmos nossa jornada aqui, nesse plano terrestre.
Li certa vez um autor que dizia “Iniciar uma nova semana sempre nos traz a sensação de mais um recomeço, mais uma oportunidade de alcançar o sucesso, mais uma chance de ser feliz”.
Com certeza o Pai todo Poderoso, Nosso Deus, nos dá essa oportunidade de deixarmos para trás o passado, viver o hoje, vislumbrando o amanhã e mesmo cheios de incertezas, acreditarmos que dias melhores virão.
É mais um presente de vida que Deus nos permite, para podermos darmos prosseguimento com aquilo que ficou inacabado no passado e iniciarmos a semana com harmonia, paz e felicidade.
Mais oportunidades de fazermos o bem o que é certo ou tentar consertar erros e fazermos deles aprendizagens para nos tornarmos seres humanos melhores.
Tenham uma boa semana!
Era um ligeiro sorriso, uma flor que se desfolhava nos seus lábios, um reflexo que
iluminava o seu lindo rosto.
A velha casa do meu avô
(Devaneios de um jovem)
Ah, meus tempos de criança, dos momentos que vivi e hoje me recordo na casa grande do meu avô. Me lembro que à noite ficava na varanda da casa, no primeiro andar, me pendurava na grade pra ver a rua e o mais lindo era ver os navios ao longe, com suas lindas luzes amareladas e brilhantes no mar. Entre as imediações da praia do Janga e Olinda, lá eu via eles passarem, como uma simples coisa me deixava tão feliz e ainda me deixa, ah como aquilo era bom, e me maravilho porque isso ainda vive dentro de mim, bons tempos passei naquela casa, naquela rua D sete. Lembro também das vezes em que meu avô me pedia para tirar seus belos cabelos brancos, um a um, para parecer mais jovem, ó céus, como isso tudo era gostoso. E a minha vó, com o seu amor, como era mimosa e amorosa minha vó, sinto tantas saudades dela, nela eu acreditava que tudo era um mundo sereno de paz e tranquilidade. Bom sentir esses devaneios de pura intencidade da melhor época da vida de um ser humano. Como eu era feliz na velha casa do meu avô.
Resposta a quem não merece.
O que vejo em tudo isso
É inveja dessa gente
De um povo acolhedor
Amoroso e contente
Mas também se for preciso
Tira da boca o sorriso
Pra defender o seu torrão
Não gostamos de intriga
Mas se quer brigar "nós briga"
Medo? "Nós num temo não."
O nordestino se orgulha
De morar nesse lugar
Quem precisou ir embora
Tem vontade de voltar.
Aí vem essa mulher
Que ninguém sabe quem é
Nem de onde ela saiu
Falar mal da nossa gente
Povo de fibra e valente
Que igual nunca se viu.
" Na vida, a concretização significa que concretizamos realidades concretas como um chão sólido abaixo de nós. ''
Não adianta fingir que um relacionamento tem futuro se as suas coleções de discos discordam violentamente, ou se os seus filmes favoritos nem falariam um com o outro ao se encontrarem numa festa.
De um tempo fugaz...
No meu olhar a alma que habita em mim
Reflete a canção adoçando
O meu rosto num sorriso cintilado poético
Que vem de meu coração vibrante...
Gotas de orvalho brotam docemente
De um firmamento gris
Fulguradas pelas luzes sofisticadas
De um tempo fugaz...
Na visão marejada e carente de ti
O tempo não se detém nem retorna
Prossegue inexorável
Os sentimentos confundem-se...
No distante horizonte... Onde um pássaro
... Voa... Disperso... Maltratado...!
Um sonho, menino,
Corria na rua de barro
Descalço atrás de uma bola
Mais não era o gol que olhava
era para cima...
Pandora
Amor planejado e esperado, ela chegou pequena, arredia, com medo, um bebe que se aninha aos meus pés, com a cabeça no meu tenis e ronca. Cresce a cada dia se tornando forte, linda, gigante e me conquista com sua inteligência, brincadeiras, dedicação, oferecendo carinho incondicional amor e logo proteção, me da a certeza que dará sua vida pra me proteger se preciso. meu bebe ficando gigante, minha paixão, minha dedicação, cuidado e gratidão. Amo.
Forças de Deus para mais uma semana.Nada vai calar a voz de um adorador, nem apagar o brilho dos teus olhos , nem mesmo ofuscar o teu sorriso.
Apagaram o poder do fogo e escaparam do fio da espada; da fraqueza tiraram força, tornaram-se poderosos na batalha e puseram em fuga exércitos estrangeiros.
Hebreus11:34
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho