Frases sobre músicos que expressam emoção, talento e verdade

O amor é como uma boa música;
Alegra o coração e contagia todos ao redor.

Inserida por JannaBarretto

A mesma melodia se repete enquanto a música fica mais rica e mais bonita. Não seria maravilhoso se pudéssemos viver de forma aparentemente constante enquanto experimentamos mudanças, pouco a pouco?

Inserida por pensador

Não sei nada de música, mas sei que meu violão é tudo.

Inserida por ruancarloshard

Me distraio com graciosas letras de musicas
Aquelas que me fazem refletir
Refletir e tentar fazer algo bom
Eu necessito fazer algo bom
Eu almejo fazer algo bom para as pessoas que se desligaram de mim.

Inserida por DuddaRamos

Sua boca colada na minha,
reflete o refrão da música perfeita!

Inserida por cleiton_benkendorf

As vezes precisamos apenas de um wiskie com gelo e uma boa música!

Inserida por RangelCRodrigues

Qualquer música que o Brunão fazer é sucesso, só que o Brunão não sabe fazer Música.

Inserida por age_ecryar

COMO UMA MUSICA LITÚRGICA
(07.01.2019).

Sós mais do que minhas poesias!
Um belo encantamento aos meus olhos.
Rei dos Reis, Amado Senhor,
Que me leva a navegar por seus mistérios.

Transbordas minha dimensão espiritual,
Com teus cheiro e seu Evangelho.
Desde sempre, vens abrindo meu coração,
E sei que, muitas vezes, não te correspondo.

Mas, sim! Amas-me profundamente!
Por este amor tão eterno que tens comigo,
Venho escrever não para mim mesmo,
Pois meus escritos não são nada meus.

Escrevo para ti, meu Cordeiro!
Comungando de tua voz que ecoa...
Ecoa dentro do meu peito,
Como uma música suave e litúrgica.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Mundo Sombrio

De cabeça baixa ouvindo música de preferência Rap pensando na vida
o que eu posso mudar nesse Mundo Sombrio cheio de doenças desigual que vivemos que quem pede perdão é errado e quem nasce diferente vive basicamente uma sentença
Racionais me fez pensar que o caminho da cura pode ser a doença que o caminho do perdão as vezes é a sentença.

Inserida por thalys_pompeu

Alguém te mostra uma musica!

Você: essa não é a nossa Musica ?
Ela: Não temos uma musica!
Você: vamos falar que é essa então!

Inserida por Perspicaz

Psionpunk é o novo gênero literário e psionwave é o novo gênero musical do vibracionalismo e psionicismo.

Inserida por Guilhermeamonteiro1

“Tempo é inimigo da nossa correria,
por tanto
se quiser aprender Música
Se esforçe a cada dia
pegue a partitura
estude com alegria,
Faça de cada minuto,
A verdadeira Esperança,
As vezes um espelho ajuda bem na hora precisa,
Para todos avançados!
Espelho, Partitura e tempo... Fazem bela companhia!”👏🏻

Inserida por DannyelThomaz

Silêncio, só música

Estar só, em silêncio
Escutando minha alma
Olhando em vão,
O estado de morte desse lugar
Vivendo, compreendendo
Levando cada dia de forma natural.
Na esperança de encontrar
O lugar de minha paz.

Inserida por kaike_machado_1

Dependendo da transmissão abençoamos alguns vocais, músicas de sitaras, é um belíssimo favor, consegues, agora, emergir em belos estados.

Inserida por ClaudethCamoes

Sem música não sai, só mente com a continuidade de tom vai, e, toda história criada, láis de algumas que ser , e, concretizam no ser pra poder, pondo outras, e, a criação sabiamente se regozija, com a bem aventurança por ti já adquirida.

Inserida por ClaudethCamoes

DEUS é como uma onda sonora, nós nunca a veremos, mas ela sempre estará lá, nos trazendo música; da mesma forma Deus, "ninguém jamais viu a DEUS", mas ele sempre estará aqui, nos trazendo a Vida.

Inserida por matheuserafimazevedo

Sempre estive ao lado teu, só você não percebeu. Sempre te cantava as músicas que poderiam deixar à mostra e em evidências os meus sentimentos por você. Te tornaste a minha porta de escape do "fim do túnel", onde temos sempre duas opções - regredir ou progredir, parar ou seguir nossa vida... E sempre a acabava escolhendo regredir, pois queria reviver tudo que passamos juntos. Assim, teria eu a chance de acariciar teu rosto, te beijar, mesmo que fosse por cima dos lençóis, dessa maneira, te fazer reviver as melhores recordações do que poderíamos ter viver, reviver os momentos que passamos juntos.
Talvez deva te confessar que ainda quero voltar pra você, para juntos sermos felizes... Queria estar ao seu lado, participar de sua carreira profissional, te incentivar, ser sua amiga, namorada, amante e quem sabe, sua psicóloga...
E assim, poder aliviar um pouco dessa dor, dessa tensão que nós jovens costumamos nos afundar nela, por conta das novas tendências do século XXI, que põe em "xeque" a solidez de nossos sentimentos.
Queria ser a primeira pessoa com a qual você pensa compartilhar alguma música triste ou algo que te tenha deixado feliz... Ouvir o toque do celular e ser você me ligando, perguntando se estou disponível pars te ouvir tocar e cantar Rosas de Saron, com saudades do nosso velho tempo, em que passávamos noites em claro desfrutando lindos sentimentos, lois eu te amei muto. E quando ponho a cabeça sobre o travesseiro as lembranças brotam, começo a reviver e viver todo o sentimento que sinto por você, mas, só agora deixei pra lá por perceber que minha ausência não fez falta na sua vida, não fez nenhuma diferença percetível. Mas, se quiser me procurar para escrevermos uma nova história, em versão atualizada, estou aqui.
Ps. Sua eterna amiga.

Inserida por MariaLuizaBrasil

A música expressa tão bem o que a voz cala, os olhos escondem e o corpo sente.

Inserida por dbcomposer

Amar é como uma música que por muito tempo foi a nossa preferida. O tempo passa e é provável que nos esqueçamos da letra, do seu nome, mas jamais nos esquecemos do refrão e da forma como ela nos tocou.

Inserida por ednafrigato

Toda prisão existe pela musicalidade com que reges o núcleo familiar, ser vibrante, procure a dor, mas, regozige-se no confortante das soluções.

Inserida por ClaudethCamoes