Músicas Infantis que Falem de Paz
Tudo na cidade é perfeito, as vozes nas ruas são músicas sacra e as pessoas não pertencem a ninguém.
É necessário ouvir musicas boas, um ser humano pode escolher o melhor, caso contrario, só vão te empurrar alguma musica que não vai elevar o seu "Patamo angelical".
Impressionante como há certas músicas que nos acompanham a vida toda. Adaptando-se a nossa situação, ganhando novos significados e novas realidades. Mas a essência permanece.
Se preciso pensar: desenho, se quero lembrar: ouço músicas, se tenho saudades: faço uso daquelas memórias que te pedi...Cada um com seus mecanismos para se sentir bem. A propósito você não me faz sentir bem, és meu bem!
Ouço algumas músicas, assisto a alguns clipes e fico a imaginar, como seria se eu fosse o protagonista!! Será que, em algum dia, terei a chance de viver um amor, tal qual nas letras, ritmos e batidas das músicas que escuto? Eu sonho com isso a vida inteira, de ter uma paixão/amor com a mesma intensidade e entrega, conforme as canções.
Essa maneira louca , torta, essa fórmula inventada, esse jeito só meu ! Em músicas me declaro, me entrego...Segredos ! Detalhes, em mim só dá você...Nescessidade, vem me amar...Eu menti ! Tua boca, mágica...só pro meu prazer, teu corpo, proposta. Menino do rio, garoto maroto...O que é que eu faço amanhã, amanheceu ! Exagerado, amantes, lua e flor. Amor perfeito, nas curvas do teu corpo... Dia branco, te amar sem medo, só por um momento...Vem me amar...Metade da metade, minha história...Te amo, te amo, te amo... Poesias e amor !
02/12/2018
As melhores músicas são as menos ouvidas, os melhores livros são os menos lidos, os melhores filmes são os menos assistidos, os melhores sentimentos são os menos sentidos, as melhores palavras são as menos usadas.
Dependendo da transmissão abençoamos alguns vocais, músicas de sitaras, é um belíssimo favor, consegues, agora, emergir em belos estados.
Pro corpo espelir qualquer nódulo, sua natureza de vir, por ti nascentes de músicas, em qualquer idioma, em belezas do servir, pelas bases dos verbos, impulsionados pela verdade dos sentimentos.
Devo ser um saudosista muito ultrapassado, pois as lembranças das músicas, das festas e brincadeiras juninas, não me saem da cabeça. Nada se compara àqueles tempos... Ki saudade!
Eu queria saber na vida de quem esses livros, filmes e musicas românticas são inspiradas, pois tenho a leve impressão de que só acontecem lá, por que na vida real ta difícil.
Tenho muitas histórias para contar, sou prosadora, gosto de versos, músicas, poesias, artes e poemas. Ah...mas hoje quero falar desta tatuagem maravilhosa e de seu significado de amor. Ela não é só uma tatoo; é muito mais que isto, é o encontro dos quatro elementos, do meu poder humano e divino, numa sincronia com a minha Chama Trina e a força das 7 estrelas de cinco pontas do Universo, novamente unindo a Terra, o Fogo, a Água, o Ar e a Alma. Ela foi sincronizada no Astral, mapeada pela querida Marília Pontes, Ser que admiro, que respeito e amo! Quero aproveitar também para falar que as tatuagens, tem um poder e uma força de cura, pois carregam memórias e podem atravessar todos os nossos corpos sutis. Elas podem nos lembrar de fatos e momentos de profunda gratidão e reconhecimento tanto nesta vida como na vida espiritual. Então, se for tatuar, escolha com amor, defina com gratidão, intitule alguém de energia de luz para concretizar seu projeto, alinhe-se com o plano astral e permita ser um quadro em branco para seu tatuador (a). Marcas antigas, numa rima e verso eu vou, nutrindo meu Ser de mais e mais amor! Se for tatuar, tatue com amor!
Giovana Barbosa
Peguei o mar...Colhi flores, plantei...Vi, e de longe senti músicas, roubei...Versos, sonhos...De você, sem você...
04/09/2018
A base das músicas é o perfume das escritas, não o entendimento do inconsciente, que caminhava no escuro, saia das grutas e restabeleça vossa postura, ès templo de cura.
