Musicas Escritas
Mais uma noite encharcando meu travesseiro, ouvindo as músicas que você salva como se fossem uma mensagem pra mim... Como se fosse você me dizendo para esperar e que mesmo sendo mais fácil me deixar ir, você me quer ao seu lado. Mas você está mudo, e eu não posso ligar, você desapareceu, e eu não posso ir te procurar, assim, eu só continuo procurando significado em cada música, me enganando para não desabar, já desabando, e não importa o quanto eu me importe e me iluda, você não virá, mesmo que eu me afogue, você não ligará, mesmo que eu não mais consiga dormir, você está se afastando cada dia mais, e não importa que dia seja, será o último 24 de março, meu aniversário ou o dia dos namorados, será apenas mais um dia pra você, mesmo que eu espere nesse dia, você não virá, não está sendo um dia fácil sem você, ainda me lembro, e sinto sua falta, não está sendo uma noite fácil sem você aqui, sem nenhuma forma de você, até mesmo aquela singela forma que me lembra o seu rosto, o seu sorriso, não há nenhuma forma aqui, apenas a saudade.
Existem músicas que invadem seus ouvidos, preenchem seu coração e começam a tocar em cada célula do seu corpo
“Eu não curto as mesmas musicas que você, eu não tenho o tipo de corpo que te atraí, eu não sou do tipo que faz seu tipo, mas… Eu sou o tipo que vale a pena, eu tentei. Eu tentei ser a garota que você iria olhar e pensar “Cara, eu tenho sorte, ela é minha!”, mas eu não consegui e eu só queria te pedir perdão, perdão por não ter conseguido conquistar você, perdão por não ter sido o que você buscava e principalmente, perdão por ter te feito perder tanto tempo com alguém como eu. E sabe, no fundo eu te entendo, eu também não me amaria se fosse outro alguém.”
Todos os filmes, todas as poesias, todos os livros e todas as músicas de amor, hoje, me fazem todo sentido, graças à você.
Todas as minhas músicas que eu escrevi para você, todas as coisas que nós usamos para fazer, agora são apenas as minhas memórias.
Eu e ele tínhamos todos os gostos em comum : filmes , livros , musicas... Éramos totalmente parecidos ,e por isso jamais daríamos certo uma vez que pólos iguais se repelem e opostos se atraem . O que e totalmente diferente de nos , amor.Somos opostos , temos gostos e opiniões diferentes e brigamos por quase tudo . Entre tapas e beijos , certo? Há tensão e desejo, beijos delicados e brigas intermináveis,antiteses e paradoxos. E por sermos tão ridículos , sera que conseguiremos concordar um dia que precisamos ficar juntos ? Que nao vivemos um sem o outro ?
Smile!Smile!Smile!Quantas vezes escutaram musicas assim, e ao invés de me fortalecer eu mim via a sofrer ao lembrar-se de você.
Você não encontra alguém que se destaque. Todas as garotas só sabem ouvir músicas obscenas, rebolar até o chão e beber até cair. Ficar com vários em uma noite e achar que isso é aproveitar a vida. Sei lá, sabe… Eu não me encaixo nesse padrão de sociedade. Me vejo além disso. Ou talvez tenha nascido na época errada, no ano errado, na vida errada. Só enxergo mesmices, e isso, não me enche os olhos. Pessoas iguais que não sabem o que é ser feliz. Ficam vagando seus corpos por aí, deixando que usem e abusem, achando que isso é uma fórmula da felicidade. Não se engane assim. Não seja tão tola ao ponto de se desvalorizar em busca do seu objetivo. A vida é mais que isso. E talvez, a solidão seja necessária. Por ser tão subestimada, as pessoas não vêem a sua preciosidade. É algo divino, e apenas quem é só, entende a grandeza de ser diferente.
Muitas pessoas escrevem poemas,musicas e fazem loucuras pra demonstrar seu amor e muitas vezes esse amor não é verdadeiro, mais pra mim um 'Eu te amo' verdadeiro basta...!?
Quando eu ouço aquelas músicas que me lembram de você,bem, eu choro. Choro em silêncio, tenho me aperfeiçoado nisso ultimamente. Nessas horas não é o corpo que chora, mas a alma que transborda louca,que transborda calma, silenciosa e até um pouco conformada. Acho que já me conformei com o fato de que não teremos um futuro juntos. É o que parece ,embora as vezes eu ainda acredite em sonhos e tenha uma mania idiota de ter fé na vida, no destino e nas pessoas
Enquanto os hormônios e as músicas sertanejas ditarem seus sentimentos, o desapega OLX será apenas da boca para fora.
Olhares se cruzam, corpos se tocam...músicas falam de nós dois. Frases se perdem, se escondem, se calam. Vontades florescem, desejos crescem. Sorrisos se encontram, pele se desejam...em nós tudo conversa, se entrega, se dá...em silêncio nos conhecemos cada dia mais !
Coloquei músicas tristes pra tocar, deitei na cama e chorei a tarde inteira o que eu não chorei por meses.
Ouvindo aquelas músicas que um dia me fizeram sorrir e fizeram com que seu encanto se propagasse em meu coração ,agora me faziam chorar; chorar de uma maneira deprimente como se eu perdesse uma parte importante de mim mesma. Quis vomitar toda dor, mesmo que saísse em filetes de sangue como uma pneumonia. Quis vomitar você do meu coração e agora te vomito em lágrimas congeladas, em gritos que se propagam no vazio, e principalmente, em palavras.
Gosto de músicas com letras românticas regadas com um leve toque de sofrimento e desilusão amorosa, afinal faz parte da vida dos eternos apaixonados ou cancerianos
Mais sorrisos, beijos. Mais carinho, abraços. Mais músicas. O silêncio. Eu. Você. Nós e a simplicidade. Mais amor de verdade. Muito mais.
O grande incentivo para a péssima qualidade das músicas brasileiras atualmente talvez seja o que se mostra como o pior gosto musical de todos os tempos já mostrado por uma geração que se contenta apenas com a repetição de duas ou três frases totalmente sem sentido.
Como eu gostaria de viajar igual anjos embalado por lindas músicas, assim como fazem os poetas, não importa quantos papéis eu tivesse que rasgar... Sei apenas que muitos sentimentos lindos, sensações prazerosas, eu poderia registrar.
