Musica Velha
"A música está em tudo. Do mundo sai um hino." (Victor Hugo) Ela embala o sono do recém nascido, as brincadeiras de criança, os sonhos juvenis, os arroubos da adolescência, as paixões de adultos que lhes revira do avesso, as lembranças dos idosos e, finalmente o cortejo fúnebre.
Todos temos músicas especiais que traduzem sentimentos inexprimíveis, que tocam e aproximam almas, que se estendermos a mão quase tocamos a mão do outro que se encontra do outro lado do mundo. A música tem o poder de nos transformar em poetas sem usar papel ou caneta, escrevendo apenas no coração...
Liberdade, música pra os meus tímpanos
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol, mesmo que eu perca as asas e caia sobre as ondas do mar como Ícaro
Acordei cedo para correr hoje e no meio da neblina fui lembrando da música do Gilsons que tu compartilhou comigo um dias desses.
eu e você,uma viajem de férias,uma música de caixinha na beira da praia,fazendo umas comprinhas no supermercado no sábado às 07 dá noite.
Não importa qual é o seu interesse, se por pessoas, música, literatura, teatro, cinema, o que importa é ser interessado em alguma coisa para desenvolver uma alma interessante.
se tatuagem e música secular é coisa do diabo a língua das pessoas fofoqueiras que falam mal dos outros sem ter convivência é de quem?
A verdadeira importância da música, não está em quem canta, ou em quem interpreta, mas sim no impacto que ela causa à alma.
Todo o meu amor, toda a minha tristeza, eu coloquei numa música. Era uma música triste demais pra tocar. Uma música que ela nunca ia ouvir.
Faça da felicidade, a sua parceira na festa da vida, e dance. Dance, pois a música pode parar sem aviso prévio.
Dance simplesmente!
A música pode levar você a qualquer lugar. Portanto, pode muito bem levar você para o céu.
Só quem consegue ouvir o barulho do vento.. é capaz de dançar ao relento ... há música pairando nos ares...
Ilhas Maldivas.
A Ludmilla tem uma música intitulada Maldivas. O sonho de consumo de vários artistas e famosos é viajar para as Ilhas Maldivas, transmitindo com isso a ideia de que aquele lugar é o paraíso por causa das suas praias e lagoas de areias brancas e águas azuis e cristalinas. O que essas pessoas esquecem ou não sabem é que as Maldivas foi um dos cerca de 15 países atingidos pelo tsunami de 2004, o que ocasionou na morte confirmada de 82 pessoas, 108 mortes estimadas, 26 desaparecidos e entre 12 mil e 22 mil desabrigados, sendo que é frequente o problema dos terremotos e consequências destes naquela região. Além disso, o país está sendo engolido pelo mar, destinado a desaparecer do mapa. Aquele lugar definitivamente não é o paraíso e está longe de ser. Parece mais é amaldiçoado. Zona de perigo, a qualquer momento uma nova catástrofe pode acontecer por lá.
