Música em forma de poema

Cerca de 23867 poema Música em forma de

Não é o lugar que permite você vencer, mas a tua forma de agir em qualquer lugar.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Quem oferece ajuda sem esperar recompensa, honra de forma digna o seu semelhante.

Inserida por Valdeci-Nogueira

" Perder ou ganhar, depende de que forma.
Tudo na vida passa se só ficar olhando!"

Inserida por clarear

erra somente, quem de alguma forma tenta fazer algo, enquanto que o que nada faz, com absoluta certeza não erra, simplesmente se omite.

Inserida por eldourado

Penso que o homem dado á sua forma tão egoísta de ver as coisas , que ainda não saiu da penumbra , quem sabe um dia Ele um dia sairá ,mas quando?

Inserida por arda

Há quem diga que a mulher é um ser único dentre os outros de sua espécie, trazendo a beleza em forma de sedução através de suas curvas exuberantes, a geometria da mulher tem o conceito exigente da feminilidade.

Inserida por Paulo-Santana

A maior grandeza de um homem não está no que ele possui..
Mas sim, na forma como ele age diante de suas riquezas...

Inserida por enigmareal

E de qualquer forma, a conclusão da vida, é um teatro insignificante onde idiotas como eu, nunca estão satisfeitos com seus próprios papéis.

Inserida por anahelena

Tudo que seremos no futuro, dependerá do que formos no passado. Ambos estão ligados de forma contundente!!!

Inserida por ElyPoeta

A única forma de alcançarmos a imortalidade é morendo, porque ninguém nos pode matar duas vezes

Inserida por cisnegro

o amor e uma forma poderosa que nos faz se sentir bem e criar coragem de fazer varia coisas como pular de uma ponte ou ate subir a montanha mais alta do mundo ou ate se declarar , como eu me declaro para vç eu te amo

Inserida por kastilho

Daniela, Mas um dia se passou e eu pensando em ti amor,
Te amo de uma forma unica, o meu amor é diferente pois ama vc diariamente.

Inserida por danidown

viver de certa forma é irônico, pois um dia a mais significa um dia a menos na voragem dessa vida

Inserida por lucijordan

Há quem da forma se apropria e nela se revela. Como há quem na essência se expande e, por isso, não se esconde.

Inserida por katia_de_souza

Meu lado bruxo tem bom coração, mas se você me morder, vou morder da mesma forma e, corrijo, pior. Pense bem...

Inserida por swamipaatrashankara

Sou pó de estrela em forma humana , há milhões de anos no espaço eu me encontrava , eu era aquela hiper estrela , maior que Betelguse e mais brilhante que Siriús , devido a meu tamanho dimensional em uma mega explosão me lancei ao universo , hoje em minha composição , eu busco a explicação do por que em seus braços encontro a calmaria de meu lar , ao te abraçar , sinto as estruturas se agrupar , partículas de minha formação bate em meu coração , fusão nuclear , é o amor que me faz te amar .

Inserida por LucazAntunez

eu amo a Deus e louvarei da melhor forma possível, se dé vontade pular dançar fazer loucura farei, que nem o homem normal entenderia, eu amo a Deus em todos os meios de espirito alegre feliz e louco. Só faz isso quem e louco! mais louco para Cristo por que um dia ele sim foi louco em morrer por vc. Jesus nos ama, e o amor vai alem de tudo! paz.

Inserida por JailsonMoraes

Foi então que abri a boca, levantei as mãos aos céus e agradeci em forma de canção...

Em química do amor, seu coração é o cátodo onde as moléculas que forma meu coração será depositado tornando um só.

Cada pedra que se coloca sobre uma discussão não terminada de forma sensata, é mais uma que se assenta na construção do muro que os dividirá.

Inserida por andreb