Música Antiga
E se eu estivesse na cidade dos sonhos, tocando a música perfeita, com pessoas perfeitas, bebidas perfeitas, comida perfeita...mas se estivesse faltando você... o momento seria tudo, menos PERFEITO!
A música tem o poder de nos fazer voltar ao passado, onde vivemos momentos que gostaríamos de eternizar. E ao mesmo tempo, sonhar com o futuro tão inserto e distante.
A nossa vida é como uma musica, onde existe cadência e sintonia, a questão é qual instrumento você vai escolher tocar.(Guy Barreto)
Quando se vive um momento ao som de uma música, esse momento se eterniza pra sempre na memória...by.fmayoral
Ai a gente passa o dia todo trancado dentro do quarto, ouvindo a mesmo música, para lembrar da mesma coisa, e pensar exatamente na mesma pessoa, e aquela vontade chata de chorar que fica ali, bem no fundo, como se fosse algo preso dentro de você. Então você corre de uma rede social a outra por várias vezes seguidas, e repete isso a cada 5 minutos, porque simplesmente quer que alguma coisa aconteça, mas nunca acontece. Ai você deita e resolve esquecer tudo por um tempo, mas 2 minutos depois você já esta fazendo tudo de novo e de novo. E você se pergunta onde ele está, e o que esta fazendo agora, e no que está pensando, e ai no fim do dia você percebe que esqueceu completamente de você. Mas tudo bem, todo mundo é assim. Não é? Não, é.
Se um dia tiver de escolher entre um amor e a musica eu ficarei com a musica pois ela permanecerá comigo para todo o sempre.
A arte não é apenas uma musica bem tocada, uma letra bem bolada, um quadro bem pintado; são palavras bem ditas, carinhos gostosos, e laços formados. É também um sorriso tímido, uma história alegre na mesa de jantar, uma risada gostosa. A arte é tudo que se tem de mais belo, mais puro, mais inovador. É aquilo que fazemos com as próprias mãos para mostrar aos outros, para enfeitar a vida ou abrir os olhos da humanidade.
O canto de um pássaro engaiolado é para muitos, uma suave música para seus ouvidos, mas um grito de dor para essa ave que pede pela sua liberdade
Minha cama, minha música e eu. Único lugar onde não corro o risco de ser magoado e ainda estou rodeado de coisas que me fazem bem.
Muitos rap's do mundo inteiro, esqueceram o valor da musica, o sentido de canta-las. Hoje em dia só pensam em dinheiro, e esquecem de mandar mensagens de carinho, amor, humildade, para a humanidade.
Eu poderia juntar cada verso de música que me lembra você, e te escrever uma carta, um email, ou mandar pelo bate papo do facebook. Poderia te dizer o quanto sinto falta do teu abraço, e o quanto me sinto bem em teus braços. O quanto me sinto tua. E te sinto meu. O quanto teu sorrir me faz bem. E te falar de todas as vezes que eu memorizei teu abraço, o teu calor, o teu cheiro, pra não perder mais. Eu poderia recitar todos os versos que escrevi inspirada em você. É, poderia. Mas se a vida é um jogo, prefiro deixar você perceber a cada ato, ao demonstrar. Porque as palavras meu bem, o vento carrega, e pra bem longe se quer saber.
Uma boa música nos leva além do prazer da alma humana,e nos faz lembrar que a vida nos traz dias bons e maus.E que afinal são iguais,com conflitos diferentes.
O pessoa amada é como um violão que conforme o abraças e o toca, ouvirá em resposta, a música que teu carinho produziu.
Muito do que vemos em termos de música atualmente é crítico. Você é a música que abre as portas da realidade nativa.
💬 "Bethoven, Mozart, Picasso e Einstein foram únicos, mas a música, a arte e a ciência seguiram sem eles. Talento é insubstituível, pessoas não. Por isso, valorize quem está ao seu lado enquanto ainda está."
