Música Antiga
E um dia bem distante, um riso...uma rosa te lembrará meus olhos...uma música, te contará meus sonhos !
05/06/2017
O bom da música é que ela evoca afetos até então adormecidos. E o mau da música, bem... é que ela evoca afetos até então adormecidos.
Não sei lidar com algumas questões, então ouço canções, a música é realmente uma forma de esquecer situações desagradáveis.
Há sempre uma música. Aquela, que define um casal. Aquela, com que cada casal, se identifica. Aquela, que cada casal, tem orgulho de dizer que é a sua música.
Nós nunca tivemos a dita música… não porque, não quiséssemos ou que não encontrássemos… Simplesmente, não tivemos, porque eu nunca me consegui decidir nem encontrar apenas a dita música para nós.
Sempre considerei que éramos, e que somos ainda (mesmo que afastados), um conjunto de várias músicas, de diferentes estilos, diferentes cantores, ou seja, uma miscelânea.
Se você pensa,exista para a música...ame a música...invista na música...cante,cante e espante todos os seus males.
A literatura é como a cocaína, a música é como a heroína: a primeira aguça o espírito, a segunda idiotiza. Iggy Pop
" Eu coloco aquela música velha que costumávamos cantar, e por segundos parece que não mudou tanta coisa, só que mudou. "
Meros mortais aprenda a ouvir e dançar com a vida, pois como uma música, a vida tem inicio meio e fim.
O que eu quero? O que queremos? Nada além de musica, alguns livros que retratem ou lembrem nossas historias, aquele silencio que por alguns momentos te permita estar em paz, falar besteira sem pudor, rir ate chorar, êxtase,luxuria, colo de quem nos quer bem,cafuné, não criar expectativas, ouvir as batidas de um coração. E abraços, meu deus, como precisamos de abraços, daqueles de urso, seja de um amigo ou de um amor, mas abraços.
Que a amizade seja sempre musica, que a memória jamais se esquecerá... ela tem todas as cores e sons, ela caminhará conosco para a eternidade... rs
Roswyta Ribeiro - Ribeirão Preto/sp
Nós nos apaixonamos pela musica dele pelo que ela era, mas também por aquilo que ela definia, o momento em nossas vidas quando deixamos de ser dois e nos tornamos um. Bob Marley era a trilha sonora de nossa nova vida juntos neste lugar estranho, exótico e mal-ajambrado, tão diferente de qualquer outro onde tivéssemos vivido.
A música assim como a batida de nossos corações, têm em nossas vidas o mesmo objetivo: ambos servem para nos lembrar que continuamos vivos.
Entendo pouco de música, porém entendo os sentimentos que elas transmitem. E sentimentos, não têm tempo.
A vida não vai muito alem de uma bela poesia ou de uma boa musica, ela é simples e se resume nas marcas q deixamos no tempo.
