Música Antiga
O mundo não é só o nosso mundinho: casa, família, amigos, escola, trabalho, cineminha, salão de beleza, mercadinho, supermercado, hipermercado, lojas, costureira, barzinho, restaurante, viagenzinhas, aqui, ali e lá, carro do ano... Não, o mundo não é só o nosso mundinho...
É preciso que aprendamos a não dar importância para 'coisas' sem importância, pois, geralmente, é o que nos aborrece e provoca conflitos.
A música é como uma tecnologia alienígena.
Através dela eu viajo no tempo e no espaço num piscar de olhos... trilha sonora do filme da vida, feita por poetas, sonhadores, loucos e apaixonados.
só as vezes ouvindo uma musica qual quer, olhando uma certa foto, a musica nem parece estar tocando, é nessas horas que o olhar e o pensamento, vão muito longe juntos.
Nasci da poesia, a arte é a minha companheira e piso num chão de coisas que estão além da sobrevivência humana.
Se não andar nas nuvens me deixe só. Você corre o risco de despencar da minha ilusão pra sua realidade...
A Música é a prova que há magia no nosso mundo, o poder sobrenatural da melodia é uma mistura de recordações e sentimentos.
Ninguém inventou, sempre existiu e nunca vai morrer.
E mesmo quando eu chorar, as minhas lágrimas serão, para regar a minha fé, e consolar meu coração. Pois os que choram aos pés da Cruz, clamando em nome de Jesus, alcançará de Ti Senhor, misericórdia, graça e luz.
Mas se você vier, passe por aqui, pra me ver pra falar do que você quiser. Está tudo pronto, não vou me arrepender, eu vou para o meu mundo que eu construí sem você. ♫♫ <3
Eu sou a musica que faz a mulher dançar ,Na melodia que entrou na sua mente e eu vou provar que eu cheguei para ficar .
Todos os bichos são iguais, na bondade e na mesquinharia, a diferença é que ao homem concedeu-se a glória e a desonra do pensar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp