Música

Cerca de 10087 frases e pensamentos: Música

Não é mulher de preço mais sabe o valor.
não é mulher de vaidade mas preza o amor!

Inserida por AquilaRapper

O som do sopro e da corda celebra o encontro da paz interior. Inspirativa e teatral é o espetáculo dentro de cada alma ouvinte e soa de forma silenciosa, harmoniosa e longínqua, habita de forma serena e contempladora. A arte musical é um fruto de nossos antepassados e continuará presente em todas as formas de manifestação cultural. " Viva a Diversidade Musical "

Inserida por citacoessaralopes

"Nem o poderoso mar do atlântico mi impedi de ti amar e de ti consolar."

Inserida por EliasLeandro

iniciar uma banda de rock, é como uma troca de tiros, ou você vence ou você se destrói .

Inserida por bruno_giordano

Às vezes, o barulho das palmas não nos deixa ouvir nosso próprio coração. (Casusbelli - Vitor Rocha)

Inserida por joanaleticia

Tudo que deixa um vão, não é em vão. É para te deixar preencher de novo. (Vitor Rocha - Casusbelli)

Inserida por joanaleticia

Há que irmos nos colorindo, com sorrisos amarelos, bochechas vermelhas, hematomas roxos... (Casusbelli)

Inserida por joanaleticia

No escuro, desacordado, eu estou pensando o que será que eu fiz de errado, não conseguir sentir o meu corpo é horrível, as vezes eu penso que sou apenas um lixo, mas não me importo, um dia chega ao fim, muitos riram de mim e hoje eu estou aqui, se tenho orgulho do que fiz? Eu não sei, mas o que espero é que tenha um novo recomeço, se existir eu, pago qualquer preço, inconsciente, no chão gelado, sinto meu corpo tão frio como se eu estivesse com ar-condicionado ligado, sei que é o fim, mas felizmente, vou sair desse pesadelo que é ser gente, com sangue escorrendo por todos os lados, não sei o que eu fiz mas sei que estou ferrado, só queria dizer adeus a minha mãe, abraça-la e me despedir, mas infelizmente não vou poder, este é o fim.

Inserida por Poesiadeumanonimo

Às vezes é melhor se perder no tempo, do que fazer do seu próprio tempo, um tempo perdido!

Inserida por marina_izabel

A dança tem a magia e o poder de fazer o triste ficar feliz, o tímido perder a timidez, o desanimado ficar animado, as lágrimas se transformarem em sorrisos!

Inserida por MarceloNunesOficial

Fico ouvindo a orquestra da vida, embalando a alma nos misteriosos sons de uma sinfonia inacabada...

Inserida por neusamarilda

O crepúsculo quente demais, trouxe uma leve chuvinha, essa sob a batuta do Maestro Maior, Criador de tudo, que em DÓ MAIOR das pessoas, ordenou uma orquestra de notas agudas, meio desafinadinhas mesmo e o acorde em "dó" foi sem o "sol", óbvio. Alguns graves trovões fizeram a segunda voz e a sinfonia ficou perfeita.
As plantas dormitavam exaustas, sedentas e quando deram por si, num segundo estavam sendo borrifadas lá nas suas folhagens. Parece que os jardins "re"ssuscitaram, brilharam com as gotículas "mi"núsculas que "fa"ziam-lhe cócegas certamente, pois pareciam sorrir. Agradecemos a Deus pela bondade, Ele nunca falha, as vezes demora, mas sempre vem trazendo algum alento a quem está necessitado.

Inserida por neusamarilda

"Suspirar a cada dose da mais pura felicidade. Transbordar e nunca ser pela metade."

Inserida por _doseover

"Corajoso, se pensou mesmo em me acompanhar. Covardia, já que no caminho resolveu me deixar."

Inserida por _doseover

Certo e errado são apenas palavras que distinguem o ponto de vista de cada um de nós

Inserida por ApoloYTB

Pelo andar da carruagem e da forma rápida como estão entregando o Brasil aos estrangeiros, logo, logo os brasileiros estarão pagando aluguel para ter direito a viver no próprio País.

Inserida por lunadiprimo

Um alguém que chega feito um furacão e logo tenta arrancar os segredos e desejos mais profundos de um coração, merece o que, além de ceder? ... Ceder a essa vontade de querer-te aqui, pertinho de mim. Ficar perto não pra prender, não pra furtar, mas pra devolver aquilo que levaste e neste ato envolver -se em mim.

Inserida por RosyNutry

Naturalmente, dentro da logica historia universal da oralidade o ser humano cantou muito tempo antes que fala.

Inserida por RicardoBarradas

..."Mudaste a minha vida, ganhaste o meu coração, o brilho do teu olho, o som da tua voz, me tira do eixo não para de pensar em nós..."

Inserida por KerolFernandes

Atualmente estamos diante de um cenário em que os "Artistas" não fazem o menor sentido. Tantas revelações e poucos talentos, a mídia por sua vez não ajuda apenas quer sempre mais, lixo musical e um monte de gente aplaudindo aberrações.

Inserida por VanderleyBorrer